• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Cantinho Retrô - Poste aqui sua cápsula do tempo.

celsojun

Member
Fala amigos da área do fórum que mais gosto...kkk
O título já diz tudo: postem seu canto da jogatina e suas preciosidades, mas com cuidado para não causar muita inveja hein:yellowface:

Qualificações são bem-vindas!!!

Xenomorph

Fascist Alien
Po, é esse Genesis que eu quero, grandão e estiloso...

Eu ainda num tenho um cantinho retro, fica tudo junto aqui com PC inclusive ligados no mesmo monitor, e o SNES nem na foto tá :feelbad:
Ao menos eles sempre estão instalados e ligados, só apertar o botão e jogar.

Então, sorry pela foto sem sal, mas acho que tá valendo.
Inclusive acho que já postei essa pic, mas pra mostrar o game que eu tava jogando no momento...

celsojun

Member
Po, é esse Genesis que eu quero, grandão e estiloso...

Eu ainda num tenho um cantinho retro, fica tudo junto aqui com PC inclusive ligados no mesmo monitor, e o SNES nem na foto tá :feelbad:
Ao menos eles sempre estão instalados e ligados, só apertar o botão e jogar.

Então, sorry pela foto sem sal, mas acho que tá valendo.
Inclusive acho que já postei essa pic, mas pra mostrar o game que eu tava jogando no momento...

http://img600.imageshack.us/img600/5971/23092012318.jpg
Que nada, a fot está maneira sim. Ainda mais com esse dreamcast, um baita console a frente do seu tempo(lembro até hj q usava o msm pra navegar na net, pois comeceia a trablhar nessa época e não tinha dindin pra ter pc...kkk
Eu tb deixo td junto, só que tomei conta da tv da sala, aí fica td junto: pc, video-game...tome reclamação da patroa...kkk
2013 pretendo fazer um cantinho da jogatina com uma tv tubão, vamos ver...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)