Chegou Minha Radeon!!!!!!

Morpheus

comunakafer
aeeeeeee hj chegou minha radeon 8500 LE !!!
mt loka!!!!
comprei na LM por 650 reais!!!

to jogando tudo q eh jogo com tudo, tudo mesmo no maximo!!!!!!!!!
rodei o 3d mark.... fiz 4099 pontos.......
ae qual o melhor drive pra ela???????

vlw
depois ponho umas fotos aki..........

OldMan

Congelado
isso t´abaixo.. minha 7500 fez 4200 pontos

DekerBSB

Registered User
bota seu resultado la na madonion pra gente comparar Old

Morpheus

comunakafer
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh meu deus!!!!!!!!!!!!

botei o power strip aki!!!!

putz vou me matar!!!!!!

a bosta eh 230/230!!!!!!!

AAAAAAHHHHHH!!!!!!

caldas

Kenai

que falta de sorte :´(

vc tem como reclamar disso ?

Morpheus

comunakafer

eu falei com os kras da loja, mas ele falou q "LE" essa era a ultima q eles tinham, o resto era tudo LELE.....

ai meu deus....

DekerBSB

Registered User
:( :(
é foda esses cara.........acho que as LE ja pararam de ser fabricadas.......só quem tava com estoque grande de LE deve ter pra vender ainda...

OldMan

Congelado
O 3dMark trava quando tento mandar meu resultado.. maior bosta. Mas simplificando o sistema r7500 retail
AMD 1333, asus a7m266 512 MB DDR
score 4198 (4200 pra arredondar).

Não se desepere cara. A diferença real entre a LE e a LELE é que as memórias da LE podem com certeza aguentar uma frequência que pode ser que as da LELE não aguentem. Mas as vezes a memória de uma LELE pode até aguentar o mesmo que uma retail. Tenta colocar o clock no mesmo de uma retail... se vc conseguir.. bom, vc só perdeu um ou dois FPS que vc poderia obter com um overclock maior.

Morpheus

comunakafer
putz kra botei ela em 243/250 e ela ja comecou a aparecer pontinhos na tela.......

vou colar uns dissipadores na memoria e meter um OC violento nela........ e vou mudar o cooler q eu coloquei na lateral do gabinete, vou botar um monstrao q arranjei aki......

Morpheus

comunakafer

eh q meu pai viajou pra la e voltou hj, ai ele trouxe

DekerBSB

Registered User
Driver da radeon é foda...........hoje eu fui botar o driver novo e apanhei um bocado............isso pq eu apaguei TUDo que tinha da ATI no meu computador antes de instalar.......até limpar o registro eu limpei.........
mas é foda........esses dias rodaram umas 4 placas de video aqui......e mesmo desinstalando os drivers ainda fica ruim...
.........
.........
ta uma bosta..............a placa ta mais lerda do que com o driver antigo.......
é foda.........
só formatando mesmo.........

Morpheus

comunakafer
agora fiquei puto q a placa veio 230/230!!!!!

vo trocar o cooler, e botar dissipador nas memorias e meter um puto OC!!!!!! e se num der OC direito vo ver se mudo a voltagem mesmo!!!!!

rodei 3d mark com ela em OC de 245/250, deu 4300, mas mesmo assim ta mt baixo, mas tb esse P III ferra tudo aki, o PC ficou todo pesadao......

ae qual um bom cooler pra eu por nela???

cyber du mau :D

Ó pá...

Morpheus

comunakafer
ae onde posso compra um crystal orb mais barato???
na 3d virtua ta 75 reais!!!!

vlws

OldMan

Congelado
Se o problema é memória não adianta resfriar. Os transistores da LeLE que são inferiores e não aguqntam frequencias altas.. não tem nada a ver com a temperatura.

Morpheus

comunakafer
ae ela ta agora em 245/245, formatei e instalei os drives mais novos, fiz 4555 no 3d mark agora, mas mesmo assim ta bem baixo.....

ae entao se eu fizer a parada do lapis na LELE tem mt mais perigod e queimar???
ate q voltagem posso colocar nela??
mas se eu colocar um cooler melho no proc vou poder fazer mt mais OC ne???

VLWS

DekerBSB

Registered User
vc tem que botar a voltagem que nem nas retail.....e.....se possivel......um cooler melhor.......
se vc deixar a voltagem igual a de uma retail.....e nao botar o clock muito acima de 275/275 nem precisa botar cooler/dissipador

cyber du mau :D

Ó pá...

Morpheus

comunakafer
eh kra realmente o PIII ta travando a radeon aki......
fica bem lerdo, mesmo ela sendo um LELE ta em OC pra 245/245 e ta ficando meio lerdo em jogos, tipo medal e wolf.....

mas to pra trocar meu proc.
vou botar um XP 1600, ou um TBird 1.4.......

mas entao vou colocar ela com a voltagem de uma retail mesmo....
ah e qt eh mesmo a voltagem das retail??

VLWS!!!!!!!

Morpheus

comunakafer
Se o problema é memória não adianta resfriar. Os transistores da LeLE que são inferiores e não aguqntam frequencias altas.. não tem nada a ver com a temperatura.
ae old naum entendi.....:confused:
as radeons 8500 naum sao o mesmo hardware com voltagens diferentes???

se eu botar dissipador nas mem. naum vou conseguir um clock melhor????????

:confused: :confused: :confused: :confused:

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
eu nao deixei de notar voces falando sobre PIII... que historia é essa de Radeon 8500 nao combina com PIII? isso é real? eu tenho um PIII 1 GHz, to comprando uma Radeon 7500, mas talvez uma 8500, existe alguma incompatibilidade? qual? rola umas treta é? vixe! agora eu gelei!

Chacal

defiance
O foda é que a RADEON 8500 sozinha não faz todo o trabalho, precisa do conjunto mobo, proc e memoria...
é a mesma coisa vc comprar uma ferrari e ir passear às 19:00hs na av. paulista... vai andar a media de 10 km/h...
mas acho q em um P3 1Ghz vc vai ter uma performace boa com a RADEON 7500, mas com um RADEON 8500, ja não tera toda a performace.

:)

D'avila

Usuário Registrado
vi que esse hardware possui varios usuários de radeon 8500, vim me juntar a vcs ehheeh

meu caso é parecido com o do morpheus
peguei uma 8500 LELE e primeiramente fiz o lance de flash da bios pra retail, só travava, entao fiz um downgrade da bios pra LE (250) e funcionou, apartir daí fui aumentando nas escuras a voltagem da minha placa com grafite porque nao tinha um multimetro e hoje estou com ela estavel a 270/275, se eu jogar o vcore pra 275 ela trava no 3dmark, entao estou esperando arrumar um multimetro e comprar uns dissipadores pra ver até onde consigo ir realmente com essa minha LELE
no 3dmark2001 fiz 7450 +- com:
asus a7m266, 256 DDR 2100 kingstone, tbird 1ghz (1167 , fsb = 156)
acho que é isso, provavelmente irei comparecer sempre ao forum
valeu

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)