• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

mated

Member
Essa ultima atualização ferrou o meu jogo no PS4,toda vez que entro no modo Coop,ele fala que não tenho a DLC,começa a baixar ela,mas não instala,o multiplayer roda de boa,campanha também..4
Exclui o jogo e instalei tudo do zero hoje a tarde,mas mesmo assim não rola,já fiz de tudo que falaram nos fóruns que eu sigo,porém nada deu certo..
Pior que no Xbox,atualizou tudo de boa..

Notrix

Já declarou o seu imposto?
danilonet

Justiceiro
Alguém pode, por favor, clicar em "Notas do Patch" na tela principal do launcher da Blizzard, e mandar printscreen? Quero conferir o meu, estou achando estranho...

Tipo assim:

mated

Member
Alguém pode, por favor, clicar em "Notas do Patch" na tela principal do launcher da Blizzard, e mandar printscreen? Quero conferir o meu, estou achando estranho...

Tipo assim:

Tá igual ao seu!!

danilonet

Justiceiro
gunner2005

Member
Pessoal, o limitador de fps do próprio jogo funciona aí pra vcs??

mated

Member
Tipo se você tiver duas contas da Activision ou alguém chegar na sua casa e quiser jogar na conta dele,você consegue trocar de conta?

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Tipo se você tiver duas contas da Activision ou alguém chegar na sua casa e quiser jogar na conta dele,você consegue trocar de conta?
Tentei de todo jeito desativar uma conta e colocar outra, não rola....

jonasjb

Member
Pessoal, o limitador de fps do próprio jogo funciona aí pra vcs??
não funciona

se colocar em personalizado, eu consigo limitar o FPS do MENU, e funciona. Mas o limitador dentro do jogo não funciona, e faz tempo que eu to tentando

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?

se colocar em personalizado, eu consigo limitar o FPS do MENU, e funciona. Mas o limitador dentro do jogo não funciona, e faz tempo que eu to tentando
Aqui funciona normal, você pode tentar o rivaturner pra limitar o fps.

gunner2005

Member

Aron_

Just want do dead

Tipo assim:

Eles n atualizam aí nem dentro do jogo
Se quer ver patch note tem que ser no site

fulldangerpc

Well-Known Member

mated

Member
Tentei de todo jeito desativar uma conta e colocar outra, não rola....
Agora deu mais M#[email protected] ainda,acredito que meu filho tenha apertado em algo errado no PC,quando pediu para atualizar e o status do personagem voltou para o zero,todas as armas operadores.
É a mesma conta do Xbox!!

fulldangerpc

Well-Known Member
Agora deu mais M#[email protected] ainda,acredito que meu filho tenha apertado em algo errado no PC,quando pediu para atualizar e o status do personagem voltou para o zero,todas as armas operadores.
É a mesma conta do Xbox!!
Putz, isso foi um erro no game, avisam aqui para forçar a fechar o game e aguardar, alguém ai apertou para atualizar.

mated

Member
Putz, isso foi um erro no game, avisam aqui para forçar a fechar o game e aguardar, alguém ai apertou para atualizar.
Pior é que como se a conta não existisse mais,sumiu tudo tentei entrar com o email da conta e não entrava,fiz outra conta com o mesmo email e aceitou,entrei e somente o Cod Points estão na conta o resto sumiu tudo,meu filho ta triste pra caramba kkkkk.Ele tava level 155 e tinha feito tudo do passe de batalha!

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Pior é que como se a conta não existisse mais,sumiu tudo tentei entrar com o email da conta e não entrava,fiz outra conta com o mesmo email e aceitou,entrei e somente o Cod Points estão na conta o resto sumiu tudo,meu filho ta triste pra caramba kkkkk.Ele tava level 155 e tinha feito tudo do passe de batalha!
Tente entrar em contato com a Blizzard, foi muito mancada isso ai...

fagnc

Member
Esse mapas "menores" tinham que ser feitos, uns mais estratégicos.

O House funciona até, mas o porto é uma merda.
o que eu não curto é o Aniyah Palace

Williann_Alves

Call me a Space man
add lá galera >

OF-1 Williann#6159333

Marcos_TWK

New Member
Essa ultima atualização ferrou o meu jogo no PS4,toda vez que entro no modo Coop,ele fala que não tenho a DLC,começa a baixar ela,mas não instala,o multiplayer roda de boa,campanha também..4
Exclui o jogo e instalei tudo do zero hoje a tarde,mas mesmo assim não rola,já fiz de tudo que falaram nos fóruns que eu sigo,porém nada deu certo..
Pior que no Xbox,atualizou tudo de boa..

Estou com o mesmo problema no meu PS4, alguém sabe como resolver, já desinstalei 3 vezes e nada!!!

fagnc

Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)