• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rlv1204

know-it-all Member
Registrado
Call-of-Duty-Modern-Warfare-1.jpg

Título: Call of Duty: Modern Warfare
Gênero: FPS
Desenvolvedor: Infinity Ward
Distribuidora: Activision
Série: Call Of Duty
Data de lançamento: 25/10/2019
Idiomas: Português (Brasil) , Inglês + 18

MW_Reveal_01_wm.png




SINGLE PLAYER


Call of Duty: Modern Warfare quer mostrar uma história que quebra todas as regras como só a série consegue, sendo culturalmente relevante e provocativa. Os jogadores vão participar de missões com diversos soldados de forças internacionais bem como rebeldes que lutam pela liberdade em cidades da Europa e do Oriente Médio. E vale lembrar que o Capitão Price está de volta e vai lutar com o jogador para enfrentar operadores Tier 1 que agem nessa área cinzenta dos combates. A campanha promete ser mais reflexiva e estratégica, dando suporte para a narrativa através de uma variedade de estilos de jogo, seja de ataque próximo, distante ou stealth, cabendo ao jogador decidir.

Além da campanha, o estúdio Infinity Ward quer criar uma narrativa e progressão de jogador unificados entre os modos single player, multiplayer e cooperativo. Tudo o que você fizer, sua configuração de armamentos e skins, serão levados juntos com você em qualquer modo.

MULTIPLAYER
CoD: MW terá cross-play entre consoles e PC, além de não ter mais passe de temporada. Todos os novos mapas e conteúdos pós-lançamento serão gratuitos. Não foi revelado se haverá microtransações, no entanto. Haverá um novo modo de jogo cooperativo, com missões estratégicas acessíveis para jogadores de todos os níveis, segundo os desenvolvedores.

Call of Duty: Modern Warfare tem uma versão otimizada para PC que será vendida na Battle.net. O game roda a 60 quadros por segundo também nos consoles, o que é uma marca registrada da franquia. A nova engine entrega uma experiência de jogo fotorrealista, utilizando fotogrametria, um novo sistema de física de materiais, luz volumétrica, 4K HDR, Ray Tracing e muito mais. Pela primeira vez nos games, teremos visão noturna e térmica de verdade e não mais apenas filtros para simulares estes efeitos.
 
Ironicamente, CoD se reinventou voltando ao passado, extremamente melhorado , quem diria que o sucesso viria de lá e não do caminho futurístico e ridículo que a saga veio tomando .

Jogador de BF aguardando ansiosamente por este jogo.

:bat:
 
Primeiro CoD que realmente me animo, não apenas pelo trailer, não apenas pela volta de um SP, não apenas pelo retorno do Cap. Price, não apenas por um jogo novamente centrado em guerras atuais, mas o conjunto inteiro disso me deixou realmente hypado.

Irei comprar pré-order, só de ver tudo isso já lembro da época dourada de CoD 4, daquela campanha SP maravilhosa (curta infelizmente), e do MP incomparável.

Faz falta um jogo de guerra atual, sem drones, sem robos, sem armas futuristicas, boots on the ground e tiroteio decente.

Espero que esse jogo realmente retorne a boa parte de suas origens.

Pelo o que falaram, muita gente que saiu da Infinity Ward pós MW2 está de volta, e irão re-imaginar o conflito da trilogia por uma perspectiva mais atual. Uma história nova mas com personagens já conhecidos.

Tem tudo pra ser um ótimo jogo.
 
Oia gostei do que vi, mas vou esperar divulgação de gameplay do MP para decidir minha compra.
 
vou comprei!!
Gostei que o multiplayer será cross-play entre todas as plataformas e não tem dlc
 
Ironicamente, CoD se reinventou voltando ao passado, extremamente melhorado , quem diria que o sucesso viria de lá e não do caminho futurístico e ridículo que a saga veio tomando .

Jogador de BF aguardando ansiosamente por este jogo.

:bat:

Primeiro CoD que realmente me animo, não apenas pelo trailer, não apenas pela volta de um SP, não apenas pelo retorno do Cap. Price, não apenas por um jogo novamente centrado em guerras atuais, mas o conjunto inteiro disso me deixou realmente hypado.

Irei comprar pré-order, só de ver tudo isso já lembro da época dourada de CoD 4, daquela campanha SP maravilhosa (curta infelizmente), e do MP incomparável.

Faz falta um jogo de guerra atual, sem drones, sem robos, sem armas futuristicas, boots on the ground e tiroteio decente.

Espero que esse jogo realmente retorne a boa parte de suas origens.

Pelo o que falaram, muita gente que saiu da Infinity Ward pós MW2 está de volta, e irão re-imaginar o conflito da trilogia por uma perspectiva mais atual. Uma história nova mas com personagens já conhecidos.

Tem tudo pra ser um ótimo jogo.
Hayashi já viu a gameplay efalou algumas coisas do jogo junto com IGN hoje, ele disse que a movimentação está mais realista por causa do novo engine.
comentou que todas as armas atuais estão no jogo, ak47, m4, mp5, famas e entre outras.
comentou também que jogando o single player vc ganha xp que é transferido para o multiplayer.
o cross entre plataformas vai ser balanceado para o PC não ficar em vantagem, ainda não falaram muito sobre isso.
e por úiltimo comentou que o single player você toma as suas decisões e pode mudar a história do jogo e está mais impactante
e o mais importante, Activision pagou milhões e antigos desenvolvedores do mw2 e 1 voltaram.


kkkkk boa !


Esse ano eu ja cai num bait no BO4 ... nesse dai eu nao caiu novamente nao !
caiu no bait e ficou por causa de sonseira, eu joguei 15 horas no pc e pedi o cancelamento depois de 5 dias, Blizzard você pode comprar e cancelar a compra em até 7 dias
 
vou comprei!!
Gostei que o multiplayer será cross-play entre todas as plataformas e não tem dlc
vou jogar no ps4 e pc, vamos ve qual é melhor.
se o ttk for forte igual aos antigos mw, vou ficar no ps4
 
Meu amigo não tem como comparar esse dai com os novos blade runner que a saga se tornou né , não é mais do mesmo
Vc fala isso pq vc já caiu. Todo novo COD é a mesma esperança.
O estúdio é o mesmo de sempre. Duvido que realmente venha existir mudanças significativas.
O jogo vende milhões, vão modificar mesmo os atuais vendendo milhões?
Em um jogo anual as mudanças sempre vão ser pequenas, mesmo que feito por estúdios diferentes.
 
Hayashi já viu a gameplay efalou algumas coisas do jogo junto com IGN hoje, ele disse que a movimentação está mais realista por causa do novo engine.
comentou que todas as armas atuais estão no jogo, ak47, m4, mp5, famas e entre outras.
comentou também que jogando o single player vc ganha xp que é transferido para o multiplayer.
o cross entre plataformas vai ser balanceado para o PC não ficar em vantagem, ainda não falaram muito sobre isso.
e por úiltimo comentou que o single player você toma as suas decisões e pode mudar a história do jogo e está mais impactante
e o mais importante, Activision pagou milhões e antigos desenvolvedores do mw2 e 1 voltaram.



caiu no bait e ficou por causa de sonseira, eu joguei 15 horas no pc e pedi o cancelamento depois de 5 dias, Blizzard você pode comprar e cancelar a compra em até 7 dias
 

vou jogar no ps4 e pc, vamos ve qual é melhor.
se o ttk for forte igual aos antigos mw, vou ficar no ps4
Pelo contrário ... eu curti o game ... acho que joguei umas 100 hrs dele ainda ... parei pq a galera foi parando de jogar ai me desanimou ... digo que joguei uns 100 reais do que paguei.
 
Mas é um paga pau dese CoD... Hahaha...
Pessoal da Activision confunde a gente com esses nomes. Teve o Cod 4: MW, depois virou Cod: MW2, ai Cod: MW3, Agora Cod: MW. Esse na verdade tinha que ser o Cod 15: MW4. :hmm2:


Ele vai ter alguma ligação com o primeiro MW @rlv1204 ? Senti um certo feeling de Cod 4 ai...

P.s.: Não acredito que mudaram a engine depois de 13 anos. Vai descaracterizar a franquia. :coolface:
 
É. O rumo futurista e extremamente "viajado" que CoD vinha tendo, saturou. Tiveram que voltar pra raiz que fez CoD ser o que é CoD. Se tiver uma campanha decente, já vai ser bom.
Também me chama a atenção que, pelo que parece, nunca conseguiram criar personagens que fossem tão bacanas na série como o Capitão Preço. De uns 5 anos pra cá, CoD teve algum personagem realmente único e memorável? Pois é...

Pessoal da Activision confunde a gente com esses nomes. Teve o Cod 4: MW, depois virou Cod: MW2, ai Cod: MW3, Agora Cod: MW. Esse na verdade tinha que ser o Cod 15: MW4. :hmm2:


Sem falar que vários terminam com "warfare" :yuno:
 
A tempos não ficava tão empolgado com um jogo da franquia CoD. Que venha com um SP arrebatador como foi... Cod Modern Warfare... hmmm :chan:

Ainda assim, bastante empolgado.
 
Mas é um paga pau dese CoD... Hahaha...
Pessoal da Activision confunde a gente com esses nomes. Teve o Cod 4: MW, depois virou Cod: MW2, ai Cod: MW3, Agora Cod: MW. Esse na verdade tinha que ser o Cod 15: MW4. :hmm2:


Ele vai ter alguma ligação com o primeiro MW @rlv1204 ? Senti um certo feeling de Cod 4 ai...

P.s.: Não acredito que mudaram a engine depois de 13 anos. Vai descaracterizar a franquia. :coolface:
esse ai vai ser um reboot, a história começa quando um país mata alguns civis e ficam as crianças, ai depois de 20 anos as crianças sobreviventes monta uma organização terrorista, acho que é algo assim saushasauhsa
mas os streaming que foram vê o jogo, falaram que a história está muito mais impactante, que parece um jogo da naughty dogs de fps.

A tempos não ficava tão empolgado com um jogo da franquia CoD. Que venha com um SP arrebatador como foi... Cod Modern Warfare... hmmm :chan:

Ainda assim, bastante empolgado.
estão bem focado no SP

BF está ai pra gente lembrar :bwahaha:
 
Última edição:
espero que a portabilidade para pc seja tao boa quanto foi a do bo2, nao gostava do bo2, mas era o melhor cod de pc que eu ja tinha jogado. na real to empolgado com esse jogo, igual eu fiquei quando lançaram o cod4, uma pena que nao vou ter um computador decente para jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo