• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Minha Uni Me chegou agora, achei bem de boa, nada de mais não. Vamos ver com alguns dias qual vai ser minha experiência.
 
Fala Pessoal,

Depois dos problemas que eu tive problemas ao comprar o Thunderx3 EC3 na americanas. E verificar que a maioria das cadeiras gamers tem apenas 6 meses de garantia.

Acabei pegando uma flexform onix lite. A mais barata do site. Saiu por 296 com frete grátis, que chegou em 10 dias corridos aqui em Brasília.

Gostei muito da cadeira, pelo valor ela vem simples e mesmo assim me sinto confortável nela.
Cadeira
IMG-20200604-093606.jpg


Cadeira
IMG-20200604-093702.jpg


IMG-20200604-093729.jpg


Garantia

IMG-20200604-093748.jpg

Recomendo a cadeira, acredito que é uma opção bem mais barata que as gamers e com qualidade superior fora a garantia.
Opa, qual loja fez a compra?
 
galera, ainda nao decide totalmente, mas to achando inviavel o preco dessas cadeiras. pretendo usar por 3 horas no maximo por dia, e nem todo dia.

nao to achando q vale a pena pagar 1000 numa cadeira, recebi uma promocao dessa ontem, uma de escritorio, mais normal

www.americanas.com.br/produto/1726860544

Consegui com frete 357 (299+58)

alguem tem nocao?

claro que preferia gamer, dizem ser ate mais confortavel, mas nao to vendo custo x beneficio x hr de uso valer.

www.americanas.com.br/produto/1726860544 link certo
 
Estou usando desde ontem. Você achou o braço meio solto?
A minha também é normal ficar meio solto, voces se deram bem com o encosto dela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou a cadeira tecton all black da flexform pode dizer se ela é confortável?
 
A minha também é normal ficar meio solto, voces se deram bem com o encosto dela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou a cadeira tecton all black da flexform pode dizer se ela é confortável?
Por enquanto estou achando o encosto bom, sem dores. Qual a diferença entre a Uni me e a Tecton para justificar o dobro do preço?
 
Começei a procurar cadeira de pc uns 4 meses atrás mas na época desisti temporariamente por indecisão, agora me arrependo amargamente, já que quase todas ou aumentaram (e muito) de preço ou estão fora de estoque. a tgc12 thunder preta por exemplo eu lembro que custava uns $800, agora as poucas que encontro estão $1500.

Tenho 172cm, 65kg, fico grande parte do dia sentado em frente ao PC. Queria uma cadeira decentemente ergonomica e confortável, no máximo na faixa dos $1000 (podendo passar um pouco mas melhor se for menos). Preferência por uma em que a profundidade do assento e altura dos braços sejam reguláveis, mas não é uma necessidade. Estética não é um ponto de foco para mim, mas gostaria que ao menos o design e cor não fossem carnavalescos demais, dou prefêrencia para uma toda preta por exemplo com design simples.
Se alguém com perfil similar puder ajudar, dar umas recomendações, ficaria muito grato.
 
Começei a procurar cadeira de pc uns 4 meses atrás mas na época desisti temporariamente por indecisão, agora me arrependo amargamente, já que quase todas ou aumentaram (e muito) de preço ou estão fora de estoque. a tgc12 thunder preta por exemplo eu lembro que custava uns $800, agora as poucas que encontro estão $1500.

Tenho 172cm, 65kg, fico grande parte do dia sentado em frente ao PC. Queria uma cadeira decentemente ergonomica e confortável, no máximo na faixa dos $1000 (podendo passar um pouco mas melhor se for menos). Preferência por uma em que a profundidade do assento e altura dos braços sejam reguláveis, mas não é uma necessidade. Estética não é um ponto de foco para mim, mas gostaria que ao menos o design e cor não fossem carnavalescos demais, dou prefêrencia para uma toda preta por exemplo com design simples.
Se alguém com perfil similar puder ajudar, dar umas recomendações, ficaria muito grato.
Consegui boletar uma DT3 Diana hoje. Ela saiu no total de 1115 reais no boleto já com frete básico e cupom (promodt3). Pelos reviews que vi e li sobre ela, acredito que não terei problemas com ela, apesar de eu ter 190cm e 104kg. Tirando o encosto de cabeça, que não sei se vai ficar legal pra mim, no restante eu estou confiável que irá me agradar, apesar dela não ter ajuste de profundidade do assento, que era um opcional que eu gostaria tbm.

Como vc disse, as cadeiras estão quase tudo fora de estoque e eu estava vigiando a Diana e a Moira da DT3 há algum tempo já, até que aconteceu da Diana entrar em estoque hoje por volta das 14h (hora q eu vi) a vermelha e a azul. Não perdi tempo e fechei uma azul logo. Depois que atualizei a página do site, já tinham se esgotado, estão acabando bem rápido.
 
Pessoal, eu queria saber MUITO do pessoal aí que comprou as cadeiras com assento de tela se realmente é confortável e mais macio que os de estofados.

Queria muito testar essas cadeiras aí, mas não acho em NENHUM lugar as cadeiras da dt3
 
Eu tenho uma DXRacer série D, comprada em 2016 que está em avançado estado de decomposição.
O poliuretano do assento já descascou praticamente todo, por negligência minha, ao não hidratar o material e também pela vontade da minha gata, que resolveu já há algum tempo dar uma nova textura para a cadeira, deixando ela bastante arranhada hahaha

Sendo assim, estou começando a considerar a compra de uma nova cadeira. Não tenho muita pressa, já que tenho uma cadeira ok (ainda descascada, ela é consideravelmente confortável), e estou tendendo para cadeiras com telas mesh, já que eu acredito que vai ter uma maior durabilidade que a de poliuretano, principalmente por conta da minha gata.
Então, a minha pergunta é, algum pai de pet por aí pra confirmar minha teoria de que os gatos não estragam o mesh tanto quanto o poliuretano?

Não devo comprar agora porque os preços estão muito altos, mas já vou começar a monitorar o mercado e aguardar uma melhor hora pra pegar.
 
Pessoal, como prometi eu vou relatar aqui a experiência que tive com na visita ao escritório da Marelli e as duas cadeiras que testei.

Bem, vi dois modelos lá um era a YOU e a outra a PRO-FIT, a you parece muito com a uni-me e a profit já é uma cadeira maior.

Logo de cara quando experimentei a you já pude notar que ela é MUITOOO mais confortável que a uni-me, a tela do encosto é mais firme e não dá para sentir o ajuste de lombar atuando, senti que minha postura ficou boa assim como na uni-me, mas o assento é totalmente o oposto da mesma. Na uni-me o centro do assento é mais alto que as laterais e isso (pelo menos para mim) causa um enorme desconforto, parece que estava sentado em um banco de bicicleta...... Bom, já na you eu logo de cara quando sentei, gostei muito da cadeira, achei o assento confortável e até na questão de ergonomia achei bem legal, mesmo a cadeira não sendo da altura ideal pra mim (encosto não cobria totalmente as costas), foi a que mais gostei.

O que não gostei da you:
  1. Braços em plástico duro assim como na uni-me
  2. Base do assento me madeira compensada..... também como na uni-me
  3. Espessura da espuma do assento, achei muito fina, um pouco mais grossa que na uni-me

Sinceramente, se a uni-me fosse como a you, eu não teria devolvido a mesma, mas como estou procurando uma cadeira e não fiz a compra da mesma, decidi que quero algo melhor e não fiquei com a mesma, mas se fosse escolher entre as duas e ambas tem a mesma faixa de preço, seria a YOU com toda certeza!

Fotos da you:

you1.jpg


you-assento.jpg


Como vcs podem ver, o assento dela tem o centro baixo e as laterais mais altas, muito diferente da uni-me.



Bom testei também a PRO-FIT, bem achei a cadeira bem legal, segundo a vendedora tem 6cm de espuma no assento com densidade 55, mas achei a espessura um pouco menor, acho que uns 4,5~5cm no máximo. Fiquei uns 15min sentado na cadeira e achei bem confortável mas fiquei com MUITO receio do assento porque apertei com a mão e senti a base e não sei como ficaria depois de umas horas sentado nela. De todas as cadeiras, essa foi a mais confortável até agora que já testei, infelizmente fiquei pouco tempo porque não consegui chegar cedo e o estacionamento iria fechar, tinha que tirar o carro de lá e acabou frustrando um teste mais preciso.....

O encosto dela assim como na you tem a tela MUITO firme e praticamente não senti o ajuste de lombar lá, somente o percebi porque mudei a altura enquanto estava encostado, talvez nem o teria noticiado se não estivesse sentado lá. Garanto que não incomoda em nada e olha que forcei as costas para trás.....


O que não gostei na pro-fit:

  1. Base do assento em madeira compensada, como pode não ter estrutura metálica?
  2. Braços muito curtos, não achei que ficou legal para mim, talvez seja costume, mas não gostei
  3. A espuma poderia ser mais grossa.....

Pra mim foi decisivo, os dois primeiros pontos poderia até relevar, mas o terceiro me impediu de bater o martelo e ficar com a cadeira. Talvez foi um erro, mas como disse, a pressão do tempo disponível mais a dúvida acabaram vencendo e não quero ter mais um arrependimento......

Fotos da PRO-FIT

profit.jpg


profit2.jpg



Nada contra a Flexform, eu tenho que agradecer e parabenizar a seriedade e compromisso da mesma com cliente, eles foram muito solícitos e quando pedi a devolução da cadeira não houve desgaste ou desconforto NENHUM, coisa rara ultimamente! Já estornaram no meu cartão a compra e tudo acabou bem. Mas comparo a uni-me porque já tive e infelizmente a questão de conforto para mim passou longe. Como disse, se a uni-me tivesse o assento da you, não teria devolvido a mesma. Vou entrar em contato com eles para enviar um feedback as vezes a empresa precisa de um toque para lapidar seus produtos.


Mas é isso, de imediato e na curta experiência de minutos a profit foi a melhor até agora que tanto na postura como no conforto no assento, em disparado foi a melhor, mas não tive a certeza ou segurança no momento para fechar o negócio, justamente por não ter como referencia alguma cadeira com assento de tela para saber se tem algo melhor ou não....... Acredito que na faixa de preço, dificilmente encontrarei algo melhor, mas não quero me arrepender da compra. A profit está na faixa dos 1000~1100.


Bom é isso, vou segui atualizando e por favor, quem tiver as cadeiras da dt3 office aí, manda um feedback. Valew!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho uma DXRacer série D, comprada em 2016 que está em avançado estado de decomposição.
O poliuretano do assento já descascou praticamente todo, por negligência minha, ao não hidratar o material e também pela vontade da minha gata, que resolveu já há algum tempo dar uma nova textura para a cadeira, deixando ela bastante arranhada hahaha

Sendo assim, estou começando a considerar a compra de uma nova cadeira. Não tenho muita pressa, já que tenho uma cadeira ok (ainda descascada, ela é consideravelmente confortável), e estou tendendo para cadeiras com telas mesh, já que eu acredito que vai ter uma maior durabilidade que a de poliuretano, principalmente por conta da minha gata.
Então, a minha pergunta é, algum pai de pet por aí pra confirmar minha teoria de que os gatos não estragam o mesh tanto quanto o poliuretano?

Não devo comprar agora porque os preços estão muito altos, mas já vou começar a monitorar o mercado e aguardar uma melhor hora pra pegar.

Cara, mesh é mais crítico que cadeira estofada nesse quesito, se rasgar, vc perde o assento!

Faz como eu, mete um tecido grosso e que não dá interesse no bicho de ficar estragando e pronto :bwahaha:

Aqui tenho muito bicho, é bicada, arranhada e mordida o tempo todo, até os fios tem que ser encapados, quem dirá a cadeira:coolface:
 
aa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala rapaziada, beleza?
Então, vamos por partes...

Eu tive uma DXracer R SERIES que me foi MUITA dor de cabeça, logo apos um ano o assento descascou, eu entrei em contato com a dx e eles me ofereceram o assento de reposição mas PAGO!
Eu consertei e vendi... logo apos isso(2017) eu comprei uma NOBLECHAIRS Epic Black e a cadeira é SENSACIONAL porem... apos um ano senti como se o assento estivesse raxado no meio, tinha uma linha parece na espuma, como se tivesse "partido". Acionei a kabum e mandei a cadeira para analise, para a minha surpresa eles ANULARAM a minha garantia porque o pistão estava amassado(teve que dar marretada pra sair) sendo que pedi a garantia pra um problema totalmente diferente, fiquei muito decepcionado com a loja!

Esse ano o assento começou a rachar e eu mandei reformar e me saiu 300 bolsos(não queria comprar uma nova) mas enfim, não ta mais confortável pra mim e já venho a 2 semanas pesquisando sobre cadeiras... tenho 1,70 e peso 108, Sou jogador profissional entao passo bastantes horas sentado.

Procuro algo confortável, duradouro e gostaria de indicações!

Pesquisei sobre Cavalettis e tinha visto sobre 16001ac mas alguns criticam a marca e outros falam bem!
Vi a C3 20081AC também e achei todas as posições interessantes mas li que o apoio de costas é muito ruim e incomoda bastante! Também vi uma nova linha VELO que parece ser bem interessante que fica entre a 16001ac e a 20081ac!
Lendo um pouco do fórum vi pessoas falando sobre a DT3 SPIDER que eu não conheço nada sobre
(minha maior preocupação é do assento ser confortavel e nao ceder) e que a maioria do tempo eu jogo sem camisa, não sei se essas telas incomodam!

Estava entre Vertagear e Noblechair pela qualidade dos materiais mas parece que outras marcas evoluíram bastante nesse quesito.



Agradeço desde já rapaziada, tmj!
Caramba, olha o Spy aqui, já vi tua live algumas vezes hahaha.
Então irmão, estou na mesma busca que você, tenho mais ou menos o teu peso e altura (1,67 e 93 kgs)
Já comprei três cadeiras na faixa de 500, tanto gamer quanto de escritório, e com todas aconteceu a mesma coisa, fiquei extremamente feliz na hora da compra pois me senti o fodão por achar que tinha comprado uma boa cadeira por 1/3 do preço das marcas superiores, mas depois de um tempo de uso vi que são praticamente descartáveis e hoje as costas não estão mais aguentando. A última que comprei foi a que mais me satisfez, mas após uns 2 anos de uso o assento dela quando pressionado nem se mexe (todo afundado) me sinto sentando em uma madeira.

Estava quase indo na DxRacer Nex, mesmo lendo que o couro descascava, mas após o teu comentário acho que vou deixar quieto, pois a tua era um modelo superior e deu problema, e a nex acredito q seja de entrada.

Estava dando uma olhada nas AKracing, li em algum lugar que seriam até melhores que as dx, mas é difícil achar algum Review satisfatório pra comprar no escuro.
Fora que no site deles tá tudo sem estoque, só se acha no MercadoLivre e alguns vendedores com reputação bem ruim.

Um dos problemas que tenho é que apesar de gordinho, sou baixo, então cadeiras com o assento muito largo me fazem ficar muito pra trás, ficando assim sem firmeza pra jogar, acho péssimo, e por isso busco o Review de alguém que tenha peso e altura parecidos.
Se achar/comprar alguma da um toque, vou continuar pesquisando e faço mesmo. E se puder dar mais detalhes da tua Dx agradeço, pois eu estava realmente tentado a comprar a Nex que está na faixa dos R$ 1.000,00

Edit:
Me interessei muito nessas Vertagear que tu citou. A cadeira é linda, o assento parece ser bem grosso e confortável e além de tudo tá num preço ok. Já teve alguma experiência com a marca ou conhece alguém que tem?
 
Última edição:
Fala rapaziada, beleza?
Então, vamos por partes...

Eu tive uma DXracer R SERIES que me foi MUITA dor de cabeça, logo apos um ano o assento descascou, eu entrei em contato com a dx e eles me ofereceram o assento de reposição mas PAGO!
Eu consertei e vendi... logo apos isso(2017) eu comprei uma NOBLECHAIRS Epic Black e a cadeira é SENSACIONAL porem... apos um ano senti como se o assento estivesse raxado no meio, tinha uma linha parece na espuma, como se tivesse "partido". Acionei a kabum e mandei a cadeira para analise, para a minha surpresa eles ANULARAM a minha garantia porque o pistão estava amassado(teve que dar marretada pra sair) sendo que pedi a garantia pra um problema totalmente diferente, fiquei muito decepcionado com a loja!

Esse ano o assento começou a rachar e eu mandei reformar e me saiu 300 bolsos(não queria comprar uma nova) mas enfim, não ta mais confortável pra mim e já venho a 2 semanas pesquisando sobre cadeiras... tenho 1,70 e peso 108, Sou jogador profissional entao passo bastantes horas sentado.

Procuro algo confortável, duradouro e gostaria de indicações!

Pesquisei sobre Cavalettis e tinha visto sobre 16001ac mas alguns criticam a marca e outros falam bem!
Vi a C3 20081AC também e achei todas as posições interessantes mas li que o apoio de costas é muito ruim e incomoda bastante! Também vi uma nova linha VELO que parece ser bem interessante que fica entre a 16001ac e a 20081ac!
Lendo um pouco do fórum vi pessoas falando sobre a DT3 SPIDER que eu não conheço nada sobre
(minha maior preocupação é do assento ser confortavel e nao ceder) e que a maioria do tempo eu jogo sem camisa, não sei se essas telas incomodam!

Estava entre Vertagear e Noblechair pela qualidade dos materiais mas parece que outras marcas evoluíram bastante nesse quesito.



Agradeço desde já rapaziada, tmj!
Fala mano, beleza!
Cara, dizem que as cadeiras com tela em mesh incomodam um pouco se sentar sem camisa...
Não sei como é o clima sua região, mas aqui eu nem cogito mais caideira em PU. No inverno o PU fica bem geladinho mas da de aguentar. Já no verão é um inferno! O PU não 'respira' e sentar sem camisa vc enxarca a cadeira de suor.. fica bem desconfortável.
Dizem que os mesh da DT3 são de ótima qualidade e bem confiáveis quanto durabilidade. Mas nunca tive experiência própria para dar meu parecer.
Mas na dúvida, vá em uma opção de tecido mesmo. Não sei quanto é seu orçamento, mas tem umas opções da Aerocool bem interessantes em tecido, na faixa dos 1,5K.. Acho até que tem um review umas páginas ai atrás do modelo DUKE.
Se tiver um orçamento um pouco maior eu iria de Série Elite da DT3, mais especificamente a Royce (acho que está fora de estoque no momento) por ser de tecido e de maiores proporções em medidas.
 
Eu tenho uma DXRacer série D, comprada em 2016 que está em avançado estado de decomposição.
O poliuretano do assento já descascou praticamente todo, por negligência minha, ao não hidratar o material e também pela vontade da minha gata, que resolveu já há algum tempo dar uma nova textura para a cadeira, deixando ela bastante arranhada hahaha

Sendo assim, estou começando a considerar a compra de uma nova cadeira. Não tenho muita pressa, já que tenho uma cadeira ok (ainda descascada, ela é consideravelmente confortável), e estou tendendo para cadeiras com telas mesh, já que eu acredito que vai ter uma maior durabilidade que a de poliuretano, principalmente por conta da minha gata.
Então, a minha pergunta é, algum pai de pet por aí pra confirmar minha teoria de que os gatos não estragam o mesh tanto quanto o poliuretano?

Não devo comprar agora porque os preços estão muito altos, mas já vou começar a monitorar o mercado e aguardar uma melhor hora pra pegar.
cara, ja tentou trocar o tecido/couro?

tenho uma stapless excepcional no escritorio, pqp, que cadeira boa! queria outra dessas mas nao acho p comprar.

ja tenho há mais de 7 anos, troquei uma vez o revestimento dela há uns 2 naos atras, acrediro que ainda dure mais um ano, pretendo trocar novamente.

gastei coisa de 150 reais para trocar e ficou como nova.
 
Arrisquei a Pichau Donek II pq tava em promoção (899+45 frete). 1 ano de garantia infelizmente mas fazer o que, melhor q 3 meses/6 meses. Quando chegar posto algumas considerações.
 
Comprei minha cadeira ontem, como a maioria das que queria estavam esgotadas, optei pela ThunderX3 BC3.
Quando utilizar passo o parecer aqui.
 
A galera tem alguma informação pra passar sobre essa nova DT3 Spider e a PCYes V16 Mad Racer?

Pelo que descobri essa DT3 Spider é na verdade da GTChair como algumas da linha Office deles, o modelo é o inFlex i8-M. Meu medo é por ela ser toda de plástico e esse "Dynamic Self-Adapting System" não ser tão confiável assim ela acabar quebrando ou tendo a vida útil curta.

Sobre a PCYes não sei se a marca é de confiança, dessas cadeiras gamers mais robustas é uma das únicas que ainda tem a venda. Gostaria de saber a densidade da espuma do assento(descobri agora que é 45Kg/m^3) e se o couro sintético é de qualidade.
 
Última edição:
Pessoal, só pra deixar meu relato sobre a DT3 Office Maya. Tirando o assento a cadeira é boa. Porém, o assento é tão horrível que estraga todo o resto. Eu não sei se peguei uma espuma com defeito, mas em pouco tempo de uso (nem sei se deu 1 mês), sentar nela é igual sentar numa cadeira de madeira. To sendo obrigado a usar com um travesseiro.

Quem tem essa cadeira também enfrenta esse problema? Fiquei muito decpecionado pois estava gostando muito da cadeira...
 
A galera tem alguma informação pra passar sobre essa nova DT3 Spider e a PCYes V16 Mad Racer?

Pelo que descobri essa DT3 Spider é na verdade da GTChair como algumas da linha Office deles, o modelo é o inFlex i8-M. Meu medo é por ela ser toda de plástico e esse "Dynamic Self-Adapting System" não ser tão confiável assim ela acabar quebrando ou tendo a vida útil curta.

Sobre a PCYes não sei se a marca é de confiança, dessas cadeiras gamers mais robustas é uma das únicas que ainda tem a venda. Gostaria de saber a densidade da espuma do assento e se o couro sintético é de qualidade.

Já li relatos negativos suficientes no Reclame Aqui sobre outros modelos de cadeira da PCYes que me fizeram desistir desse modelo já.
 
Galera, só pra atualizar, mandei email pra abrir o processo pra devolver a Uni Me. Depois de umas 12h de uso direto já vi que não é pra mim. o problema principal foi a altura do apoio das costas, depois de muito tempo com minha atual cadeira percebi que não tem como ficar sem um bom apoio e a Uni Me não dá altura o suficiente (tenho 1,8m). Ela realmente ajuda bastante a postura e tal, mas não dá pra ficar o dia inteiro sem relaxar e aí entra um outro problema, sem função relax fica bem complicado. Achei que o ajuste de reclinação seria suficiente mas faz falta o assento acompanhar. Pra não colocar só defeitos, a cadeira aparenta ser bem construída, talvez com exceção dos braços que são bem simples (e que pra mim nem fazem tanta diferença). Enfim, a experiência valeu pelo menos pra eu entender melhor o que eu estou procurando, uma cadeira mais simples, com braços fixos e que apoie pelo menos as costas inteiras (a cabeça não me importo muito). Eu preciso eventualmente ficar meio largado na cadeira, faz uma diferença danada haha. Até já pesquisei algumas opções aqui, acho que seria algo no naipe da Thunderx3 EC1 ou da DT3sports GT. Se alguém tiver alguma sugestão semelhante. Só pra constar, minha cadeira atual é essa: https://www.tokstok.com.br/cadeira-executiva-alta-cromado-preto-ceo/p (obviamente o preço não é esse). Espero que faça sentido pra vocês, inté.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo