• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celulares com tela 4.7'' morreram??

Tem que fazer um pauépoint :coolface:
 
Foi o que eu disse, que bom que já desencanaram, mas nem 4.7 (ou 5 agora) dá pra usar com uma mão só...
E menor que 5,5 vai ser raridade.
 
Eu não sei como eu vou trocar de celular até o fim do ano.QUASE TODOS os celulares razoáveis tem tela de 6 polegadas, que não cabe no bolso.Eu atualmente tenho um Moto G5 Plus de tela de 5,2".Alguém tem alguma sugestão?
 
Eu não sei como eu vou trocar de celular até o fim do ano.QUASE TODOS os celulares razoáveis tem tela de 6 polegadas, que não cabe no bolso.Eu atualmente tenho um Moto G5 Plus de tela de 5,2".Alguém tem alguma sugestão?

Depende, até quanto pode gastar? Ele é até grande pro tamanho da tela, rola de pegar um Nokia X6, por exemplo, que tem uma tela maior mas é menor em todos os sentidos. Snap 636 é um excelente upgrade frente ao Snap 625 do G5 Plus. Uma opção mais cara seria o Mi 8 SE com Snap 710, bem mais potente mas também menor que o modelo que possui hoje.
 
Aqui na loja na civilização tinha um Pixel 3 e um 3XL, um do lado do outro.

Achei o 3 normal tão mais legal que o grande. Quase comprei, isso que uso um 5T "enorme".
 
Aqui na loja na civilização tinha um Pixel 3 e um 3XL, um do lado do outro.

Achei o 3 normal tão mais legal que o grande. Quase comprei, isso que uso um 5T "enorme".

Poxa, mas aí você está na Alemanha. Quase perguntei que loja era essa hahahahahaha

Cara, se eu morasse fora onde as coisas tendem a ser mais acessíveis como por exemplo um XZ1 e XZ2 Compact, Pixel 2 e Pixel 3 eu já tinha dado um jeito de experimentar todos hehehehe
 
Poxa, mas aí você está na Alemanha. Quase perguntei que loja era essa hahahahahaha

Cara, se eu morasse fora onde as coisas tendem a ser mais acessíveis como por exemplo um XZ1 e XZ2 Compact, Pixel 2 e Pixel 3 eu já tinha dado um jeito de experimentar todos hehehehe

Você não tem ideia da segurada que eu tenho que dar no consumismo. Essa semana mesmo quase peguei um Mate 20 Pro. Ou um S9, que tava 20 pila por mês no plano.

Mas acabei decidindo esperar porque tô achando que mais pro final desse ano, tanto o 7T quanto a Huawei vão chegar com algo bem bacana e diferente. Aí eu espero.
 
Você não tem ideia da segurada que eu tenho que dar no consumismo. Essa semana mesmo quase peguei um Mate 20 Pro. Ou um S9, que tava 20 pila por mês no plano.

Mas acabei decidindo esperar porque tô achando que mais pro final desse ano, tanto o 7T quanto a Huawei vão chegar com algo bem bacana e diferente. Aí eu espero.

Justo! Eu dei uma soltada final do ano passado, mas soltei gastando um mínimo. Se olhar meu histórico na assinatura verá vários modelos praticamente de mesma geração, agora é literalmente esperar pra pegar algo mais moderno. A intenção é sair do Snap 821 direto pra um 845. SDM855 não terei grana ainda hehehe
 
Eu não sei como eu vou trocar de celular até o fim do ano.QUASE TODOS os celulares razoáveis tem tela de 6 polegadas, que não cabe no bolso.Eu atualmente tenho um Moto G5 Plus de tela de 5,2".Alguém tem alguma sugestão?

Aceite comprar Low Ends ou intermediários, esqueça os Tops de linha
 
Eu não sei como eu vou trocar de celular até o fim do ano.QUASE TODOS os celulares razoáveis tem tela de 6 polegadas, que não cabe no bolso.Eu atualmente tenho um Moto G5 Plus de tela de 5,2".Alguém tem alguma sugestão?

Troque suas calças e bermudas por outras que tenham bolso decente.
Agora, eu não acho o seu Moto G5 Plus tão pequeno. Ele pode ter até uma tela não tão grande, mas ele não deve ser muito melhor que um S9 por exemplo. As bordas dele são bem largas.
 
Meio off, meio on:

E esse novo padrão de proporção de tela? O que vocês acham?

Eu tou constantemente meio puto com isso. Não deviam ter mexido no 16:9.


Alguém acha que a tendência pode ser revertida?
 
Meio off, meio on:

E esse novo padrão de proporção de tela? O que vocês acham?

Eu tou constantemente meio puto com isso. Não deviam ter mexido no 16:9.


Alguém acha que a tendência pode ser revertida?

Também acho que não deveriam ter mexido no 16:9.
E não. Pra mim não vai ter volta. E acho que logo as TVs começarão a migrar pro novo padrão.
Aí provavelmente o cinema vai inventar algum padrão escroto que vai colocar tarjas pretas no novo padrão de tela.
16:9 é ótimo. Equilibrado e com bom campo de visão. Aliás, por mim ficava no 4:3.
 
Também acho que não deveriam ter mexido no 16:9.
E não. Pra mim não vai ter volta. E acho que logo as TVs começarão a migrar pro novo padrão.
Aí provavelmente o cinema vai inventar algum padrão escroto que vai colocar tarjas pretas no novo padrão de tela.
16:9 é ótimo. Equilibrado e com bom campo de visão. Aliás, por mim ficava no 4:3.

Eu gosto do padrão 18:9 nos smartphones, não sei como me sentiria quanto a isso em uma TV. O que sei é que eles poderiam fazer filmagens maiores que pudessem se adaptar aos vários aspectos de tela, tem tecnologia pra isso. Assim ninguém fica sofrendo.

Mano, com todo respeito mas o 4:3 não dá hehehehe eu acho um formato bem ruim, sempre achei.
 
Meio off, meio on:

E esse novo padrão de proporção de tela? O que vocês acham?

Eu tou constantemente meio puto com isso. Não deviam ter mexido no 16:9.


Alguém acha que a tendência pode ser revertida?

Tosco, ainda mais preferindo usar o celular na horizontal do que na vertical. os aparelhos acabam ficando mais "altos" e "magros" e ocupando mais espaço no bolso. Infelizmente estamos na era do antidesign (e a morte dos dispositivos com dimensões menores é parte disso, que ainda inclui outras aberrações, tais como a remoção para a entrada do fone de ouvido).
 
Eu gosto do padrão 18:9 nos smartphones, não sei como me sentiria quanto a isso em uma TV. O que sei é que eles poderiam fazer filmagens maiores que pudessem se adaptar aos vários aspectos de tela, tem tecnologia pra isso. Assim ninguém fica sofrendo.

Mano, com todo respeito mas o 4:3 não dá hehehehe eu acho um formato bem ruim, sempre achei.

Haha... Meu tablet é 4:3. Eu gosto. Mas 16:9 tava de bom tamanho. E na questão dos filmes, é tosco demais. Antes no 4:3 vc tinha tarjas quando os filmes começaram a serem widescreen. Blz... Aí as TVs passaram a ser wide 16:9 e eles reinventam essa putaria de tarja por utilizarem um novo padrão exótico. É pra acabar.
 
Haha... Meu tablet é 4:3. Eu gosto. Mas 16:9 tava de bom tamanho. E na questão dos filmes, é tosco demais. Antes no 4:3 vc tinha tarjas quando os filmes começaram a serem widescreen. Blz... Aí as TVs passaram a ser wide 16:9 e eles reinventam essa putaria de tarja por utilizarem um novo padrão exótico. É pra acabar.

Isso mesmo que eu quis dizer, pra assistir vídeos 4:3 é uma porcaria mas para leitura e navegação é top. Mas convenhamos que nos aparelhos faz tudo a tela que ser a melhor possível pro uso mais comum, o foda é que a TV que não tem como ficar dando zoom adaptativo.
 
Tenho um S8, pra mim é um dos celulares com tamanho mais acertado dessa geração atual. Tela com bom tamanho, mais comprido na altura, um pouco mais estreito na largura e com espessura fina. Apesar de ser alto, não tenho as mãos grandes então no meu caso é o limite para usar com uma mão.
No meu Redmi Note 3 era mais complicado e ficava bem mais desconfortável no bolso. Quanto ao modo uma mão, realmente é algo meio chato de usar.
 
Tenho um S8, pra mim é um dos celulares com tamanho mais acertado dessa geração atual. Tela com bom tamanho, mais comprido na altura, um pouco mais estreito na largura e com espessura fina. Apesar de ser alto, não tenho as mãos grandes então no meu caso é o limite para usar com uma mão.
No meu Redmi Note 3 era mais complicado e ficava bem mais desconfortável no bolso. Quanto ao modo uma mão, realmente é algo meio chato de usar.

Sim, a Samsung acertou muito no tamanho do S8 e do S9. No Brasil eles são os menores disponíveis, falta opção.
 
Eu tive um J7 PRO, fui para um A7 2017, dois aparelhos grandes com boa pegada, e depois peguei um a9 PRO 2016, esse último além de ser o maior, 6" e 161.7 x 80.9 x 7.9 mm, tem uma pegada muito ruim por ser quadrado e a traseira reta, acredito que se fosse arredondado atrás teria uma pegada melhor. O a9 ergonomicamente não é legal. No final de semana passada peguei um a5 2017, 5,2" e 146.1 x 71.4 x 7.9 mm. Agora ando com o bolso folgado. Pegaria um outro aparelho de 6" desde que ele fosse arredondado, se for quadradão e traseira reta, estes eu não pego mais.
 
Galaxy S10e, segundo imagens vazadas, terá 146.85 mm x 72.5 mm:




...e não terá curvatura EDGE.

:vinho:
 
Espero que o preço caia bem muito, porque vai partir num valor alto até mesmo em dólar.
 
Então galera, pra nós que gostamos de modelos menores nossa gama acabou de expandir. Samsung lançou o S10e com 5.8" de tal e um tamanho bem interessante: 142.2x69.9mm.

Agora temos 3 modelos tops de linha considerados compactos frente aos gigantes que temos no mercado:
- Xperia XZ2 Compact;
- Pixel 3;
- Galaxy S10e.

Quanto custa cada um e como adquirir é outra história, acredito que no Brasil apenas o Samsung estará disponível por meios oficiais.
 
Também saiu hoje o anúncio do Mi 9 SE, que não é tão baixo quanto esses, mas tem uma largura equiparável (70mm).

Snap 712
Tela amoled
Câmera tripla com wide angle

Se lançarem versão global, vai vender pakas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo