• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

CellFactor demo out!!!!!!!

AlettoGrosso

\o/
Fica pesado sim =P

-------------------

Pessoal, instalei o jogo aqui. Mas ele da erro no final do loading. é obrigado instalar os driver ageia tambem ?
opa, blz

cara passa o link que vc puxo o seu demo, pq o julian puxo de um link que o arkivo da erro...

grato!!!!

falow

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
RachaCUCA disse:
opa, blz

cara passa o link que vc puxo o seu demo, pq o julian puxo de um link que o arkivo da erro...

grato!!!!

falow
No site acho que nem ta disponivel, tiraram por algum motivo ou sei lá.

http://www.demonews.de/demos.php?demo=1064

Download-Links:
Pega o primeiro Link, ta bem rapido.
Veio aqui a 240kbps cravado.

Vlw :)

OrBiTaL

Retarded User
...boa tentativa, mas não convence nem meu irmão de 6 anos.......
Pois é ... é melhor vc e seu irmão se informarem um pouquinho mais antes de sairem abrindo a boca. :ras:

Se vc ainda não viu, é so adicionar um parametro na linha de comando que o jogo roda. Tanto é verdade isso que no site da PhysX nem tem mais o arquivo para baixar.

O jogo fica tão pesado sem a PhyX quanto com a placa. Altissimamente CPU bound. A unica diferenca de quando de roda com a PPU é que tem um pouquinho mais de objetos, tem fluidos e tecidos.

Esse demo está sendo super criticado, pq a placa da Ageia está dependendo muito do processador para fazer a comunicação com a VGA, fazendo com que a velocidade fique praticamente a mesma com e sem a placa pois o mais pesado está sendo essa comunicação e não o calculo de coordenadas.

Aqui em casa com o PC da assinatura roda, sem bots, a +/- 20 fps.
Assim que o loading quase interminavel termina, o jogo ainda fica bem lento, só depois de um tempo é que ele comeca a ficar mais suave.

Pra quem ainda não conseguiu rodar:
- Instale o jogo
- Instale os drivers da AGEIA, normalmente vem junto com o pacote do DEMO do CF, assim que vc instala já entra pra instala-lo. Na verdade vc não precisa dos drivers, mas sim da API que vem junto com ele.
- Pegue algum atalho do jogo e coloque o parametro:
"...\CellFactor\SystemGame\CellFactor.exe" EnablePhysX=false
(Cuidado, o parametro é case sensitive)
Os atalhos que o instalador cria já tem uma porrada de parametros, vc não precisa deles, é so entrar e configurar no menu as opcões que vc quer.​

Bug: Aqui em casa quando eu coloco pra ficar em fullscreen (normalmente o jogo fica em uma janela que pega a tela toda), o texto do menu some :wacko:

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Tava pensando aqui comigo.
Quem conseguir baixar e rodar o jogo, poderia abrir um server para umas 4 pessoas, só pra curtir mesmo travando e a maquina se cagando toda, porem rodar o jogo rlz.

Que tal ? :p

AlettoGrosso

\o/
Tava pensando aqui comigo.
Quem conseguir baixar e rodar o jogo, poderia abrir um server para umas 4 pessoas, só pra curtir mesmo travando e a maquina se cagando toda, porem rodar o jogo rlz.

Que tal ? :p
opa, blz

to dentro se quizer eu crio!!!!!!!!!!!

achei esse link aki ta indo a 45kb e a net é 250...

[COLOR="Red"]http://www.worthdownloading.com/bandwidth.php?gid=1835&id=7415&lid=3[/COLOR]

so os 3 links primeiros que funfam....

vo deixa aki puxando depois eu volto e testo... naum entendi muito bem o lance da gambiarra, qualquer coisa vo adiciona vc no msn...

pode instala o driver da ageia antes do game????????????/

falow

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
RachaCUCA disse:
opa, blz

to dentro se quizer eu crio!!!!!!!!!!!

achei esse link aki ta indo a 45kb e a net é 250...

[COLOR="Red"]http://www.worthdownloading.com/bandwidth.php?gid=1835&id=7415&lid=3[/COLOR]

so os 3 links primeiros que funfam....

vo deixa aki puxando depois eu volto e testo... naum entendi muito bem o lance da gambiarra, qualquer coisa vo adiciona vc no msn...

pode instala o driver da ageia antes do game????????????/

falow
Vc instala o jogo normalmente, no final da instalaçao ele vai pedir pra instalar os drivers AGEIA, vc instala normal e vai aparecer a msg dizendo 'Vc nao possui Ageia" clica em OK e pronto. Dai ele vai pedir pra reniciar o PC, vc renicia.
Quando voltar, vc tem que adicionar no atalho do jogo a linha de comando EnablePhysX=false. Como na minha SS a baixo:

Escreve isso e da OK. E execute o game, vai abrir sem problema.

Se quiser rodar no low, faz a mesma coisa com a linha de comando.

Entendeu agora ? :p

didikof

Banido
Banido
AKI TA VINDO A 90KB no 2º link na pagina inicial

didikof

Banido
Banido
Gargula disse:
Vc instala o jogo normalmente, no final da instalaçao ele vai pedir pra instalar os drivers AGEIA, vc instala normal e vai aparecer a msg dizendo 'Vc nao possui Ageia" clica em OK e pronto. Dai ele vai pedir pra reniciar o PC, vc renicia.
Quando voltar, vc tem que adicionar no atalho do jogo a linha de comando EnablePhysX=false. Como na minha SS a baixo:

Escreve isso e da OK. E execute o game, vai abrir sem problema.

Se quiser rodar no low, faz a mesma coisa com a linha de comando.

Entendeu agora ? :p
Fiz isso ae + nem da sinal de vida o game aqui.

didikof

Banido
Banido
Fenix disse:
É case sensitive, vc tem que digitar exatamente igual ao que está ali, com maiusculas e minusculas.
Ja fiz isso rsrsrsrsr.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Vc instalou os drivers da Ageia?

Frank.BR

New Member
Lol até nos EUA onde a galera tá endinheirada tão reclamando pacas desse frescura de placa de física. Tá todo mundo percebendo que querem é explorar quem é viciado, arrancam até o ultimo centavo :ranting3:

kolinus

Mini-ITX
Daqui um pouco iram lançar a Margarina, uma espécie de auxílio a memória. :said:

didikof

Banido
Banido
Gargula disse:
Vc instalou os drivers da Ageia?
instalei os q vieram no game,ou tem q baixar ????
aqui eu clico no atalho e nada,e ja editei o atalho tbm como citado a cima.

AlettoGrosso

\o/
instalei os q vieram no game,ou tem q baixar ????
aqui eu clico no atalho e nada,e ja editei o atalho tbm como citado a cima.
opa, blz

ei baixei ai rodo de boa...

o game aki fica +-, mesmo com low ele da swap, e se por a textur em 50% fica perfeito...

o que pesa e o hdr e as sombras!!!!

falow

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
caramba galera eu curti o joguinho, se alguem poder mi dar uma forca aki porque depois de 1min de jogo ou as vezes depois q carrega o server o jogo fica assim

OBS: Só da nesse jogo, to usando o ultimo Driver Omega e a VGA ta sem over

Attachments

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
hehe testei aqui com as texturas abaixo de 50, HDR Off, sombra abaixo de 50, a algumas outras coisas desligadas, o FPS sempre estava acima de 30.
Só nas explosoes caia pra 5 ou 6 :p

Agora ficou de boa jogar.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Teste Grafico em 100% na textura cheia e 50 % Na textura.
Bom, antes quero dizer que postei as fotos em HDR, tive um ganho de 8 FPS pra mais. Coloquei as sombras em 40% e a textura em 45% melhorou bastante o desempenho. Coloquei tambem todas as opçoes ligadas, Motion Blur, Triple Buffer etc.... FPS ficou na media de 30 pra cima, explosoes o FPS caia pra 1 =P

Diferenças da textura 100% e 50%
Existe uma diferença, mas pouca, nada de especial. Quando vc esta parado olhando para um lado do game, vc ve as texturas meio opacas, quando esta em jogo, açao, explosoes, tiros vc nem percebe isso
Resultado dos graficos.

Texturas 100% / Sombas 100% / Todas opçoes on menos HDR

Texturas em 50% / Sombas 50% / Opçoes OFF / HDR off

Conclusao:

O ideal é jogar com as texturas abaixo dos 50% e sombras o mesmo, com as opçoes graficas desabilitadas para garantir muito mais desempenho, e sentir aquela emoçao de jogar.

prpz

New Member
Eu já experimentei o demo mas voçe anda sozinho no mapa,acho que ele é multiplayer.Um pouco pesado para uma 6800,mas roda bem sem a placa da ageia.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
prpz disse:
Eu já experimentei o demo mas voçe anda sozinho no mapa,acho que ele é multiplayer.Um pouco pesado para uma 6800,mas roda bem sem a placa da ageia.
Digamos que roda "bem" sim, mas pelo fato de vc só atirar por ai isso ja cai um pouco o FPS, pode ver pela segunda ss que postei esta a uns 32 FPS se eu atirar cai pra uns 27 ou menos.

Se vc estiver jogando com uns 4 jogadores, seria impossivel manter um FPS bom, no caso eles iriam atirar em caixas e ter aquelas explosoes, só o GPU em si nao da recado, por isso precisa da força da ageia, com ela vai trabalhar a fisica.
Garantindo melhor desempenho nas explosoes, açao e etc...

AlettoGrosso

\o/
Teste Grafico em 100% na textura cheia e 50 % Na textura.
Bom, antes quero dizer que postei as fotos em HDR, tive um ganho de 8 FPS pra mais. Coloquei as sombras em 40% e a textura em 45% melhorou bastante o desempenho. Coloquei tambem todas as opçoes ligadas, Motion Blur, Triple Buffer etc.... FPS ficou na media de 30 pra cima, explosoes o FPS caia pra 1 =P

Diferenças da textura 100% e 50%
Existe uma diferença, mas pouca, nada de especial. Quando vc esta parado olhando para um lado do game, vc ve as texturas meio opacas, quando esta em jogo, açao, explosoes, tiros vc nem percebe isso
Resultado dos graficos.

Texturas 100% / Sombas 100% / Todas opçoes on menos HDR

Texturas em 50% / Sombas 50% / Opçoes OFF / HDR off

Conclusao:

O ideal é jogar com as texturas abaixo dos 50% e sombras o mesmo, com as opçoes graficas desabilitadas para garantir muito mais desempenho, e sentir aquela emoçao de jogar.
opa, blz

boa conclusão, mas tem uma pequena diferença de 50% para 100% nas textura, e e visivel...

aki eu ponho sombras off e 0%, textura 100%, 1024x768 - hdr off e blur off!!!!

ai pega de 14 fps pra cima

falow

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Sim, isso mesmo.
mas em jogo, dentro da açao nao da pra ver, vc nao percebe.

artfg

New Member
... só o GPU em si nao da recado, por isso precisa da força da ageia, com ela vai trabalhar a fisica.
Garantindo melhor desempenho nas explosoes, açao e etc...
Segundo os gringos que tem Ageia nas explosões não melhorou nem 4 FPS
com ela ligada, comparando com ela desativada.

OrBiTaL

Retarded User
A diferenca com/sem ageia está somente no numero de particulas/tecidos/fluidos

DHX

New Member
Mas que tristesa, o jogo que seria para mostrar a diferença em desempenho com a Ageia está mais para perfumaria...
Desse jeito ela vai ser mais uma da lista "não vingo"...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)