• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

CHERNOBYLITE - Gameplay - Game em EARLY ACCESS mas bastante impressionante!

GSJ

War. War never changes.
Salve galera! Estou postando aqui para que vocês conheçam essa pérola que apareceu em Early Access na steam. Jogo ainda cru, muito bom em alguns aspectos mas faltando diálogos e com muita coisa para ser melhorada.... Mas visualmente é um espetáculo (mapearam Pripyat - Chernobyl - com scanner 3D) e a mecânica do game me agradou bastante.

Basicamente você vive dia a dia com missões que tem prazo para serem feitas, vai no local, sobrevive e traz o que der para a base. Na base você tem companheiros que precisam ser alimentados... Você deve fazer escolhas e o pano de fundo é a procura do seu personagem por Tatyana, sua noiva que sumiu 30 anos atrás no desastre da usina de Chernobyl. O game tem elementos de terror e é bem agradável de explorar...

Por hora tenho apenas 2 vídeos mas já tem mais coisa "no forno". Nesses dois primeiros estava aprendendo como o game funcionava, então fiz muita bobagem até o final do segundo... hehehe.

Gameplay gravada em Ultrawide e com qualidade máxima de 1440p, recomendável usar na maior qualidade já que o game tem muitos detalhes e faz bom uso do maior bitrate...

Espero que gostem!

Episódio 01 (é o prólogo do game, situando o personagem, exploramos dentro da usina)

Episódio 02 (o primeiro dia de missões externas)

Página do game na steam:

GSJ

War. War never changes.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)