• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Eu sempre tive medo de usar reshade em jogo online. Medo do anticheater do jogo reconhecer aquele injetor como cheater e levar um ban gratuito. Ainda mais eu que sou mais cagado que pau de galinheiro. :haha:



Acho que tem a ver com quais filtros você usa e qual a intensidade de cada um.

Aqui eu estava usando o de Cor, Exposição/Contraste e o de Detalhes. Vira outro jogo, mas derrubava demais o desempenho.
hahahahah Eu estou usando porque por tudo que já li, o Reshade não é um injetor, mas um filtro que funciona como um overlay gráfico. Mas vai saber, né? Se levar ban nessa conta, crio outra e vamo upando rsrs.
 
Sim sim. Aparece Estrito com o VPN.

Eu estava no servidor BR do VPN também. Tentei fazer alguns testes nos americanos (porque preferia jogar lá fora), mas não ficou bom não.

Ai ontem, do nada, não achava mais partida, nem lá fora nem aqui dentro. Vou testar hoje novamente.



Aqui também senti uma perda gigante de desempenho. Antes eu rodava em média com 150fps (chegava a 180 em lugares fechados). Agora caiu pra média de 120fps.

Eu parei de usar os filtros da Nvidia. Eles deixavam a imagem mil vezes melhor, mas estavam me roubando uns 30fps.

Estranho, eu percebi que o meu dmz estava ativo para a minha máquina.

Então estava DMZ > VPN > COD, hoje a noite vou testar só VPN > COD.

Eu acho que não tem muito haver, mas eu faço o seguinte processo:

1. Abrir VPN
2. Abrir Battlenet
3. Abrir cod
 
Última edição:
Isso é uma verdade incontestável, não tem nada parecido com o MP convencional dele. Poderia citar o Titanfall pela velocidade de jogo mas ainda assim não é a mesma coisa. Eu que não gosto de COD acabo gostando do jogo por toda estrutura e acabamento que eles põe no jogo (mas ainda acho ridículo dropshot, umas build muito apelona e nada a ver de SMG com ROF altíssimo, recoil zero e alcance infinito, spawn nas suas costas e outras coisas que me enchem de raiva e me fazem abandonar o jogo).

Agora se você ta falando do Warzone... bom, eu já nem acho que isso seja jogo de gente.... tem o Fortnite que é parecido :haha: :sefu:

O formato que o modo Saque (Plunder/Blood Money) trouxe é algo que deveria estar presente em CoD há tempos. O combate é variado e imprevisível. Pra mim é a melhor coisa do Warzone.

Eu curti bastante o BR quando tinha o modo realismo, que fazia você ter total atenção à tela e faziam com que a comunicação e movimentação fossem mais calculadas. Inclusive acho que todos os modos do Warzone poderiam ser assim, é muito melhor jogar sem um monte de tranqueira no HUD e barulho aleatório de aviso de evento tirando a atenção.
 
hahahahah Eu estou usando porque por tudo que já li, o Reshade não é um injetor, mas um filtro que funciona como um overlay gráfico. Mas vai saber, né? Se levar ban nessa conta, crio outra e vamo upando rsrs.

Duro que o meu jogo é comprado, se perder a conta eu to fudidiz! Hahaha.

Estranho, eu percebi que o meu dmz estava ativo para a minha máquina.

Então estava DMZ > VPN > COD, hoje a noite vou testar só VPN > COD.

Eu acho que não tem muito haver, mas eu faço o seguinte processo:

1. Abrir VPN
2. Abrir Battlenet
3. Abrir cod

Aqui eu também fiz a DMZ. Também abro o VPN primeiro pra depois abrir o battlenet e o cod. Haha.

Talvez tenha sido algum bug. Vou testar hoje de novo. Vamos ver.
 
Duro que o meu jogo é comprado, se perder a conta eu to fudidiz! Hahaha.



Aqui eu também fiz a DMZ. Também abro o VPN primeiro pra depois abrir o battlenet e o cod. Haha.

Talvez tenha sido algum bug. Vou testar hoje de novo. Vamos ver.

:vish:

Testa ai de novo vai q cola!
Não tenho mais do que reclamar de loss agora, o ruim é ficar pagando algo para jogar o jogo liso ..

:melior2:
 
Duro que o meu jogo é comprado, se perder a conta eu to fudidiz! Hahaha.



Aqui eu também fiz a DMZ. Também abro o VPN primeiro pra depois abrir o battlenet e o cod. Haha.

Talvez tenha sido algum bug. Vou testar hoje de novo. Vamos ver.
Ah, ai realmente não vale arriscar.

REsolvi desinstalar o reshade porque não tava aguentando mais a performance. E não é que o problema era ele? Agora curioso é que joguei dias antes dessa atualização e com reshade sem problema nenhum. Vou reinstalar pra ver o que acontece.
 
Cara que balanceamento de armas escroto desse jogo. Basicamente é vc usar um AR single-fire pra close range (FAL) e uma SMG pra media-longa distancia (MP7). :chan:
Nao é possível que isso que fizeram na FAL foi proposital, a arma está muito quebrada.

wtf...
 
Cara que balanceamento de armas escroto desse jogo. Basicamente é vc usar um AR single-fire pra close range (FAL) e uma SMG pra media-longa distancia (MP7). :chan:
Nao é possível que isso que fizeram na FAL foi proposital, a arma está muito quebrada.

wtf...

Acho que você escreveu errado ali, não?

Tudo bem usar a FAL no close range (viva o Hayashi). Mas a SMG para média/longa?

Eu até pensei em usar a FAL no close, mas sei lá, talvez hoje eu teste. Mas nesse caso vai ter que ser com o 'Estouro', sei ele acho que o fire rate não vai conseguir levar uma Vector ou MP5.

Joguei com a FAL ontem e morri como sempre pra GRAU kkkkk

Eu não troco minha M13.
 
Acho que você escreveu errado ali, não?

Tudo bem usar a FAL no close range (viva o Hayashi). Mas a SMG para média/longa?

Eu até pensei em usar a FAL no close, mas sei lá, talvez hoje eu teste. Mas nesse caso vai ter que ser com o 'Estouro', sei ele acho que o fire rate não vai conseguir levar uma Vector ou MP5.



Eu não troco minha M13.

Nao escrevi não.. o que mais vejo é nego matando com a MP7 a uma distancia absurda... talvez tenha exagerado pra longa distancia de forma consistente, mas pra media é muito competitiva.
Vendo a live do Huskerrs, direto vejo ele destruindo os caras de paraquedas de muito longe com MP7... surreal isso.
 
O foda é que não tem um jogo que chegue perto dele do estilo. Já passou da hora de CoD ter um competidor à altura (e não venham falar de BF porque o 1 e o 5 são duas tranqueiras :p ).
Reportado! :umad:
 
Nao escrevi não.. o que mais vejo é nego matando com a MP7 a uma distancia absurda... talvez tenha exagerado pra longa distancia de forma consistente, mas pra media é muito competitiva.
Vendo a live do Huskerrs, direto vejo ele destruindo os caras de paraquedas de muito longe com MP7... surreal isso.

Ah sim. Eu concordo. Vivo reclamando da MP7. Tudo bem que já levei muito peão de Mp7 com MP5 e Vector, mas ainda assim a arma é versátil demais. Um leve nerf no dano a distância já resolveria. Ao meu ver, ela é mais eficiente do que deveria no mid range.
 
To achando que vai vir um nerf rapidinho pra FAL.

Ela ta MUITO apelona, jogando com os attachments corretos, parece que o jogo normal vira Hardcore e o Warzone vira normal.

Dois tiro no peito mata, 1 tiro na cabeça mata. Quase não tem recuo e possui um fire-rate bem rapido para uma arma single shot. Chega a ser ridiculo o quão forte ele tá.

Ontem mesmo jogando o MP, parecia brincadeira usar a FAL. Entrei no Warzone, e matei uma galera de Fal, muitas vezes até começando a tomar tiro antes de ver o cara.
 
To achando que vai vir um nerf rapidinho pra FAL.

Ela ta MUITO apelona, jogando com os attachments corretos, parece que o jogo normal vira Hardcore e o Warzone vira normal.

Dois tiro no peito mata, 1 tiro na cabeça mata. Quase não tem recuo e possui um fire-rate bem rapido para uma arma single shot. Chega a ser ridiculo o quão forte ele tá.

Ontem mesmo jogando o MP, parecia brincadeira usar a FAL. Entrei no Warzone, e matei uma galera de Fal, muitas vezes até começando a tomar tiro antes de ver o cara.

FAL não tem recuo?
 
Acho que você escreveu errado ali, não?

Tudo bem usar a FAL no close range (viva o Hayashi). Mas a SMG para média/longa?

Eu até pensei em usar a FAL no close, mas sei lá, talvez hoje eu teste. Mas nesse caso vai ter que ser com o 'Estouro', sei ele acho que o fire rate não vai conseguir levar uma Vector ou MP5.



Eu não troco minha M13.
Pois é se os youtubers falarem que a arma da vez é a besta vc pode apostar que no outro dia tem uma galera usando .
Minha FAL falta apenas o monolítico pois já estava jogando com ela faz tempo no saque (fal + sks)e posso te dizer que esta realmente forte , porém esse "estouro" não presta pois entre uma rajada e outra tem um delay que acaba atrapalhando, se deixar sem o estouro fica muito mais rápido (dependendo do dedo e mouse também).
Joguei ontem antes daquela win nossa e sei lá viu, modo saque ok mas no warzone se vc errar os tiros pode ter certeza que esta morto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FAL não tem recuo?
Dependendo da distância e com os acessórios certos esta fácil demais segurar o pouco que tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To achando que vai vir um nerf rapidinho pra FAL.

Ela ta MUITO apelona, jogando com os attachments corretos, parece que o jogo normal vira Hardcore e o Warzone vira normal.

Dois tiro no peito mata, 1 tiro na cabeça mata. Quase não tem recuo e possui um fire-rate bem rapido para uma arma single shot. Chega a ser ridiculo o quão forte ele tá.

Ontem mesmo jogando o MP, parecia brincadeira usar a FAL. Entrei no Warzone, e matei uma galera de Fal, muitas vezes até começando a tomar tiro antes de ver o cara.
Certeza, o próximo nerf será dela e logo logo a M13
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No saque (antes do update)estava jogando com a FAL sem coronha , agora ficou muito ruim sem coronha pois espalha demais.
 
E essa nova sniper?
3 tiros no veículo e explode!!!WTF!
 
Pois é se os youtubers falarem que a arma da vez é a besta vc pode apostar que no outro dia tem uma galera usando .
Minha FAL falta apenas o monolítico pois já estava jogando com ela faz tempo no saque (fal + sks)e posso te dizer que esta realmente forte , porém esse "estouro" não presta pois entre uma rajada e outra tem um delay que acaba atrapalhando, se deixar sem o estouro fica muito mais rápido (dependendo do dedo e mouse também).
Joguei ontem antes daquela win nossa e sei lá viu, modo saque ok mas no warzone se vc errar os tiros pode ter certeza que esta morto.

Cara, eu até vi o Hayashi falando do delay e tal. Mas pra jogar com ela no close range, sem o estouro, sei não. O cara tem que ter um dedo de siririca atômica pra conseguir superar uma Vector ou uma MP5/MP7. Até uma P90 ia ficar complicado.

Outro ponto é que, ao meu ver, você ficar clicando dificulta um pouco no tracker e precisão. No mid e long, ok, mas pro close acho que o estou leva melhor.

Jogando no MP com estouro, de perto os caras não conseguiam nem reagir.
 
So jogo rushando e ainda nao morri uma unica vez para alguem usando fal no warzone :olar:

consigo imaginar ela sendo muito roubada se o cara tiver usando tiver muita mira ou o cara q tiver rushando/sendo rushado seja muito ruim... Um cara te rushando de mp5/mp7/vector pulando e correndo de hip fire vai te estourar vivo se voce nao tiver muita mira p matar...

lobbies de aprox 2.5 kd
 
3 balas da FAL no close já derruba fácil mesmo com placas full, se o mano da FAL atirar primeiro ou até junto contra SMG de perto a FAL leva (perto digo 10mts , dentro de uma casa por exemplo).

Isso e verdade.

Hoje passei por isso, eu não percebi a player chegando estava de Grau ele de FAL não deu tempo nem de reagir 3 tiros morri.
 
Cara, eu até vi o Hayashi falando do delay e tal. Mas pra jogar com ela no close range, sem o estouro, sei não. O cara tem que ter um dedo de siririca atômica pra conseguir superar uma Vector ou uma MP5/MP7. Até uma P90 ia ficar complicado.

Outro ponto é que, ao meu ver, você ficar clicando dificulta um pouco no tracker e precisão. No mid e long, ok, mas pro close acho que o estou leva melhor.

Jogando no MP com estouro, de perto os caras não conseguiam nem reagir.
No MP normal acredito sim pois é pequeno os mapas , mas como só tenho o Warzone meu teste foi nele mesmo e não achei viável o estouro e muito menos o FAL no BR, talvez no solo até vale a pena mas em trio e quarteto não dá pois o time todo atira em vc, se errar os tiros é gulag.
Já no saque vc volta várias vezes , ai acaba que é de boa jogar com ela.
 
Última edição:
Hoje mais tarde vou upar a FAL no MP normal para ver como ela se sai no Warzone.
 
So jogo rushando e ainda nao morri uma unica vez para alguem usando fal no warzone :olar:

consigo imaginar ela sendo muito roubada se o cara tiver usando tiver muita mira ou o cara q tiver rushando/sendo rushado seja muito ruim... Um cara te rushando de mp5/mp7/vector pulando e correndo de hip fire vai te estourar vivo se voce nao tiver muita mira p matar...

lobbies de aprox 2.5 kd
Não sei se no modo saque não estão jogando, o que acho difícil, pois costumam jogar pra upar as armas bufadas. Mas até agora não reparei nada de absurdo contra mim, nenhuma kill esquisita fora um cheater ou outro de sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei a Fal aqui. Vi nada demais e nada disso que tão falando ai não. Continuo na GRAU.
 
Última edição:
Não sei se no modo saque não estão jogando, o que acho difícil, pois costumam jogar pra upar as armas bufadas. Mas até agora não reparei nada de absurdo contra mim, nenhuma kill esquisita fora um cheater ou outro de sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei a Fal aqui. Vi nada demais e nada disso que tão falando ai não. Continuo na GRAU.
A fal esta op em.curta distância coisa que sempre foi o ponto fraco da grau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo