Call of Duty 4 Reviews

sqwit

o.O

Só pra completar... otima nota...

Agora me vem uma duvida... os consoles tiraram uma nota maior no grafico que a versão do pc, será que eles estão melhor mesmo... pois to na duvida se pego a versão do pc ou do x360...

chick

Active Member

Só pra completar... otima nota...

Agora me vem uma duvida... os consoles tiraram uma nota maior no grafico que a versão do pc, será que eles estão melhor mesmo... pois to na duvida se pego a versão do pc ou do x360...

não, só tiaram nota maior nos gráficos porque eles comparam com games da plataforma...

Ja no pc, nota mais baixa nos gráficos por ter games com visual melhor, vide crysis, etc. Mas mesmo assim são fantásticos.

Fratini

!!Galo doido!!
Amanha chega o meu! hehe

PatolinoRJ

Active Member
Zanzo

O Choro E Livre!!

sqwit

o.O
não, só tiaram nota maior nos gráficos porque eles comparam com games da plataforma...

Ja no pc, nota mais baixa nos gráficos por ter games com visual melhor, vide crysis, etc. Mas mesmo assim são fantásticos.
me diz ai qual a versão q vc vai pegar??

vc tbm tem um pc bom... e eu to na duvida heuheueh

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Opa, a versão PS3 e a versão X360 tiveram as mesmas notas em todos os quesitos, será que agora finalmente veremos um jogo multi-plataforma com uma versão decente para o PS3?

helderkvra

PRAISE THE SUN
alemandarino

New Member
Opa, a versão PS3 e a versão X360 tiveram as mesmas notas em todos os quesitos, será que agora finalmente veremos um jogo multi-plataforma com uma versão decente para o PS3?
Sim, até pq o jogo foi feito em cima da plataforma do PS3. Foi portado pro Xbox360. Tática certa pra assegurar a qualidade em ambas as plataformas.

ELMATADOR

Active Member
Sim, até pq o jogo foi feito em cima da plataforma do PS3. Foi portado pro Xbox360. Tática certa pra assegurar a qualidade em ambas as plataformas.
Isso é bom, assim q o PS3 se firmar eu compro um !!! Mas naum vendo o Xbox nem a pau, o PS3 será apenas para os exclusivos, GT5, Killzone, etc !!!!

Ah: COD4 na lista dos games !!! Esse com certeza terá um lugar cativo aqui !!!

extremepower

New Member
Vi screens, videos, reviews e não consigo ter um pingo de interesse nesse CoD, diferente dos outros 3, será que é porque mudou totalmente o ambiente?

Fratini

!!Galo doido!!
Explica isso aí!!!
Comprou aonde? Quanto? Como?
Veio.. na verdade eu nao comprei..
Eu roubei.. hehehe! Escondi dentro de um bau, a 7 chaves..e enterrei-o!!O mapa com a localizacao esta comigo.. E quem tentar tira-lo de mim, na prancha ira caminhar! uashauhsauhsauhs
Olha meu avatar!! :yes:

linkinpark0803

LiNkIn PaRk
raphahxb

Banido
Banido
jogo perfeito

Diego

hot beer, cold woman

o multiplayer promete ser o melhor do 360, IMO. pelo menos ate chegar o Bad Company.

nao achei nego vendendo original no ML ainda

Atoledo

Redemoinho Lan House

shin

Active Member
O single player tem de 5-6 horas no modo normal. Depois que vc termina abre um modo arcade, onde vc joga as fases do SP tendo que completar alguns objetivos pré-definidos.

O multi é mais ou menos o BETA com muito mais modos.. são 13 modos no total, e 16 mapas.. Ou seja... apesar do SP curto, o jogo é infinito no MP. Por isso os notões...

Melhores gráficos ever.. no X360 e no PS3.. estranho nao citarem a diferença que o apollo pregava por aqui :whistle:

shin

Active Member
e o frame rate está decente? vc ja pegou o full?
eu nao.. devo pegar só daqui algumas semanas...

o jogo roda a 60fps.. no review da IGN diz que tem algumas quedas.. mas nada que atrapalhe.

Sgt. Rock

... estranho nao citarem a diferença que o apollo pregava por aqui :whistle:
Eu só me lembro de um tópico onde ele postou uma matéria ou comentário, DE TERCEIROS, falando sobre uma possível melhor versão do jogo para o PS3.

:no:

shin

Active Member
Eu só me lembro de um tópico onde ele postou uma matéria ou comentário, DE TERCEIROS, falando sobre uma possível melhor versão do jogo para o PS3.

:no:
vc é advogado dele? tá sempre defendendo :lol:

Quero ver no final do ano, aonde a próprio produtor de Call of Duty 4: Modern Warfare e pessoas de sites especializados testaram as 2 versões e ambos concordam que o jogo ficou melhor no PS3 de que no Xbox360(informação do site gametrailers portanto não estou inventando)
pedi o link no outro topico, mas ele sumiu misteriosamente... :rolleyes:

Sgt. Rock

vc é advogado dele? tá sempre defendendo :lol:
Advogado de defesa?
Não, eu estou mais para promotor público...
Detesto essa "endeusificação" do X e "excomungação" dos contrários que rola solta aqui.

No mais, mantenho o que disse anteriormente. Este teu quote apenas confirma isso. Ele estava se fiando em afirmações de terceiros, inclusive de terceiros ligados a própria produtora do jogo, pois eu lembro de ter assistido a uma entrevista com um dos camaradas e ele dizia que a versão PS3 estava recebendo uma atenção especial, ou coisa assim...

Mas, de qualquer forma, só de ter saído uma versão a altura das demais versões do jogo para as outras plataformas, já é uma grande vitória para o PS3 que vinha sofrendo com versões porcamente inferiores em muitos casos. Será que isso nos leva a crer que, QUERENDO, pode-se fazer bons trabalhos com o PS3?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)