• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[CANAL] Canal pro Filho - Fortnite, Games em Geral, Brinquedos...

_Ado_

Member
Fala pessoal, tudo bem? Tenho um pequeno de 7 anos viciado em Fortnite que me pediu pra fazer um canal no YouTube pra ele. Criei o canal e até então só postamos 4 vídeos. A ideia é ele mostrar os joguinhos que gosta, jogar com os amigos, mostrar uns brinquedos que ganhou e tudo mais que ele curte.

Apesar dele gostar do Canal percebi que as vezes ele fica um pouco nervoso com a câmera. Aí o lance do canal já vejo como uma maneira dele treinar como se expressar, ficar mais confiante e isso pode evitar uma timidez chata no futuro.

Ele é bem acostumado a jogar no Xbox e tá apanhando um pouco pra jogar no notebook. To comprando um computador bem bacana pra ele poder jogar de maneira competitiva, pra eu conseguir editar (notebook as vezes não da conta e o OBS crasha direto) e pra ele poder desocupar a televisão da sala hehe.

Também to usando a proposta do canal pra eu aprender a usar o Premiere Pro/Photoshop só seguindo alguns tutoriais no Youtube mesmo. Apesar de ainda bem iniciante, to curtindo demais esse negócio de edição.

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCR9KBMwji22if7GWn8kfSFQ

Último vídeo:

Qualquer dica, é bem vinda.

Valeu!

Última edição:

braconius

Active Member

lodslr

New Member
incentivando o filho desde cedo!

_Ado_

Member
incentivando o filho desde cedo!
Valeu! Essa é a ideia. Esse negócio de youtube é pra longuíssimo prazo. Em 5 anos da tempo pra upar bastante video e ele vai ter só 13 anos ainda hehe.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)