Cadê o Lacerdik?

João Paulo

Yang Xangai
Aê pessoal, cadê o Lacerdik que nunca mais apareceu no fórum, nem msn, nem em lugar algum?

Adios. :fun:

RavenSoul

Active Member

João Paulo

Yang Xangai
Uai, o cara é um grande amigo meu, me ensinou várias coisas daqui... só queria saber. :p

Comdek

New Member
Passa o tempo e as pessoas esquecem do fórum.

Muita gente das antigas sumiram. :(

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
Ahh, explicado.

Vini, qual foi o último dia que ele esteve on? :fun:
se nao me engano foi 26/04/2006, 22:28

Tiago

rohr
hmmm... nao lembra que ele foi banido pra sempre por causa do roubo da arte do polacho??

Comdek

New Member
hmmm... nao lembra que ele foi banido pra sempre por causa do roubo da arte do polacho??
Eu lembro desses rolos ai!

demonblack

Usuário...

ps eh... ele fiko mto chateado com tudo isso e disse q nao vai mais voltar ao fórum!!!!!

3nigm4_br

New Member
Já foi tarde....hahahahaha...zueira...óh que incrível o Raven trocou de avatar.
Trocou não, ele só adcionou um capacete na cabeça do Homer, o avatar continua o mesmo (só que tá mais protegido agora :lol: :lol: :lol: )

KodiaK

New Member
Allan

Trust the plan!

RavenSoul

Active Member
Já foi tarde....hahahahaha...zueira...óh que incrível o Raven trocou de avatar.
uiaaaaa!!!! :eek:

achei que ninguem ia notar! huahauuahuaahua!!

issae que o enigma falou... fiz um mod no meu avatar. o Homer continua la dentro, só que agora só aparece o nariz. hauhahuahuaha
nem eu nao to acostumando co avatar novo.. ja ja eu enxo o saco e troco pro velho :D

Corel Draw rlz :yes:

3nigm4_br

New Member
uiaaaaa!!!! :eek:

achei que ninguem ia notar! huahauuahuaahua!!

issae que o enigma falou... fiz um mod no meu avatar. o Homer continua la dentro, só que agora só aparece o nariz. hauhahuahuaha
nem eu nao to acostumando co avatar novo.. ja ja eu enxo o saco e troco pro velho :D

Corel Draw rlz :yes:
Mais um fã dos Simpsons... também sou viciado neles, tudo que acho (principalmente do Homer) vou comprando :D, esses dias ví um relógio cuco onde a casinha era o Bar do Moe e o cuco era o Homer que saía na porta do bar, os pendulos eram uma caneca de cerveja e uma latinha de Duff, muuuuito massa o relógio (pena que tava mais de 350,00 pilas :eek: :cry: :(), mas um dia eu ainda compro um desses pra mim :yes: :rolleyes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)