+caseMOD pra galera delirar

coiote

New Member

# aqui já to com tudo riscado aqui, minha tampa e meu acrilico, já to com a luz negra também, mas não tenho serra eletrica(tico-tico) alguem ae tem ideia de onde consigo 1,ou quem corta isso pra mim ? se eu tiver q comprar uma serra dessas vou ter q começar fazer case pro pessoal , pq nunca + vou usar 1 serra dessas :(

# ae pessoal, esse cooler aki é pra quem reclama q o processador tá quente !

Attachments

Ktulu

New Member
onde tu compro o acrilico e a luz negra??
qto que tu pagou?
eu tava afim de fazer no meu tb... mas tava pensando em neon.

eu tenho uma tico tico velha aqui em casa que ta funcionando. acho só que a lamina ta meio gasta. se quiser eu te empresto

coiote

New Member
Coiote
onde tu compro o acrilico e a luz negra??
qto que tu pagou?
eu tava afim de fazer no meu tb... mas tava pensando em neon.

eu tenho uma tico tico velha aqui em casa que ta funcionando. acho só que a lamina ta meio gasta. se quiser eu te empresto
nossa cara , vamo marcar de fazer isso junto , a lamina eu compro sem problema nenhum !
o meu acrilico tenho faz muito tempo, mas sei duma loja aki no kobrasol q só trabalha com isso, onde eu trabalhava comprava muitas peças deles.
a luz negra é a fininha , tipo fluorescente, acha num material eletrico lá em barreiros.
neon cara, vc vai ter muito problema de ruido estático da fonte de alta voltagem do neon , pode acontecer do micro ficar travando direto ! fluorescente negra com partida eletronica não dá esse problema.
ahhhhhhhhh é AKRIL ou ACRIL o nome da loja q trabalha com acrilico no kobrasol ! por falar nisso, meu acrilico é muito grosso, 4mm, acho q vou comprar um + fino la na acril, tipo 2mm já fica bem melhor de encaixar !

Ktulu

New Member

o que que tu vai por na borda do corte? achasse alguma borracha que serve? eu vi umas paradas de por friso de carro cromado, aqueles que vao na calha de carro velho ou no vidro...

Solum

Solum, Filho do Papai.
qnd vcs fizerem essa parada, me da o toque depois, coiote!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae to loco pra fazer um de acrilico tb!!!!
Vai ficar massa.... Mas eu num sei se vale a pena correr o risco de cortar errado ou perder o acrilico e num arranjar a borracha... um monte de coisa...

Ktulu

New Member
liguei pra acril hj... vai sair uns 10 reais uma placa de acrilico de 35x35cm 2mm

foda é arranjar uma borracha que sirva. se eu nao arranjar uma vou fazer sem borracha mesmo. ja vi varias fotos de cases sem a borracha, com o acrilico cortado maior colado por dentro.

a luz eu ainda vo procurar, mas isso pode ficar pra depois

eu to pronto pra fazer a parada, quem quiser fazer junto podemos marcar pra sabado.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
:(
Eu queria morar ai em Floripa pra fazer....
:(
buaa...... sou louco por um gabinete assim....

coiote

New Member
liguei pra acril hj... vai sair uns 10 reais uma placa de acrilico de 35x35cm 2mm

foda é arranjar uma borracha que sirva. se eu nao arranjar uma vou fazer sem borracha mesmo. ja vi varias fotos de cases sem a borracha, com o acrilico cortado maior colado por dentro.

a luz eu ainda vo procurar, mas isso pode ficar pra depois

eu to pronto pra fazer a parada, quem quiser fazer junto podemos marcar pra sabado.
me ferrei , sabado tem trampo até as 18:00 :(

seguinte , tenho uns pedaços de espiral sobrando aqui :)

ve ae se da pra gente combinar algo pra cortar essas tampas ...

olha o espiral , como fica bem organizado os cabos ...
ps: pra quem sabe bater foto deve ficar legal pacas o gabinete :)

Attachments

Ktulu

New Member

e hoje de tardezinha voce pode? senao vamos fazer domingo

loiro1f

Usuário Registrado
cara eu viajo nessas ondas de furar gabinete e tal. o meu eu furei aqui e coloquei coolers, ve so, so que quero fazer mais uaheuahueahuehuahuehauheaue botar neon, um super cooler. e bla bla bla auehauheuahuehuaheae

Attachments

Ktulu

New Member

fiz o meu aqui essa semana.

fiz uma janela do lado e otra em cima. pus acrilico e botei uma luz negra que ficou show...

Coiote, a hora que quiser fazer o seu eu te empresto a tico tico

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Ktulu
pena que eu nao tenho camera digital....

fiz uma janela do lado e otra em cima. pus acrilico e botei uma luz negra que ficou show...

Ae como foi que vc prendeu o acrílico?
Ae tenta arranjar algue qeu possa botar a foto do teu pc ai..... To loco pra fazer....

coiote

New Member
pena que eu nao tenho camera digital....

vc naum passeia no shoppz naum ? :D

pega minha cam , não é nada profissonal, mas já da pra vc postar algo na net ...
é no beira mar, essa semana levo a cam e deixo la , qq coisa telefona la , 324-1177 Marcos Roberto ...

a noite vc me acha em casa , fico acordado até umas 2 da madruga , 244-1454

liga ae pra gente combinar , vc tava afim de emprestar a tico-tico mesmo, leva a cam pra tirar umas fotos ,baixa os drivers novos na creative.com e usa ela :)

infelizmente só dá pra eu usar a serra no domingo , moro em apt e se eu usar na semana a noite to ferrado com os vizinho :(

Ktulu

New Member

vc naum passeia no shoppz naum ? :D

pega minha cam , não é nada profissonal, mas já da pra vc postar algo na net ...
é no beira mar, essa semana levo a cam e deixo la , qq coisa telefona la , 324-1177 Marcos Roberto ...

a noite vc me acha em casa , fico acordado até umas 2 da madruga , 244-1454

liga ae pra gente combinar , vc tava afim de emprestar a tico-tico mesmo, leva a cam pra tirar umas fotos ,baixa os drivers novos na creative.com e usa ela :)

infelizmente só dá pra eu usar a serra no domingo , moro em apt e se eu usar na semana a noite to ferrado com os vizinho :(
Entao tá
Quinta feira de tarde eu passo ai no shopping, levo minha tico tico e pego a cam.
mas eu te ligo antes.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)