Chinês compra avião de guerra russo na Web

blaquicat

Banido
Banido
Zhang Cheng, um executivo chinês, fez uma compra inusitada através das páginas do eBay, site de leilões online. Por aproximadamente US$ 24.730, Zhang arrematou o avião soviético MiG-21, criado originalmente em 1959 para uso da força aérea da então União Soviética principalmente na guerra do Vietnã.

O chinês afirma que a compra foi feita simplesmente porque pode e diz que o avião seria usado apenas como decoração em sua empresa, onde ficaria exposto. A aeronave mede aproximadamente 16 metros de comprimento, por 7,15 metros de envergadura e altura de 4,12 metros.

De acordo com o site The Register, Zhang não tem certeza se poderá ter seu MiG-21, já que teria que passar pelas autoridades chinesas para ter o avião liberado. O MiG deve ser transportado de Lewiston, Idaho (EUA), para Shenzhen, na China.

Zhang afirma que há precedentes de uma empresa chinesa comprar um avião de carga, mas não sabe afirmar se o MiG-21 é um item banido pelo governo, especialmente nas condições em que se encontra. A aeronave em questão operou pela última vez em 1995, a serviço das forças armadas tchecas, e encontra-se em excelentes condições. Ou seja, supostamente não se trata apenas de uma carcaça bem conservada e sim de um dispositivo bélico plenamente operacional. O executivo agora aguarda aprovação para realizar a importação.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI990037-EI4802,00.html

Vo até la tomar um cafézinho depois dessa
uhahuahuah

_ViTaUm_

\o/

off : sabem qual o nome do japones com diarreia ?!

Allan

Trust the plan!
Por aproximadamente US$ 24.730, Zhang arrematou o avião soviético MiG-21, criado originalmente em 1959 para uso da força aérea da então União Soviética principalmente na guerra do Vietnã.
24mil dolares??? mas q porra eh essa? 24 mil dolares por um MIG 21?? ta brincando neh...vo vende meu apê e vo compra um caça entaum!!!

Uria

- 888
pow.. se achasse um mig 29 por esse preço.. xDDD

ahh ou intão um cobra da vida..

PIMPOYO

xD
24mil dolares??? mas q porra eh essa? 24 mil dolares por um MIG 21?? ta brincando neh...vo vende meu apê e vo compra um caça entaum!!!
kra nos eua eh td facil... com U$30.000 tu compra um porshe, os tenis da nike lah saum entre 10 a 50 dolar... o negocio eh ir pra lá!

Baygon

1, 2, 3...4!!!
tah, acho q por 29.000 vc não compra nem o motor dele...deve ser 290.000...

...>hellgod<...

Achtung panzer!
Quando acabou a URSS dava pra comprar bombardeiros atômicos Tu160 por 2 milhões de dólares na Ucrânia(haviam 19 unidades disponíveis pra venda), alguns que não tinham sido nem usados. Detalhe que ele é um bombardeiro atômico que custava mais de 400 milhões, voava a mais de mach 2, com 14.000km de autonomia e ainda era o maior avião de combate do mundo. Bem na linha do que acontece no filme "Senhor das Armas".

Attachments

chick

Active Member
e por quanto será que ta saindo um blindado hoje em dia, tipo um sherman bem podre??? kkkk eu queria um!

...>hellgod<...

Achtung panzer!
e por quanto será que ta saindo um blindado hoje em dia, tipo um sherman bem podre??? kkkk eu queria um!
A 100m da minha casa tem uns 60 m113 e só uns 5 milico cuidando essa hora... :whistle:

chick

Active Member
A 100m da minha casa tem uns 60 m113 e só uns 5 milico cuidando essa hora... :whistle:
hahah e é bem capaz de nós chegarmos la e oferece mil conto pra cada um que eles ainda ajudam nóis a leva hahahhaha

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)