CDRW LG 8120B ou 8160 ? ?? ???

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Poooo... eu sei que a LG 8160B grava em 16x e a LG 8120B grava em 12x mas, ja viram que:

a 8120B tem: Data buffer memory 8MB.
e 8160B tem: Data buffer memory 2MB.

Depois de ver isso fico na duvida em comprar uma de 16x com menos memoria ou comprar uma de 12x com mais memoria.

Vale pegar a de 16x ?

lucosa

New Member
Pega a de 16x, é que a 8160B tem uma técnologia nova que não deixa voce perder midia (não me lembro direito do nome mas é algo como "BUFFER UNDERRUN"), ou seja, não tem por que ter muito Buffer.
A 8020B é uma ótima gravadora, não conheço a 8160B mas deve ser melhor que a 8120B

PS: a 8120B grava em 12x e não em 8x (CD-R)

LuiZinhoW

Porque no manual dela se vc ver, não fala nada disso!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae cara eu tenho um cdrw da creative 32/8/4 e quando eu usava um cyrix 250mhz, quando eu gravava eu naum podia nem abrir o windows explorer e eu perdia a media pq o buffer dele eh de 2mb entaum meu cpu naum aguentava e sobrecarregava tendo que usar o buffer do cdrw, mas agora olhe ai na minha assinatura do meu cpu, eu posso entrar na internet enquanto grava, e vc sabe que o mouse sempre da uma travadinha ou a música do mp3 para ou coisa assim, mas a gravação continua com o buffer em 100% soh as vezes que vai para 99% (hehehe) eu posso entrar por exemplo em jogos como UT que eh relativamente pesado posso fazer qualquer coisa no meu cpu e o buffer esta sempre em 100% livre, nunca perdi uma media no meu novo cpu, a não ser quando vc tenta gravar algo que nao deve ser gravado com proteção da microsoft que as vezes faz vc perder a porra do cd!!!!!que ele faz que vai começar a gravar mas naum grava ai vc perde a media se naum fizer uma simulação antes....que eu sempre façõ menos uma ver por besteira e perdi o cd, de 90 centavos :).

Entaum resumindo se vc tem um computador umilde, acho que vc deveria comprar o de 12x, mas se vc pensa em comprar outro computador ou tem um pc potente, acho que dever pegar SEM DÚVIDAS ALGUMAS o de 16 que faz uma boa diferença, eu ja vi ele funcionando eh eh PERFEITO!!! Eh pra mim um dos sonhos de consumo!!!!claro que depois da GF3
:D

lucosa

New Member
Cara!!! errei feio na tal da tecnologia o correto é "superLink BUFFER UNDERRUN prevent technology"

Desculpa heim :D

lucosa

New Member
Cara!!! errei feio na tal da tecnologia o correto é "superLink BUFFER UNDERRUN prevent technology"

Desculpa heim :D

É muito forum, eu não errei nada to fazendo confusão com posts de outros foruns.

Desculpa de novo.

:eek: :eek:
:D :D

LuiZinhoW

AMD 1000 MHZ
Placa mãe ASUS A7V-E
Memória 256 PC133
HD Quantum 40 GB ATA 100 AS PLUS
Placa de video ASUS GEFORDE2 GTS 32 MB.
SB Live!
ADSL Dual Link 256.
Sistema Windows ME.

Com isso [Grandmaster Killer] então vc acha que devo pegar a de 16x e não a de 12x ? Mesmo com essa diferença tão grande de BUFFER da de 12x para 16x ?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by LuiZinhoW
Bom... meu micro é um:

AMD 1000 MHZ
Placa mãe ASUS A7V-E
Memória 256 PC133
HD Quantum 40 GB ATA 100 AS PLUS
Placa de video ASUS GEFORDE2 GTS 32 MB.
SB Live!
ADSL Dual Link 256.
Sistema Windows ME.

Com isso [Grandmaster Killer] então vc acha que devo pegar a de 16x e não a de 12x ? Mesmo com essa diferença tão grande de BUFFER da de 12x para 16x ?
Sim, com um computador desse eu acho que vc deve pegar o de 16x sem problemas se eu com o de 2mb de 8x naum tenho problema algum e seum computador eh quase igual o meu soh que mais rápido ainda, eu se fosse vc nem pensava duas vezes que eu ja vi esse gravador de 16x gravando e ele eh ótimo e olha o que eu perguntei prum amigo meu sobre esse gravador, e ele tem um computador "igual" ao nosso sabe bem rapidim!! Agora vc vai tirar suas dúvidas pra ver como eu naum tava mentindo la vai:
"[GMK] Raptor(01:29 AM) :
ae seu gravador quando vc grava vc pode entrar no internet explorer ou em algum programa enquanto grava???
Alexandre2k2(01:31 AM) :
sim
eu tava com meu amigo (que tem um igual) testando isso
eu fiquei (enquanto gravava um cd) no internet explorer
ouvihndo musica no winamp, passando um arquivo por rede pro meu amigo e no icq
ja testei tmb jogando wolf e funciona"

Viu soh? Pro nosso cpu o buffer nem importa podia até ter 1mb!!! Pra akele meu antigo sim era necessario um de 6mb ou mais pra dar conta! Eh pq tem pessoas que naum querem comprar um computador novo, mas querem ter um bom gravador de cd!!!!

AGO

New Member
eu tenho um gravado 16x LG e eu recomendo sim!

ele é foda!
come cu mesmo!

eu tenho um p166mmx 64ram 2mb video trident!

nuncaperdi um cd sequer!

esse gravador é foda cara!

muito bom!

eu recomendo muito!

Broda

New Member
Sim, eu tenho a 16X da LG e ele vem com essa parada de Protection BUffer Bla bla.

Alias estou vendendo a minha LG 16X 10X 40X

Veja nos classificados aqui no forum da adrenaline

Falo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)