Camera no paraguay onde comprar ? nikon x Canon Oh My god kkk

Surfer

New Member
Estou indo para o paraguay apenas para comprar minha camera!

Só que estou em duvida!
Tenho exatamente r$ 500 reais para comprar!

E Vi as seguintes cameras.

CAMERA DIG CANON A-570 IS 7.1 SILVER PIL $ 202,00
CAMERA DIG CANON SD-1000 7.1 SILVER BAT $ 215,00
CAMERA DIG NIKON S-9 6.1 $ 220,50
CAMERA DIG NIKON L-12 7.1 SILVER A PILHA $ 184,80

Bom Todas elas está na faixa de r$ 500 reais
Alguem poderia me ajudar ?

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
De todas que você citou as melhores são a S9 e a A-570, a diferênça é o tamanho delas, a A570 é mais camera, tem mais ajustes manuais e tem qualidade parecida com a S9, mas é muito maior, a S9 é uma das menores câmeras do mercado, tem qualidade de imagem excelente. Caso encontre alguma nikon da linha S que tenha a letra C no final, opte por essa, pois ela tem conexão wireless, você pode enviar as fotos via wireless pra qualquer computador, inclusive em tempo real, numa festa fica muito legal, o pessoal curte as imagens sendo mostradas na hora em um pc. As melhores dessa linha são as S50 e S51, mas tem que ficar ligado, ambas tem versões com e sem wireless, pra identificar basta ver o nome S50 e S51 não tem wireless, S50C e S51C tem wireless, mas todas tem VR. a S9 e a S7c não tem estabilizador de imagem. Se fosse pra escolher entre a A570 e a S9 eu ficaria com a canon sem dúvida. Quanto as lojas eu gosto da Digital Center, vários amigos compraram lá e não tiveram problemas.

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Conheço a digital center, eu nunca tive problemas lá mas meu muambeiro já boicotou a loja, muito rolo por garantia.

Agora outra loja tambem não conheço...

RavenSoul

Active Member
também ja ouvi papo de gente que comprou na Digital Center e só teve dor de cabeça.
minha D40 veio de lá. sem problema nenhum. tudo tranquilo.
MAS, eu compraria na Monte Carlo (shopping internacional, 1º piso, quase em frente a nave informatica)
o atendimento deles é show, a garantia é tranquila e os preços são bons.

edit: velho, tu vai de cuiabá pra cidade do leste?
porque num vai pra Salto del Guairá, ali perto de Guaíra e Mundo Novo? é 200km mais perto e os preços são semelhantes.

cach0rraum

New Member

olha amigo

junta mais uns 200 pila e faz o seguinte :whistle:

OLYMPUS Stylus 700 :D

rápida, linda, qualidade fenomenal:fun:, prova de chuva, ultra fina, bateria ultra resistente e duradoura (litium) rápida pra caramba

enfim :yes:

autas máquina mesmo mano
trabalho a 7 anos na área, tenho uma
vai por mim, vlw
abraço :snap:

PDA

Moar !

junta mais uns 200 pila e faz o seguinte :whistle:

OLYMPUS Stylus 700 :D

rápida, linda, qualidade fenomenal:fun:, prova de chuva, ultra fina, bateria ultra resistente e duradoura (litium) rápida pra caramba

enfim :yes:

autas máquina mesmo mano
trabalho a 7 anos na área, tenho uma
vai por mim, vlw
abraço :snap
:
caraca meu, se toca e para de floodar "trabalho a 7 anos na area..." acha que engana quem ? o Smile fala menos e garanto que com uma compacta faz mais que vc, que diz trabalhar na area

RavenSoul

Active Member
caraca meu, se toca e para de floodar "trabalho a 7 anos na area..." acha que engana quem ? o Smile fala menos e garanto que com uma compacta faz mais que vc que diz trabalhar na area e nao fica se gabando.
nego tem que ter muita audácia pra falá um treco desse.:lol:

PDA

Moar !

é aquele classico, quem sabe FAZ ao inves de falar....

esse noob ai, so fala...alias so FLOODA aqui....

halvaro

New Member
com 500,00 no PY eu compraria uma Sony W80, ou então essa Canon A570 só que é meio grandinha, poré, com mais recursos manuais, que a maioria nem usa

Tenho a Sony W100 e posso dizer que é muito boa, uma amigo tem a Canon A530 e não é tão boa

essas Nikon compactas (série L)são bem simplesinhas, não são grande coisa, nada a ver com a qualidade consagrada NIkon

Já a série S não conheço, não posso falar

Olympus, fuja delas, já tive uma, são as piores nessa faixa de mercado

Surfer

New Member
De todas que você citou as melhores são a S9 e a A-570, a diferênça é o tamanho delas, a A570 é mais camera, tem mais ajustes manuais e tem qualidade parecida com a S9, mas é muito maior, a S9 é uma das menores câmeras do mercado, tem qualidade de imagem excelente. Caso encontre alguma nikon da linha S que tenha a letra C no final, opte por essa, pois ela tem conexão wireless, você pode enviar as fotos via wireless pra qualquer computador, inclusive em tempo real, numa festa fica muito legal, o pessoal curte as imagens sendo mostradas na hora em um pc. As melhores dessa linha são as S50 e S51, mas tem que ficar ligado, ambas tem versões com e sem wireless, pra identificar basta ver o nome S50 e S51 não tem wireless, S50C e S51C tem wireless, mas todas tem VR. a S9 e a S7c não tem estabilizador de imagem. Se fosse pra escolher entre a A570 e a S9 eu ficaria com a canon sem dúvida. Quanto as lojas eu gosto da Digital Center, vários amigos compraram lá e não tiveram problemas.
Muito obrigado Smile, pela dica!
Vou ficar mesmo com a570 E vou procurar essa loja Digital center
Valeu mesmo!

Surfer

New Member
também ja ouvi papo de gente que comprou na Digital Center e só teve dor de cabeça.
minha D40 veio de lá. sem problema nenhum. tudo tranquilo.
MAS, eu compraria na Monte Carlo (shopping internacional, 1º piso, quase em frente a nave informatica)
o atendimento deles é show, a garantia é tranquila e os preços são bons.

edit: velho, tu vai de cuiabá pra cidade do leste?
porque num vai pra Salto del Guairá, ali perto de Guaíra e Mundo Novo? é 200km mais perto e os preços são semelhantes.
O nome da cidade é novo mundo, é porqu estou indo para foz pela faculdade,

Vou na digital center mesmo de canon a-570 mesmo!

Gostaria de saber se tem algum problema com alfandega e como funciona!!!!

O pessoal é amistoso ?

t+

LeandroR

...
Como amigo acima falou, a cota é 300 dólares, entao é tranquilo.
Você ganha uma folha onde deve especificar o produto que comprou e o valor (caso eles achem o valor declarado baixo eles conferem no sistema deles, portanto, apenas coloque o valor correto que é sussa). Aí você entra na fila e quando chegar sua vez eles conferem a caixa com a câmera e talz e se tiver ok te liberam. ;)

Surfer

New Member
Acabei de voltar do py!

Não encontrei a canon a 570 em lugar algum rodei todas as lojas e as principais e nada da bixinha

Entrei um loja e acabei caindo na labia de um vendendor!

E por inesperiencia gostaria de saber de vocês!

Acabei levando uma camera pentax option e40 O vendendo falou maravilhas dela e etc etc etc
Já sabem né

Gostaria de saber se fiz um bom ou mal negocio!
Camera pentax option e40
2gb de memoria
r$ 400,00

Bom é isso
abraços

Surfer

New Member
Barato, essa é a que é submergivel?? adoro pentax. :D
Sim Sim!
O cara jogou agua nela Eu

OHHHHH My god kkkkkkkkkkkkkkkkk

então smile valeu a pena ?
=x
Eu trouxe um w55 tbm!

O menu da pentax parece coisa de criança tudo com figurinha rs
Uma graça kkkk

Mais gostaria de saber Alem do IS que a canon tinha oque mais eu perdi ?

Gustavo.sj

New Member
O cara jogou agua nela Eu

OHHHHH My god kkkkkkkkkkkkkkkkk

então smile valeu a pena ?
=x
Eu trouxe um w55 tbm!

O menu da pentax parece coisa de criança tudo com figurinha rs
Uma graça kkkk

Mais gostaria de saber Alem do IS que a canon tinha oque mais eu perdi ?
Lista de perdas (não dizendo que a que você comprou é ruim, pois não a conheço)

zoom:
canon - 35-140 mm (4 x)
pentax - 37.5- 112.5 mm (2.9 x)

macro (quanto menor, melhor):
canon - 5 cm
pentax - 15 cm

Tempo max de exposição (quanto maior, melhor)
canon - 15seg
pentax - 4seg

E algumas coisas do controle manual, que acho a maior perda:
modo de prioridade de abertura
modo de prioridade de velocidade

Sem contar a estabilização de imagem que você mesmo já comentou.

Mas pentax é uma boa marca, creio que esse modelo não irá te decepcionar!

Quanto testar, posta umas fotos ai!!

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
O lance dessa pentax é que dá pra se divertir muito, podes fotografar na chuva, na praia, unico cuidado com ela é secar bem antes de abrir qualquer compartimento.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)