CellFactor demo out!!!!!!!

NewPlayer

New Member
http://ageia.com/physx_in_action/cellfactor.html
To baxando pra ver qualé q é a desse jogo! a PPU é requerida! mas parece q tem um cambalacho pra rodar sem, vou atras disso, se der certo posto aki depois! []´s
* Video q eu fiz aki em casa jogando pelo cellfactor editor,necessita do real alternative pra assistir:
http://rapidshare.de/files/19979742/CellFActor_by_NewPlayer.rmvb.html

Galera o demo nao funfa sem a ppu mesmo, mas da pra se abrir o mapa pelo CellFactor Editor selecionar uma area no mapa clicando e arrastando com o botao direto do mouse e depois apertando F5, é só esperar carregar dai vc pode ter uma noçao "minima" de como deve ser o demo, legal q a fisica funfa mesmo sem a ppu, o nome do mapa é:LIMBO_FuelingStation.reb.

Iniciar>progarmas>Artificial Studios>CellFactor> CellFactor Editor>LIMBO_FuelingStation.reb, espere carregar 2 min, aprox, selecione uma area do mapa tecle F5, e depois volte aki pra falar q achou uma m*#%[email protected]! hahahahha, zuera, eu gostei!
Comandos:
WSAD, Arrow Keys: Move forward & backwards, strafe left & right
Mouse movement: Turn
Left Mouse Button: Shoot Assault Rifle (Primary Weapon) / Swing Flag Pole (CTF mode)
Right Mouse Button: Shoot Impact Grenade (Secondary Weapon)
Mouse Wheel Button: Jump, Fly Up (when Psi-Overcharged)
Mouse Wheel Up: Extend Psi-Pull distance when holding an object, Zoom in (Sniper Mode)
Mouse Wheel Down: Contract Psi-Pull distance when holding an object, Zoom out (Sniper Mode)
Left Shift: Run
Z: Enter/Exit Sniper Mode
R: Reload/Drop Flag
C: Crouch, Fly Down (when Psi-Overcharged)
E: Activate, Enter vehicle
V: Throw Gravity Grenade
F: Throw Proximity Mine
Q: Toggle View (First Person or Third Person)
T: Regular Chat
Y: Team Chat
K: Self Kill (costs points!)
Spacebar: Psi-Push (Allows to push objects around in world)
Left Control: Psi-Pull (Allows to pick up objects in world)
Spacebar + Control (Press & Hold Together): Psi-Charge (Allows to push off ground when released)

*por favor nao peçam por fotos ou reviews, estou apenas informando q o demo foi liberado, assim q surgir um topico mais completo "close topic" aki!

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
isso ae nao é uma tech demo nao né? ou um trailer em tempo real?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Legal... mas acho que aqui quase ninguem tem Ageia.

HigaSeiti

Legião Urbana
Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário

[email protected]

EU
Tava dando uma volta pelo site da ageia e vi esse video, achei muito loco. E outros que tinha por lá. Alguem ja testou pra ver se roda em alguma placa alem a da AGeia?

Moita

New Member
oque????? vai dizer que começou essa frescura de pra poder rodar o jogo vai ser obrigado a ter a tal da Geléia?????
kakakakakaka..... a produtora do jogo vai é morrer de fome.... qtos usuários tem no Adrena?? e qtos desses usuários tem essa geléia??? .....hahaha.....e isso que é um dos maiores fóruns do brasil.....
isso ai vai ser que nem "Tenaz" .... não vai colar....

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Fodastico.

Moita

New Member
eu tô é achando que se essa moda da "geléia" pegar vai ter é carinhas famosos ai modificando os drivers dessa porra pra simularem a ageia instalada no pc...
tipo fazer a CPU realmente assumir o papel que era pra ser dele.... uma espécie de "crack" pra essa coisa.... dai no fim a "geléia" vai começar a fazer uns sistemas de proteção pra evitar isso a cada jogo que for lançado, tipo o Starforce, que cada jogo vem uma versão nova que evita a pirataria.... assim vai surgir a era dos games onde vão existir duas proteções a serem quebradas... hahaha... parece que eu to vendo...

Fratini

!!Galo doido!!
eu tô é achando que se essa moda da "geléia" pegar vai ter é carinhas famosos ai modificando os drivers dessa porra pra simularem a ageia instalada no pc...
tipo fazer a CPU realmente assumir o papel que era pra ser dele.... uma espécie de "crack" pra essa coisa.... dai no fim a "geléia" vai começar a fazer uns sistemas de proteção pra evitar isso a cada jogo que for lançado, tipo o Starforce, que cada jogo vem uma versão nova que evita a pirataria.... assim vai surgir a era dos games onde vão existir duas proteções a serem quebradas... hahaha... parece que eu to vendo...
Cara.. esse povo tem eh q parar de querer tirar dinheiro da gente! CRUZ CREDO!
Po.. lancar uma placa e forcar a galera comprar, soh pq da ao jogador mais "poeirinha" voando!? Af... se a fisica dos games fosse tao aprimorada igual a do HL2, ninguem precisaria de "geleia"!! Fala serio!
Daqui a pouco tao lancando de requisito minimo uma vga com 2gb de ram!
Af
Ah.. quero meu 360! E ate final do ano, destravado! hehehe

salin

Banido
Banido
simplesmente ridiculo numca sai nada que presta pra pc quando sai fica pedindo outra placa de video? bah isso desanima qualquer um.

Alesr50

Schiit Happens :D

LMM

New Member
Seria legal ter isso já encorporado nas nossas placas de vídeo que já estão com um preço absurdo. Agora já cobrarem um preço absurdo pelas placas de vídeo e mais um preço absurdo pelas ageia, simplesmente não da! Se ela se tornar padrão tem que reduzir o preço em mto, pois por 300 dólares é quase um preço de uma palca de vídeo top e é o preço de um console la fora, o que é um absurdo, muito dinheiro por nada, só uns efeitos a mais.
Tem é que se revoltar com isso pqp.
E pra nós aqui chega com mais que o dobro do preço então imagina....

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
instalei por curiosidade e é manero o mapa, pena q nao d apra fazer nada

os videos sao fodas, curto essas parada de poderes telesineticos tipo PsiOps

foda é ter q ter a placa da Ageia pra poder jogar, esperoq isso não vire moda

Metalúrgico Espacial

New Member
Espero q jogos q exigam ageia para rodar simplesmente mofem nas prateleiras ! tomara q os gringos, europeus, e o asiaticos não comprem nenhum desses jogos; nos nem precisamos falar nada :rolleyes:
Achei está ageia a coisa mais absurda dos ultimos tempos!!!
P O R R A e os dual core, e no futuro que viram os com 4 e 8 cores e até mais (parece q em 2009 a Intel lança um com 32 cores :eek: ), putz por que não usar este monte de processadores para os calculos fisicos???
Pensando bem eu sei, eles sabem q migrar para um processador multi-core é uma tendencia inevitavel, já ageia só vai servir pra jogar então p q eu vender só um proc multi-core se eu posso vende-lo junto com uma placa para calculos fisicos? eles poderiam usar um dos cores para os calculos fisicos mas ai deixaria de vender algo. :(
Aguardo q tanto a ATI quanto a Nvidia tb lance suas unidades de calculos fisicos integrado as suas placas de video

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Aproveitando o contexto, será que se eu comprasse uma placa Ageia eu poderia ligá-la no meu pc? Nenhum problema ou conflito?

Maurivillas

Fed up!
Administrador
PanzerOps disse:
Aproveitando o contexto, será que se eu comprasse uma placa Ageia eu poderia ligá-la no meu pc? Nenhum problema ou conflito?
Sem problema nenhum, Panzer!!
É só espetá-la no slot PCI e instalar a enormidade de jogos que a utilizam!!! hehehehehehehehehehehe

João Paulo

Yang Xangai
Nenhum problema, até porque ela ocupa um slot PCI comum...

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Valeu pessoal, vou ver se compro uma no meu aniversário, mês que vem.

Xan

Operation: Metro!
Se fosse na média de uns 500 reais,eu comprava uma na maior...
O foda é que parece que ela é uma placa "única",Ou seja,não sairá uma "agéia 2" mais pra frente pro preço dela cair....Então,se ela é 300 dólares,ela vai continuar sendo 300 dólares por alguns anos
:wave:

DJ Losada

Active Member
isso de rodar SOmente com um determinado equipamente eh boato.. nego inventa essas coisas e ai todo mundo acha que eh serio.....

O demo exige Ageia pq eh justamente pra ver o poder desse componente..

era o mesmo caso do ja tao falado Half Life 2, que TODOS diziam que so rodaria nas ATI's, que SO rodaria em placas DX9, etc etc... e ai? ate em MX nego roda...... ;)

nenhuma empresa eh maluca o suficiente pra ficar anos num projeto e lancar ele apenas pra quem tem um determinado tipo de equipamento... Isso eh suicidio e nem pagaria as custas da producao, pq as pessoas que PODERIAM comprar o jogo eh minimo...

:)

rafaelfontes

RELOADED

300 dolares é o preço de um xbox 360, lá fora...

e entre uma ageia e um 360... putz, tem nem o que pensar...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)