cartao de memoria nokia?

Laptosh

A better way.
Amigo, para começar, por favor melhore essa escrita por que senão fica foda te ajudar...

Smile,
Como assim cartões da NOkia são lentos?
Até onde eu sei a Nokia não fabrica cartões, ou seja, não existem cartões dela e sim de outros fabricantes como a SanDisk, por exemplo, que vem como sendo original da Nokia...

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Amigo, para começar, por favor melhore essa escrita por que senão fica foda te ajudar...

Smile,
Como assim cartões da NOkia são lentos?
Até onde eu sei a Nokia não fabrica cartões, ou seja, não existem cartões dela e sim de outros fabricantes como a SanDisk, por exemplo, que vem como sendo original da Nokia...
Mas os marcados como NOKIA, vendidos em embalagens NOKIA são os modelos mais lentos dos fabricantes, por exemplo, tenho dois microSD nokia aki, um é Sandisk e o outro certamente é Lexar, e eles tranferem em menos de um terço da velocidade de um Ultra II microSD que comprei quando tinha o 6275.. o meu do N73 também, sandisk, lentissimo. :D

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
É lento mesmo, o midroSD que veio no meu N95 parece que se arrasta. Até no leitor de cartões o bixinho é devagar.

PDA

Moar !
Mas os marcados como NOKIA, vendidos em embalagens NOKIA são os modelos mais lentos dos fabricantes, por exemplo, tenho dois microSD nokia aki, um é Sandisk e o outro certamente é Lexar, e eles tranferem em menos de um terço da velocidade de um Ultra II microSD que comprei quando tinha o 6275.. o meu do N73 também, sandisk, lentissimo. :D
existe ULTRA II versao MICRO ? onde tu achou ?

( ( PATOLINO ) )

New Member

O NOKIA 6085 suporto os 2Gb ...

e sim, a NOKIA fabrica cartoes de memoria...
tenho aki 2 mini sd de 256mb da NOKIA ...e sao mais lerdos pra leitura, tanto no celular quanto em leitores externos de cartao de memoria

Smile=P

<- Te amo Pamela ->

O NOKIA 6085 suporto os 2Gb ...

e sim, a NOKIA fabrica cartoes de memoria...
tenho aki 2 mini sd de 256mb da NOKIA ...e sao mais lerdos pra leitura, tanto no celular quanto em leitores externos de cartao de memoria

A nokia não fabrica, ela apenas remarca. :D

Rafael

New Member

tem um codigo universal para o catao de memoria nokia micro 256
eh que estou com ele pedindo codigo mais naum sei qual eh que fasso?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)