• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De todos os pontos negativas acho que a variação de iluminação de ambientes internos vs. externos é a mais grave. Parece que os level designers não fizeram QC algum, qualquer tester iria apontar isso como falha grave. Acho que não são os mesmos designers da era de ouro da IW.
 
Alguém me explica como os jogadores de consoles tem a mira mais precisa que a de Pc? Todas as partidas que joguei com usuários de Pc, era difícil ver dropshot, sempre os confrontos eram justos, quando jogamos com o pessoal só do console, foi impossível fazer o jogo funcionar, dropshots, a mira do adversário sempre antecipava e mira sempre perfeita.
Pelo controle se tem o auxilio de mira. Tlvz seja isso.
 
De todos os pontos negativas acho que a variação de iluminação de ambientes internos vs. externos é a mais grave. Parece que os level designers não fizeram QC algum, qualquer tester iria apontar isso como falha grave. Acho que não são os mesmos designers da era de ouro da IW.

A coisa que mais me irritou até o momento foi isso, as vezes dou a sorte de conseguir ver o nick do inimigo e atirar de qualquer jeito pra matar, mas na maioria das vezes tenho que entrar nos lugares igual um cachorro louco ou esperar pra ouvir algum passo, pq a vantagem de quem ta dentro dos ambientes mais escuros é muito grande.
 
Sinceramente, estou bem frustado, sou muito fã de COD, e esteva ansioso pra jogar essa BETA, já que havia feito a pré-venda do jogo full. Porém mal consigo jogar, porque tenho os mesmos erros que a maioria aqui está tendo, o jogo simplesmente congela, e volta para a área de trabalho, e o pior de tudo que o suporte do jogo já está ciente desse erro nojento, vide que muitas pessoas estão com esses problemas, e aparentemente eles não vão lançar nenhuma atualização para corrigir isso. Vou esperar o jogo final lançar, e no primeiro erro ridículo que acontecer, vou pedir reembolso sem exitar, porque parece que o jogo é definitivamente feito para rodar apenas no console, principalmente no PS4.
 
Sera que o syberpunk vai agradar essa galera que reclama de tudo, acho muito dificil nos dias de hoje.
 
É que a galera do PC é a mais chata de todos os povos mesmo

CoD nasceu no PC. Chuto que uma grande parte dos jogadores daqui jogou praticamente todos e viu a série evoluir, estagnar e entrar em decadência. Esse parecia ser o jogo que faria a série ressurgir das cinzas trazendo de volta os elementos clássicos, porém viu que a coisa não passava de um castelo de cartas. Pode ser um bom jogo se comparado aos CoD futuristas, mas é um jogo medíocre se comparado aos melhores da série (CoD 2, MW e MW2). Eu mesmo só comprei porque vi uma luz no fim do túnel com o nome MW, senão deixaria passar batido.

Quem curte jogos de tiro com mapas apertados, sem muita criatividade no design, lotado de chokepoints e trocar tiro de sniper a 10m provavelmente vai se amarrar.
 
Sera que o syberpunk vai agradar essa galera que reclama de tudo, acho muito dificil nos dias de hoje.

Ué, não vejo problema em citar os problemas encontrados no jogo atualmente, por isso mesmo que há o beta fechado e aberto, antes isso do que lançarem o jogo xernobylesco iguais aos recentes lançamentos.

Voltando ao assunto da visibilidade, essa é uma parte do mapa que evito entrar sem no mínimo uma bang pq é quase certeza de morte kkkkk

 
Ué, não vejo problema em citar os problemas encontrados no jogo atualmente, por isso mesmo que há o beta fechado e aberto, antes isso do que lançarem o jogo xernobylesco iguais aos recentes lançamentos.

Voltando ao assunto da visibilidade, essa é uma parte do mapa que evito entrar sem no mínimo uma bang pq é quase certeza de morte kkkkk


Concordo plenamente beta sig: que o jogo esta em testes e não representa o jogo final mas tem gente que acha que vai ser lançando assim msm, diferente do BFV que ate hj é um beta.
 
CoD nasceu no PC. Chuto que uma grande parte dos jogadores daqui jogou praticamente todos e viu a série evoluir, estagnar e entrar em decadência. Esse parecia ser o jogo que faria a série ressurgir das cinzas trazendo de volta os elementos clássicos, porém viu que a coisa não passava de um castelo de cartas. Pode ser um bom jogo se comparado aos CoD futuristas, mas é um jogo medíocre se comparado aos melhores da série (CoD 2, MW e MW2). Eu mesmo só comprei porque vi uma luz no fim do túnel com o nome MW, senão deixaria passar batido.

Quem curte jogos de tiro com mapas apertados, sem muita criatividade no design, lotado de chokepoints e trocar tiro de sniper a 10m provavelmente vai se amarrar.
se lançar um jogo parecido ao mw e mw2 você vai reclamar que é o mesmo.
pode mudar tudo no jogo e você vai reclamar, naquela época aquele tipo de jogo era novidade, mas para quem gosta de cod, realmente está satisfeito com o esse MW.
 
Esse jogo representa sim uma esperança do retorno do bom COD, só perceber que desde 2013 (Poderia dizer 2012 mas black ops 2 tem seus prós apesar da temática), não se via uma jogabilidade tão lisa, temática raiz e mesclando com uma nova engine que casou perfeito com o jogo. Nunca mais teremos um mw2,mw3,bo1, aceitem isso, mas apesar de todos defeitos de servidor do BETA, na minha opinião é o melhor COD desde a época de ouro que essa franquia já teve. Já dizem ter boatos que próximo ano terá um COD Black Ops "Remake" como esse MW, e tenho grande esperança para o mesmo. Não sei o que será depois disso tudo, mas esse COD está me agradando bastante.
 
Caras, que CoD gostoso de ser jogado. E olha que não sou nada fã de CoD.

Deve ser efeito BF V "largado"; digo, um jogo numa temática antiga com jogabilidade boa, mas perdido nas mãos da EA.

Estou alterando entre PS4 e PC. Legal que meu level é compartilhado entre as duas contas. Bem que poderia rolar um crossbuy com desconto.
 
Alguém me explica como os jogadores de consoles tem a mira mais precisa que a de Pc? Todas as partidas que joguei com usuários de Pc, era difícil ver dropshot, sempre os confrontos eram justos, quando jogamos com o pessoal só do console, foi impossível fazer o jogo funcionar, dropshots, a mira do adversário sempre antecipava e mira sempre perfeita.

Eu joguei o Alpha e o primeiro fds do beta no PS4 e realmente o aim assist ajuda demais, eu conectei o controle do PS4 no PC e aim assist ajudou do mesmo jeito. Mas é questão de prática também, no PS4 do jeito que você coloca a mira no adversário já pode largar o aço que o aim assist ajuda, no PC é melhor ter aquele cuidado de deixar a mira na altura da cabeça da vitima.
 
Só comigo ou alguém mais com problema de procurar partida?

(QUICKPLAY) Ele fica procurando e procurando e demora MUITO, fora que fica lá em cima: <searching match 5000ms>

E quando saio da busca e entro dnv dá um erro, que se eu apertar exit acontece nada, e tenho que dar ALT+ F4. Aparece se não me engano: "unable to connect to data center" creio.
 
Ta loco, galera chora muito! Jogão! Me diverti muito ontem jogando todos os modos. Única coisa que sinto falta seria um cenário mais destrutivo e uma física mais realista no geral. Até a source me parece mais fluida e realista. Também acho que falam mal demais do BF5 e pra mim também é outro puta jogo foda!
 
Pra quem não está familiarizado, tem um perk que permite carregar uma arma principal na secundaria, podendo carrgar a arma que quiser
 
Até agora só tive felicidades com esse COD. O problema é que acostumei com o estilo do BO3 e fico toda hora dando dash e pulando que nem um retardado.

To com uma vontade do caralho de comprar, mas esse preço eu não do conta não...
 
Até agora só tive felicidades com esse COD. O problema é que acostumei com o estilo do BO3 e fico toda hora dando dash e pulando que nem um retardado.

To com uma vontade do caralho de comprar, mas esse preço eu não do conta não...
Vale 120 reais no máximo !
 
To tentando abrir o jogo aqui e ele trava, fecha sozinho, o mouse não seleciona o lugar certo.

Alguem teve isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu jogo não sai disso, fica em optimizing shaders em 100%, quando coloco pra entrar no jogo ele avisa que tá otimizando, daí mando pausar e ele crasha.


 
Última edição:
depois de jogar esse beta sem parar e pegar o lvl 30, fica a dica pro jogo final quando lançar, só precisar pegar a m4a1 e nunca mais trocar de arma.
 
To tentando abrir o jogo aqui e ele trava, fecha sozinho, o mouse não seleciona o lugar certo.

Alguem teve isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu jogo não sai disso, fica em optimizing shaders em 100%, quando coloco pra entrar no jogo ele avisa que tá otimizando, daí mando pausar e ele crasha.



Estou tendo isso. Até agora não consegui jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo