Chegou meu Logitech G15

oraculo

New Member
bom galera hj chegou meu logiech G15... eh um teclado de outro mundo viu... muito bom mesmo...

vou postar aqui umas fotos...

raftaro

:)
Biiito ! Bela aquisição ! :) Valeu pelas fotos, dificil achar fotos dessa versão nova do G15 :)

Gostei do detalhe do botão do windows com a bolinha em volta.

Taiketsu

OWNED ^^"
Horra, boa compra !! eu quero um desse :(

Lckhd

Hidratado
Também achei show esse novo G15, mas passo por causa desses led vermelho/laranja cagado ridículo

Se belo menos fosse um azul claro ou branco ou desse pra trocar/desligar os led´s seria perfeito, a Logitech deveria ter pensando nisso

pauloalberto

New Member
parabéns, lindo e ótimo teclado, faça um bom proveito!
quanto pagou filho?

filho é foda...

Splinter™

Usuário Master

quando vale o show?

Pena nao ter um com teclas vermelhas pra combinar com meu razer

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Carambaa velho..lindão..
comprou aonde?

Eu numca vih esse G15..

esse seria o modelo antigo intaum?

brai

New Member
qtu pagou e onde compro se puder responder por PM agradeço +)

oraculo

New Member
Também achei show esse novo G15, mas passo por causa desses led vermelho/laranja cagado ridículo

Se belo menos fosse um azul claro ou branco ou desse pra trocar/desligar os led´s seria perfeito, a Logitech deveria ter pensando nisso
dah pra trocar sim... mais se vc abiri perde a garantia neh... eu tb achei no inicio.. mais quando ele chegou aqui e olhei ele... jah me apaixonei pelas cores... essa cor ambar eh muito linda

parabéns, lindo e ótimo teclado, faça um bom proveito!
quanto pagou filho?

filho é foda...
grande pagei R$490 + frete

nxs

Membro Fodástico
Não sabia que tinham lançado esse novo modelo do G15 ainda... xD
Muito massa... Parabéns Oraculo!

BlackBurN

Gamer

eu até que gostei da cor dos leds hehehe

eu tenho o G15 antigo, e to pensando em trocar hehehe

mas 490 foi caro pacasssssssssss...

paguei menos de 300 no meu heheh :D

brai

New Member

raftaro

:)
490 ? Kct... quase o dobro do que eu paguei no meu G15... e ainda que esse devia ser mais barato... tem menos tecla e tal.

brai

New Member

pião

New Member
=P tem nego q tem dihnero mesmo eim, muito loko o teclado... mas eu não pagava 400 real nele nem *****

se vc tem sobrando ta mais do q certo em comprar pois é 1 belo teclado. :D

Hildao

New Member
Se eu soubesse desse novo modelo com led eu tinha comprado, mais recentemente uma amiga veio de miami e trouxe pra mim Razer Tarantula com Battlelight agora ta tudo combinando, o tarantula azul, + mouse razer cooperhead azul, led azul do lcd, led azul e lcd azul do gabinente, ta tudo bonitão...

parabéns pela aquisição Oraculo, esses teclados modernões é igual monitor LCD, depois que vc começa usar vc não quer saber de outro teclado!!!

oraculo

New Member
foi caro pq comprei com nota... tudo certinho... sabe como eh neh... nunca se sabe quando vai precisar dah garantia... por isso comprei mais caro com nota mesmo... tava querendo alguem q vendese mais barato, procurei ate aqui no forum... ninguem apreceu ai entaum comprei esse ai mesmo... tb achei um pouco caro...

" Tem coisas q naum se pode olhar o preço... tem q olhar o tamanho do SONHO !!!! "

doze off

Overclocker!
caramba véio, 490,00 no bixinho .. hehe ... pelo preço que vc pago nesse novo modelo dava pra pega dois normais !!

Lucasss

New Member
caramba véio, 490,00 no bixinho .. hehe ... pelo preço que vc pago nesse novo modelo dava pra pega dois normais !!
dois?oauHAUOhuoa

muito legal esse novo modelo :yes:

doze off

Overclocker!
BlackBurN

Gamer
poxa, tem um usuario no forum hardmob, com 2 desses novos G15 pra vender...

preço = 290 reais hehehe...

garantia da logitech é EXCELENTE....

mesmo sem nota, da para usar a garantia.

rdcotta

KillZone 2
muito bonito mesmo, será que tem dele com outras cores de luz? mais alguem pode me dizer pq ele é tão caro? 490 reias em um teclado eu acho que o meu aqui custou uns 35,00 reais.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)