[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

ljbsvg

Member
AMD Ryzen 3 3100 Quad-Core 3.6GHZ (3.9GHZ TURBO) 18MB Cache AM4, 100-100000284BOX
Placa mãe: A320M
Memória:
Memoria Team Group T-force Vulcan Pichau 8gb (1x8) Ddr4 2666mhz
Placa de vídeo: GeForce GTX 1660 6GB GDDR5 OC 192-BIT
acabei de ganhar este pc gamer e o warzone roda a 80 fps mas o problema é o seguinte, queria saber como posso deixar o fps cravado. Pois fica oscilando 5 - 80 . E isso atrapalha bastante. Quem puder ajudar, agradeço demais. Lembrando tudo está no low para ter mais ganho de fps.
Memoria. Tem que comprar outro pente.

bahhhh

CMDR BAH
demonzinho

Simple the best
rodmassacre

New Member
Aqui em casa agora pra poder jogar warzone só com VPN... a noite fica com uns picos de 999 de ping.
Cara, que internet é a sua?
Pergunto pois acho que vale a pena dar uma olhada na internet.
Eu tava reclamando pra caralho do game, mas, na verdade vi que eu tava com muita falha de envio/recebimento por causa do sinal da minha internet.
Liguei na Vivo e pedi altas atualizações e um técnico foi em casa. Os caras deram uma bela arrumada nos cabos e trocaram o roteador/modem.
Eu tomava disconnect pelo menos umas 5, 6 vezes. Do nada.
Agora, com a net 100% estabilizada, não aconteceu UMA vez sequer.

Nipow

Ⓝⓘⓟⓞⓦ ❷⓿❶❾™
Banido
Cara, que internet é a sua?
Pergunto pois acho que vale a pena dar uma olhada na internet.
Eu tava reclamando pra caralho do game, mas, na verdade vi que eu tava com muita falha de envio/recebimento por causa do sinal da minha internet.
Liguei na Vivo e pedi altas atualizações e um técnico foi em casa. Os caras deram uma bela arrumada nos cabos e trocaram o roteador/modem.
Eu tomava disconnect pelo menos umas 5, 6 vezes. Do nada.
Agora, com a net 100% estabilizada, não aconteceu UMA vez sequer.
Provedor pequeno aqui da cidade.

A Internet tá 100%, em outros games mantém tudo uma maravilha apenas no Warzone pela noite que o trem da estes picos...

Fica oscilando o tempo todo.

vicechico

Member
Deveria ser fixo o Juggernaut dropar em todas as partidas, é divertido quando ocorre.

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
Dia 13/10 - Chackall: "Chega de Warzone, vou jogar só MP pra não estressar e chegar no level 100 do passe."
Dia 14/10 - Chackall: "Essa desgraaaaaaaaaça de MP só tem fdp com shotgun!!!!!"

Mano, porque os caras não colocam um challenge do tipo: Liberar nova shotgun, capture 200 bandeiras no modo Domination, ou capture 50 QGs no modo Quartel General, ou ainda capture 500 tags no modo Grind. Enfim, façam a porcaria do challenge focado em objetivos, mas não! Quer liberar a shotgun, mate 100 caras com shotgun. Pronto, só tem shotgun no MP agora.

Tenho certeza que quem define isso é um estagiário que nunca encostou a mão em um FPS. O cara não pode ser jogador.

É igual a questão de nerf. Já nerfaram tudo que é arma do jogo, mas até hoje você leva 2 coronhadas no WZ e perde 200 de HP. "Nova linha de Coronhas Mjölnir!"

E ainda tem gente (@rlv1204 ) que acha a Activision a melhor empresa do mundo. :tnr:

dAniILo Timao

Saudades anjo Lucas
Dia 13/10 - Chackall: "Chega de Warzone, vou jogar só MP pra não estressar e chegar no level 100 do passe."
Dia 14/10 - Chackall: "Essa desgraaaaaaaaaça de MP só tem fdp com shotgun!!!!!"

Mano, porque os caras não colocam um challenge do tipo: Liberar nova shotgun, capture 200 bandeiras no modo Domination, ou capture 50 QGs no modo Quartel General, ou ainda capture 500 tags no modo Grind. Enfim, façam a porcaria do challenge focado em objetivos, mas não! Quer liberar a shotgun, mate 100 caras com shotgun. Pronto, só tem shotgun no MP agora.

Tenho certeza que quem define isso é um estagiário que nunca encostou a mão em um FPS. O cara não pode ser jogador.

É igual a questão de nerf. Já nerfaram tudo que é arma do jogo, mas até hoje você leva 2 coronhadas no WZ e perde 200 de HP. "Nova linha de Coronhas Mjölnir!"

E ainda tem gente (@rlv1204 ) que acha a Activision a melhor empresa do mundo. :tnr:
Postei o vídeo do Ogro uns posts atrás , caso não assistiu ainda assista e veja se ele não tem razão no que diz. Eu concordo 100% ... querem(conseguiram) estragar o jogo para na nossa cabeça pensarmos em largar esse e partir para o próximo , pode parecer uma teoria simples mas faz todo sentido.

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
Postei o vídeo do Ogro uns posts atrás , caso não assistiu ainda assista e veja se ele não tem razão no que diz. Eu concordo 100% ... querem(conseguiram) estragar o jogo para na nossa cabeça pensarmos em largar esse e partir para o próximo , pode parecer uma teoria simples mas faz todo sentido.
Não vi não. Vou assistir. :joia:

P.s.: Vi aqui, realmente, de fato faz algum sentido. Só fico com a pulga atrás da orelha, pois eu acho que eles estavam ganhando muita grana com cosméticos, porém por outro lado, acho que o WZ está trazendo uma dor de cabeça gigante pra empresa, principalmente com essa questão de cheaters e balanceamentos de armas e acessórios. Talvez a arrecadação não esteja valendo o trabalho.

Última edição:

dAniILo Timao

Saudades anjo Lucas

P.s.: Vi aqui, realmente, de fato faz algum sentido. Só fico com a pulga atrás da orelha, pois eu acho que eles estavam ganhando muita grana com cosméticos, porém por outro lado, acho que o WZ está trazendo uma dor de cabeça gigante pra empresa, principalmente com essa questão de cheaters e balanceamentos de armas e acessórios. Talvez a arrecadação não esteja valendo o trabalho.
ACHO que quando sair o black ops eles vão mexer em algo para atrair novamente.

rlv1204

Active Member
voltei a jogar ontem o warzone e não estou tendo problema de perda de pacote, joguei até tranquilo, achei que estaria pior.

Inimigo-X

Active Member
não sei oque aconteceu mais eu perdi muito fps muito mesmo antes rodava entre 90 a 130 fps no meio da treta
agora to pegando entre 69 a 113 fps 90% do tempo abaixo dos 90 fps

e olha que jogo com quase tudo no low

Chico

Darktronik
Colaborador
Não vi não. Vou assistir. :joia:

mas a ideia não era manter essa bodega junto com blackops e assim por diante?

Jovem_

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Deveria ser fixo o Juggernaut dropar em todas as partidas, é divertido quando ocorre.
vc esta sendo irônico né ? tipo, muito né ? meu time acabou de perder pra um time com juggernaut.. ridiculo.. o cara ficou de camper a partida toda, os amigos dele com 2 e 1 kill e ele com 11, meu time somando tinha quase 29 kills ...

Lews

It's Alright
Só para variar o jogo teve mais uma atualização desnecessária. São 20GB de arquivos inúteis como sempre que ninguem sabe oq são e pq somos forçados a atualizar.
Agora quando abro o jogo dá o erro dev error 6036 ww_code_pre_gfx.ff (Fatal error)
Ja botei o battle.net pra escanear a pasta por arquivos corrompidos e tentar restaurar, levou quase 1h e continua a mesma falha.

É... Saudades da época que tinhamos jogos de qualidade.

vicechico

Member
vc esta sendo irônico né ? tipo, muito né ? meu time acabou de perder pra um time com juggernaut.. ridiculo.. o cara ficou de camper a partida toda, os amigos dele com 2 e 1 kill e ele com 11, meu time somando tinha quase 29 kills ...
Não estou sendo irônico, eu jogo pra me divertir , não tô nem aí se ganhei ou perdi, ainda mais em WZ que o fator sorte é muito grande. Se vc fica contando kills boa sorte.

rgpc

Active Member
Só para variar o jogo teve mais uma atualização desnecessária. São 20GB de arquivos inúteis como sempre que ninguem sabe oq são e pq somos forçados a atualizar.
Agora quando abro o jogo dá o erro dev error 6036 ww_code_pre_gfx.ff (Fatal error)
Ja botei o battle.net pra escanear a pasta por arquivos corrompidos e tentar restaurar, levou quase 1h e continua a mesma falha.

É... Saudades da época que tinhamos jogos de qualidade.
Aqui também deu esse erro após atualização da Season 6, aí resolvi desinstalar e instalar ele. Mas agora está dando Fatal erro, esse mesmo erro já ocorreu aqui 6 meses atrás.
Desativei o modo game do Windows e baixei um pouco o clock da 5700 XT Nitro+, deixei 2000/1107mV.

Não parece ser um erro de incompatibilidade com a AMD, porque vejo bastante pessoas reclamando de erro de DEV e até porque estávamos jogando sem ter nenhum problema.
Já perdi as esperanças, toda semana tem uma atualização que corrige ou estraga a merda do jogo.

Lews

It's Alright
Aqui também deu esse erro após atualização da Season 6, aí resolvi desinstalar e instalar ele. Mas agora está dando Fatal erro, esse mesmo erro já ocorreu aqui 6 meses atrás.
Desativei o modo game do Windows e baixei um pouco o clock da 5700 XT Nitro+, deixei 2000/1107mV.

Não parece ser um erro de incompatibilidade com a AMD, porque vejo bastante pessoas reclamando de erro de DEV e até porque estávamos jogando sem ter nenhum problema.
Já perdi as esperanças, toda semana tem uma atualização que corrige ou estraga a merda do jogo.
Eu tava achando q era a AMD o problema.

Saiu outra atualização de 1GB aproximadamente. Trocaram o 6 por meia dúzia.

Agora nao da o erro DEV quando abre o jogo, apenas uma tela preta que depois de alguns segundos crasha tudo e fecha o jogo sem nenhuma janela de erro.
Ta uma piada

Última edição:

marcelocruz

R52600+5600XT
Ae, como tá funcionando esse esquema de baixar só o que joga?

P_I_N_G_A

Active Member

Saiu outra atualização de 1GB aproximadamente. Trocaram o 6 por meia dúzia.

Agora nao da o erro DEV quando abre o jogo, apenas uma tela preta que depois de alguns segundos crasha tudo e fecha o jogo sem nenhuma janela de erro.
Ta uma piada
Aqui também deu esse erro quando jogava ontem a noite. Pela primeira vez o jogo travou e deu erro dev. Mandei reparar e não teve jeito,desinstalei o WZ mas não testei ainda.

Snayperskaya