Call of duth Problemas

jrcebola

New Member
caros amigos, estou tendo problema com esse jogo, pegue emprestada uma ati 9700 np, pra testar com o jogo, mas logo tive problemas com os drives catalisty 3.8 original, omega e tb dna, nesse jogo, agora a noite testei com o 3.9 e tb deu o mesmo problema, o jogo trava e as vezes trava ate a maquina, o unico drive que eu testei e nao teve problema foi com o 3.7... amigos presciso de suas ajudas pra resolver esse problema :confuso:

Gnux

Member

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Ué jogue com o 3.7 então!
Pois é... pq não fica com o 3.7 ??? É um ótimo driver !!!
Vc tá sofrendo pq quer.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

S

SHAFT

Guest
Tem coisas que so a ATI faz por vc :rolleyes:
...
...

Com o demo eu tive um problema com a 9800SE.

Quando ia começa a fase o joga trava, simples não:rolleyes:

Eu tinha que desinstala toda hora o jogo
¬¬

Chacal

defiance
Tenho uma R9700pro e com o 3.8 naum tive problema, so aquele efeito de atordoado com uma bomba caindo perto de vc que tava zuado (no demo era normal).
Então mudei pro 3.7 e o problema continuou.
Ontem instalei o 3.9 pra ver se resolvia esse problema e nenhum jogo rodou no meu micro...
Gerava erro no .exe de qq jogo, voltei pro 3.7.

Taturana

New Member
Chacal

defiance
Na Rage3d saiu uma solução para meu problema:
(acho q so afeta a AIW).

HI All,
Catalyst Maker has provided us with a short term fix for the OpenGL not working on R3XX based AIW cards. Here are the instructions:
1) Navigate to where the ATI drivers got unpacked (Typically it is c:\ATI\SUPPORT\WXP-W2K-CATALYST-7.95…. etc)
2) Go to Driver/2KXP_INF folder
3) Open the CX_11774.inf file
4) In the ATI.Mfg section, edit the ALL-IN-WONDER entries to say RADEON ALL-IN-WONDER
5) Save file
6) Reinstall driver from c:\ATI\wxp-w2k-catalyst-795….. \setup.exe
ATI hope to issue a hotfix soon.

Andre_007

New Member
Cara, eu joguei esse jogo na casa de um amigo meu, ele tem uma GeForce 4 Ti 4400 ficou perfeito, pena que eu nao estou conseguindo nem entrar no jogo por causa de um erro maldito, dizendo que ele nao consegue achar o default.cfg, por favor se alguem souber como resolver isso, ou puder passar esse arquivo para min, ficaria muito grato ([email protected])
Obrigado...

D3lta

...
Estou tendo problemas com o CODDemo 2 que foi liberado, o jogo congela sempre em determinados pontos , e o VPU recover assume resetando a placa, só que o jogo para de funcionar..... Tive problemas também no CODDemo 1.
Eta joguinho problemático!!!!!....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)