![]()
![]()
Só pra completar... otima nota...
Agora me vem uma duvida... os consoles tiraram uma nota maior no grafico que a versão do pc, será que eles estão melhor mesmo... pois to na duvida se pego a versão do pc ou do x360...
Como assim?Boas novas!!!
Amanha chega o meu! hehe
me diz ai qual a versão q vc vai pegar??não, só tiaram nota maior nos gráficos porque eles comparam com games da plataforma...
Ja no pc, nota mais baixa nos gráficos por ter games com visual melhor, vide crysis, etc. Mas mesmo assim são fantásticos.
Sim, até pq o jogo foi feito em cima da plataforma do PS3. Foi portado pro Xbox360. Tática certa pra assegurar a qualidade em ambas as plataformas.Opa, a versão PS3 e a versão X360 tiveram as mesmas notas em todos os quesitos, será que agora finalmente veremos um jogo multi-plataforma com uma versão decente para o PS3?
Isso é bom, assim q o PS3 se firmar eu compro um !!! Mas naum vendo o Xbox nem a pau, o PS3 será apenas para os exclusivos, GT5, Killzone, etc !!!!Sim, até pq o jogo foi feito em cima da plataforma do PS3. Foi portado pro Xbox360. Tática certa pra assegurar a qualidade em ambas as plataformas.
Veio.. na verdade eu nao comprei..Como assim?
Explica isso aí!!!
Comprou aonde? Quanto? Como?
melhor somos 3!!!!!se a demo ja ta incrivel imagine a vesao completa!!?:thumbs_up1234456667
Somos 2
e o frame rate está decente? vc ja pegou o full?Melhores gráficos ever.. no X360 e no PS3..
eu nao.. devo pegar só daqui algumas semanas...e o frame rate está decente? vc ja pegou o full?
Eu só me lembro de um tópico onde ele postou uma matéria ou comentário, DE TERCEIROS, falando sobre uma possível melhor versão do jogo para o PS3.... estranho nao citarem a diferença que o apollo pregava por aqui :whistle:
vc é advogado dele? tá sempre defendendo :lol:Eu só me lembro de um tópico onde ele postou uma matéria ou comentário, DE TERCEIROS, falando sobre uma possível melhor versão do jogo para o PS3.
:no:
pedi o link no outro topico, mas ele sumiu misteriosamente...Quero ver no final do ano, aonde a próprio produtor de Call of Duty 4: Modern Warfare e pessoas de sites especializados testaram as 2 versões e ambos concordam que o jogo ficou melhor no PS3 de que no Xbox360(informação do site gametrailers portanto não estou inventando)
Advogado de defesa?vc é advogado dele? tá sempre defendendo :lol: