• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Chipart] Processador Intel Pentium G4560 - R$ 269,35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JoseSarney666

Presidente Benemérito
Não quero começar flame, mas estou vendo vários tópicos desse processador por esse preço, a galera está num hype muito grande, considero este o preço normal dele.

Manda.Chuva

Member
Na pichau tá o mesmo valor se não me engano.
Menor preço foi 239R$. Vacilei em não ter comprado

jhonsmith

New Member
Não quero começar flame, mas estou vendo vários tópicos desse processador por esse preço, a galera está num hype muito grande, considero este o preço normal dele.
É pq ele é perde por pouco pro i3 7100 , mas é bem mais barato. Na pichau o i3 7100 está saindo 196 reais mais caro. Já é o valor da fonte ou de um hd de 1 tb.

Pra quem está montando um pc custo benefício ele é o ideal, encaixa legal com uma uma 1050 ti ou 460.

Montei um esses dias pro meu irmão e ele adorou o PC, apesar do uso dele ser só para escritório/ youtube.

JoseSarney666

Presidente Benemérito
É pq ele é perde por pouco pro i3 7100 , mas é bem mais barato. Na pichau o i3 7100 está saindo 196 reais mais caro. Já é o valor da fonte ou de um hd de 1 tb.

Pra quem está montando um pc custo benefício ele é o ideal, encaixa legal com uma uma 1050 ti ou 460.

Montei um esses dias pro meu irmão e ele adorou o PC, apesar do uso dele ser só para escritório/ youtube.
Exato amigo, desculpe se não me expressei direito, hype era achar ele barato por esse preço, que na verdade é o preço de lista, por isso citei os milhares de tópicos.

http://www.pichau.com.br/processador-intel-g4560-kaby-lake-3-5ghz-3mb-cache-lga1151

http://www.blueskyinfo.com.br/processador-intel-g4560-kaby-lake-3-5ghz-3mb-cache-lga1151.html

Abraços

Siloni

New Member

Tenho justamente o combo de pentium + 1050ti e posso dizer que tem um desempenho muito bom, posso dizer que foi até uma grata surpresa mesmo vendo vários vídeos antes de comprar. Vai me atender bem até fazer up.
Obs. Ultimamente venho jogado somente DS1 (60fps + pack de textura etc, e em 1080p, 1440p ou 4k segura de boa) e CS GO (em 1080p ultra com filtros fxaa 16x e msaa 8x segura em mais de 200fps quase 100% do tempo para efeito de comparação).

Phenomeno

haters gonna hate

Tenho justamente o combo de pentium + 1050ti e posso dizer que tem um desempenho muito bom, posso dizer que foi até uma grata surpresa mesmo vendo vários vídeos antes de comprar. Vai me atender bem até fazer up.
Obs. Ultimamente venho jogado somente DS1 (60fps + pack de textura etc, e em 1080p, 1440p ou 4k segura de boa) e CS GO (em 1080p ultra com filtros fxaa 16x e msaa 8x segura em mais de 200fps quase 100% do tempo para efeito de comparação).
Quanto sai um PC com essas configurações?

Estou pensando em pegar o G4560 + RX 470 8GB, fiquei com medo porque quero uma máquina só pra jogar CS GO e esse é um jogo que usa mais CPU do que GPU.

Siloni

New Member
Quanto sai um PC com essas configurações?

Estou pensando em pegar o G4560 + RX 470 8GB, fiquei com medo porque quero uma máquina só pra jogar CS GO e esse é um jogo que usa mais CPU do que GPU.
CPU + MB + RAM + VGA = 1700, o resto é aproveitado. Vc pode economizar na VGA pegando até uma 1050 ou rx460 se for só pra games leves como CS e economizar na MB e memórias tb, lembrando que o Pentium vai gargalar a rx470 em jogos cpubound se optar por essa config. Quanto ao preço, está um pouco abaixo dos demais lugares fora que como vende muito, duvido que baixo muito mais que isso, pelo menos não antes dos r3.

Fcalazans

New Member
Vc sabe me dizer qnts fps pega esse kit no LoL??

Siloni

New Member
Mikegamer

New Member
Acho melhor comprar uma gtx 1060 pra combar com o G4560, ela chega no limite do gargalo, e em um futuro upgrade, vc troca só o processador.

Ouji

Protelador
Acho melhor comprar uma gtx 1060 pra combar com o G4560, ela chega no limite do gargalo, e em um futuro upgrade, vc troca só o processador.
É o que fiz, só que peguei AMD. Em GTA V ele já gargala, mas ano que vem vou pegar um i7 e com certeza vou poder ficar com a GPU mais uns anos.

Izanagi

New Member

Acho que vou comprar e sair do meu FX6300. Sei que vou ter pouco desempenho a mais, mas ao menos saio de uma plataforma antiga e não valeria a pena ir de FX8300.

valp

New Member
Comprei na Pichau junto com a ASUS B150M-C D3/BR. Antes de pagar até mandei um e-mail perguntando se eles iam atualizar a BIOS. Disseram que sim, mas acho que não atualizaram, pois aqui não tá ligando de jeito nenhum. Antes de assumir que alguma peça tá quebrada eu vou tentar atualizar essa BIOS em algum lugar :T

Manda.Chuva

Member
Comprei na Pichau junto com a ASUS B150M-C D3/BR. Antes de pagar até mandei um e-mail perguntando se eles iam atualizar a BIOS. Disseram que sim, mas acho que não atualizaram, pois aqui não tá ligando de jeito nenhum. Antes de assumir que alguma peça tá quebrada eu vou tentar atualizar essa BIOS em algum lugar :T
Melhor entrar em contato com a loja antes.

Izanagi

New Member
Se não me engano já foi comentado que a Pichau só atualiza se montar o PC com eles.

Rtexa

New Member
Se não me engano já foi comentado que a Pichau só atualiza se montar o PC com eles.
No canal do youtube da Pichau em algum video foi falado q atualizavam tbm se comprasse processador + placa mae.

igortricolor

Fundador da Periféricos High End (PHE)
Comprei o processador com eles, achei o processador bom de mais, o que não gostei foi muito da loja.
Na época(faz um mês mais ou menos) comprei nela por ser próxima daqui (dá 100KM), pois precisava testar minha placa mãe(comprei no paraguai e meus pais viajariam na próxima semana, com isso caso a mobo tivesse algum problema mandaria eles trocarem), com isso peguei o processador via sedex no sábado, na segunda feira de manhã já corri para pagar o boleto, para o quanto antes o mesmo ser aceito, na terça feira de manhã recebo um email dizendo que o mesmo tinha sido aceito, e fiquei na espera do envio do processador, no fim chegou quarta feira e nada de terem enviado, mandei um email e informaram que em breve estariam enviando, no fim chegou quinta feira, me mandaram um email com codigo de rastreamento o qual não funcionava, mas pensei que poderia ser erro do correio e aguardei o próximo dia, chegou na sexta feira e nada do bendito funcionar, só a noite o mesmo foi pegar, pois foi quando a loja postou o processador, na sexta feira após o horário comercial, e para variar na segunda ainda era feriado, no fim só fui receber o processador na terça feira, ou seja, no fim o dinheiro que paguei a mais por comprar com eles e pagar sedex foi literalmente em vão.

Mas claro, de resto não tenho a reclamar da loja, só essa questão mesmo de envio, acho que poderiam agilizar principalmente quando alguém compra via sedex.

Vattar

Active Member
Comprei o processador com eles, achei o processador bom de mais, o que não gostei foi muito da loja.
Na época(faz um mês mais ou menos) comprei nela por ser próxima daqui (dá 100KM), pois precisava testar minha placa mãe(comprei no paraguai e meus pais viajariam na próxima semana, com isso caso a mobo tivesse algum problema mandaria eles trocarem), com isso peguei o processador via sedex no sábado, na segunda feira de manhã já corri para pagar o boleto, para o quanto antes o mesmo ser aceito, na terça feira de manhã recebo um email dizendo que o mesmo tinha sido aceito, e fiquei na espera do envio do processador, no fim chegou quarta feira e nada de terem enviado, mandei um email e informaram que em breve estariam enviando, no fim chegou quinta feira, me mandaram um email com codigo de rastreamento o qual não funcionava, mas pensei que poderia ser erro do correio e aguardei o próximo dia, chegou na sexta feira e nada do bendito funcionar, só a noite o mesmo foi pegar, pois foi quando a loja postou o processador, na sexta feira após o horário comercial, e para variar na segunda ainda era feriado, no fim só fui receber o processador na terça feira, ou seja, no fim o dinheiro que paguei a mais por comprar com eles e pagar sedex foi literalmente em vão.

Mas claro, de resto não tenho a reclamar da loja, só essa questão mesmo de envio, acho que poderiam agilizar principalmente quando alguém compra via sedex.
Acredito que esse atraso não tenha sido da loja, mas sim dos correios! Hoje em dia praticamente todas as lojas de informática utilizam o serviço de coleta dos correios, logo, o código de rastreamento só irá atualizar "POSTADO" após o carteiro efetuar a coleta das mercadorias e dar baixa no sistema dos correios.

viniciusgomez

Active Member
eu comprei na pichau por este preço, acho que o padrão vai ser esse preço mesmo
fui comprar a placa mãe por aqui onde moro tão me cobrando a placa mais a facada de 150 reais pra atualizar a bios
falei com o cara da blue sky e comprando a placa com eles o mesmo atualiza a bios de graça

Fcalazans

New Member
Vou dar uma conferida. Mas é quase certeza que só atualizam se montar o PC com eles.
Tinha essa dúvida, e eles me responderam que atualizam a bios se vc comprar a mobo+Proc....

Tanto a Pichau e a Bluesky faz a atualização na compra da Mobo+Proc... Já a Kabum não faz a atualização da mobo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)