• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

CellFactor demo out!!!!!!!

D3lta

...
isso de rodar SOmente com um determinado equipamente eh boato.. nego inventa essas coisas e ai todo mundo acha que eh serio.....

O demo exige Ageia pq eh justamente pra ver o poder desse componente..

era o mesmo caso do ja tao falado Half Life 2, que TODOS diziam que so rodaria nas ATI's, que SO rodaria em placas DX9, etc etc... e ai? ate em MX nego roda...... ;)

nenhuma empresa eh maluca o suficiente pra ficar anos num projeto e lancar ele apenas pra quem tem um determinado tipo de equipamento... Isso eh suicidio e nem pagaria as custas da producao, pq as pessoas que PODERIAM comprar o jogo eh minimo...

:)

Rodar, roda, mas vc não pode esperar a mesma qualidade visual de uma MX e uma 6800 ou X8xx. Esse é o ponto.

Quanto à AGEIA, vc baixou e tentou rodar aí? é ou não é requerida a placa dela?

Abraço

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
daqui a pouco inventam uma placa só pra fazer as paradas de shader tbm uahuhauhauhauhauhuha

eu pessoalmente acho uma fria compra vga só pra turbina a física do jogo, alias a Havok não vai lançar uma não?

Xan

Operation: Metro!
Não duvido voltarmos ao tempo de ter uma placa pra 3D e uma pra 2D...
Go voodoo,Go!

CrazyCow

New Member

pelo que eu entendi isso é soh um demo técnico do jogo pra quem tem AGEIA! não O demo oficial, mas eu não se de nada :p.

#Neo#

Take the red pill
Putz, se eles lançarem o jogo pra jogar só com "a véia", ninguém compra...

É igual carro, se quiser comprar um pé de bode, ele anda, mas se botar ar, direção e trio eletrico, fica melhor... Mas não pode deixar de rodar

[email protected]

EU
Uma duvida, essa placa ageia entra no lugar da placa atual ou é só um complemento? Tipo como se vc uma placa de captura de TV? E usa um Slot PCI normal ou o EX?

DJ Losada

Active Member
auhuah

pelo que eu entendi isso é soh um demo técnico do jogo pra quem tem AGEIA! não O demo oficial, mas eu não se de nada :p.
exatamete isso que eu quis dizer.. esse demo nao eh demo real do jogo.. eh apenas pra demonstrar o poder da Ageia.... apenas isso.. por isso eh exigido ela..

Moita

New Member
Uma duvida, essa placa ageia entra no lugar da placa atual ou é só um complemento? Tipo como se vc uma placa de captura de TV? E usa um Slot PCI normal ou o EX?
é complementar sim.... ela até parece com uma vga mesmo, porem não tem saidas pra monitor.... tu conecta ela no slot pci simples, e tua vga continua ali na boa.... ai essa "geléia" se encarrega de fazer o trabalho de fisica, que na integra seria o papel do processador e da vga, a qual já pagamos bem caro pra ter uma boa, pra no fim tu pagar um absurdo numa placa como uma x1900 ou uma 7800/7900 e que naturalmente quem tem uma dessas placas não vai ter um processador simples, ainda vai ter que gastar mais pra ver poeirinha subindo e estilhacinhos voando pelos ares.... fala sério.... uma x1900 ou 7800/7900 não tem capacidade de fazer poeirinha subir????
"iqsso no egxiste!!! é charlatanisse!!!!"

Chilli

New Member
oque????? vai dizer que começou essa frescura de pra poder rodar o jogo vai ser obrigado a ter a tal da Geléia?????
kakakakakaka..... a produtora do jogo vai é morrer de fome.... qtos usuários tem no Adrena?? e qtos desses usuários tem essa geléia??? .....hahaha.....e isso que é um dos maiores fóruns do brasil.....
isso ai vai ser que nem "Tenaz" .... não vai colar....
Considerando que é uma teconologia em implementação, que provavelmente vai ser muito usada em breve (assim como foram as aceleradoras gráficas), quem vai ficar rico são os criadores da Ageia...hehe
e reeeeconsiderando que cerca de ,sei lá, 80% dos ususuarios da adrenaline nem ao menos compram jogos originais...

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
Considerando que é uma teconologia em implementação, que provavelmente vai ser muito usada em breve (assim como foram as aceleradoras gráficas), quem vai ficar rico são os criadores da Ageia...hehe
e reeeeconsiderando que cerca de ,sei lá, 80% dos ususuarios da adrenaline nem ao menos compram jogos originais...

e 99,999% nao tem a geléia =D.....

Savino

New Member
Acho mais facil a Nvidia e a Radeon lançarem uma VGA com processador pra fisica embutido!
Uma especie de, sei lah, Gf 8950, phisyx Edition... algo assim....

acho que vcs me entenderam!!!!!:)

Mestre Yoda

Diretor do FBI
Onde consigo uma placa dessas para comprar no Brasil??? Acho que não tem ainda né....

xaplef

New Member
Huahauhauahua, tô achando mó hilário alguns dizerem q vão ''burlar'' a Ageia !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Cada uma...:slap:

Spool

Purple Haired User
Huahauhauahua, tô achando mó hilário alguns dizerem q vão ''burlar'' a Ageia !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
logico que vao!! no msm dia que conseguirem burlar HDR+AA pra rodar numa GeForce 4 MX 400 a 60fps...

Pescador

Lucro Brasil, diga não!
É ridícula esta nova imposição do mercado (entusiasta), pq em filosofia, as placas 3D deveriam fazer esse trabalho junto com a DDR e o processador.

VSF, imposição chata bagarai!

.alone.

Usuário Registrado
Metalúrgico Espacial disse:
Espero q jogos q exigam ageia para rodar simplesmente mofem nas prateleiras ! tomara q os gringos, europeus, e o asiaticos não comprem nenhum desses jogos; nos nem precisamos falar nada :rolleyes:
Achei está ageia a coisa mais absurda dos ultimos tempos!!!
P O R R A e os dual core, e no futuro que viram os com 4 e 8 cores e até mais (parece q em 2009 a Intel lança um com 32 cores :eek: ), putz por que não usar este monte de processadores para os calculos fisicos???
Pensando bem eu sei, eles sabem q migrar para um processador multi-core é uma tendencia inevitavel, já ageia só vai servir pra jogar então p q eu vender só um proc multi-core se eu posso vende-lo junto com uma placa para calculos fisicos? eles poderiam usar um dos cores para os calculos fisicos mas ai deixaria de vender algo. :(
Aguardo q tanto a ATI quanto a Nvidia tb lance suas unidades de calculos fisicos integrado as suas placas de video
Penso da mesma forma, claro que um processador dedicado é mais eficiente que um processador de uso generico, mas usar os cores adicionais para funções especificas é claro que haveria ganho de performace em relação a tudo ser feito num unico core.
Porem essa solução não geraria nenhum custo adicional pra nós. Então isso não é possivel de ser feito.
Em matéria de calculo de fisica só os engenheiros da geléia é que intendem, os engenheiros da intel e amd são todos uns bostas.

.alone.

Usuário Registrado
Estão esquecendo do desenvolvimento de uma placa dedicada a AI nos jogos, ai os jogos da Activision Value e Valusoft vão detonar.

didikof

Banido
Banido
isso roda msm sem a physics ?
OoO Papai noel tbm rodou ele o Sunda o loxa etc

nb

GreenDaY

New Member

Moita

New Member
mó hilário to achando eu agora, que nem precisou a mão dos mais famosos criadores de formas "alternativas", e foi muitoooooo mais rápido e muitooooo mais simples do que eu imagina....
hahahaha.... "Geléia" ja foi ownada!!!!!

thnarita

New Member
muito louco o video. Esse poder eh fantastico, mas tem uma parte que da um lag no video, qndo o carrinho bate em uns barris e sai um monte de gosma.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)