Caminhao bomba explodindo no Iraque

NitroRiderX

Usuário Clandestino

Achei impressionante esse vídeo que registra o exato momento em que um poderoso caminhão bomba é detonado em uma rodovia para explodir o que parece ser um comboio militar, no Iraque.

Update: Tem gente falando que é fake, mas não deixa de ser curioso.​

http://br.youtube.com/watch?v=B_PsyfHhEx4

Kam

Member

123

tommy =P

hello stranger...
tem 1 monte de mané que adora dizer que tudo é fake.

agora, vsf hein, que baita explosão :eek:hmy:

Dinhooo

Member

KingZaraki

The User, The Legend!

chega até a ser bonito!
pena ser usado para fins tão "humanos"!

banha

winter spring and faLL!
a "onda" q sai ali fico mto perfeita, da pra ver nitidamente :O aheahe

LFK

The Keller.
Realmente, eu esperando uma explosãozinha e... NOSSA! :O
fiquei de cara...

alvez

New Member
meu deus!! olha o tamanhico do caminhão e olha essa explosão enorme!!! fiquei com mto medo agora!!

macedo

Active Member
pelo video percebe-se que tinha um comboio com 3 HAMMERS ,
acho q nao deve ter restado muito deles

Stryker

New Member

Depois de ver essa explosão, acho até que eu andaria igual esse cara... Ou pior. :eek:

|St1ng3r|

#WINNING
Recebi por email semana passada uma outra explosão com a camera dentro de um carro do exercito dos eua, o caminhão explodiu na frente do carro... mas a explosão foi bem menor doq essa ae...

:eek:

NitroRiderX

Usuário Clandestino
Depois de ver essa explosão, acho até que eu andaria igual esse cara... Ou pior. :eek:
Abuso de poder ou ignorancia total (*burrice).

Cara imbecil, fica sentanto hummerzada na traseira dos outros, o que teve de cara com a traseira do carro amassada nesse video.:slap:

KingZaraki

The User, The Legend!

Cara imbecil, fica sentanto hummerzada na traseira dos outros, o que teve de cara com a traseira do carro amassada nesse video.:slap:
Na boa! Guerra é Guerra!

não adianta ser gentil!
Faria a mesma coisa! ou até pior, para garantir a minha sobrevivência e dos meus companheiros!

AgenteZua

/AutoBan mode on

Se me dessem um Hummer destes eu ia barbarizar aqui em Sampa... :evil::evil:

Bruno

Feel the difference
Acho que é verdade sim. Levando em conta o tanto de gente que morre nestes atentados (até mais de centenas), não duvido que um caminhão bomba possa fazer esse estrago.

[]'s.

ByPeters

Like a Boss
Violenta hein. Pensei que ia ser coisa pequena.

Kam

Member

Ou então ele sabe que não pode parar, um desses parado é alvo perfeito pra um RPG ou um homem-bomba.

Guerra é Guerra, eu que não ia parar ali a 30 por hora arriscando a minha vida e dos meus companheiros só pra respeitar as leis de transito.

NitroRiderX

Usuário Clandestino
Ou então ele sabe que não pode parar, um desses parado é alvo perfeito pra um RPG ou um homem-bomba.

Guerra é Guerra, eu que não ia parar ali a 30 por hora arriscando a minha vida e dos meus companheiros só pra respeitar as leis de transito.
Nao so contra o cara sair ultrapassando todo mundo, so que pra isso nao precisa sair arregaçando o carro dos infelizes civis.

usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
Que explosao infernal!
Pela onda até os carros do outro lado da pista devem ter sofrido o impacto violento!

Furacone

New Member
:eek: Ponta que los pariu... Eu esperava no máximo umas fagulhas no ar....mas brincadeira isso.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)