Cabo, SAIDA TV da VGA -> Componente [nvidia]

viniciux

Ae povo, alguem sabe onde posso conseguir este cabo da foto?
na verdade não é bem um cabo é um adpatador.

quem ai puder me ajudar, sei que vem na serie 8800 da evga se alguem ai tive ele sobrando :whistle:

abraços

quero usar pq minha tv só tem ou composto ou componente, na falta do super-v vamo de componente né :)

Attachments

gustavoemcoma

New Member
tenho esse cabo em qual conexoes coloco ele na tv de crt normal ? 1 dia coloquei ele na errada queimo processador da tv =(

viniciux

cara esse cabo é componente ou seja 3 cabos de cores diferentes, RGB
tens que verificar se tua tv tem essa entrada

tes que ligar em sequencia lógica das cores na saida ( VGA ) e na entrada ( TV )

e melhor muito o sinal, nivel de ruido etc

gustavoemcoma

New Member
no caso a minha tem 1 conexao color stream algo assim , sera q e esse msm ? to com medo de queima a tv dinovo XD

bahhhh

CMDR BAH
no caso a minha tem 1 conexao color stream algo assim , sera q e esse msm ? to com medo de queima a tv dinovo XD
Kra isso é muito simples de saber (se tu não for daltônico :p), olhe as cores do cabo, agora olha as cores dos conectores do teu televisor, cores iguais? Compatível, Não tem as mesmas cores? Não compatível.

[ ]´s

Proper

QodboX
Procura no manual da TV, simples. Se não tiver manual, com a internet aí, informação é que não falta. E quanto ao cabo, penso que talvez não seja difícil achar, deve ter no ML.

E só para constar, o vídeo componente não é padrão RGB, muitos confundem isso porque os conectores possuem as mesmas cores do padrão RGB (vermelho, verde e azul), mas na verdade a qualidade fica entre o S-Video e o RGB. O fio verde envia o sinal de imagem, em preto e branco e os outros dois, enviam o sinal de cores e luminosidade.

viniciux

Procura no manual da TV, simples. Se não tiver manual, com a internet aí, informação é que não falta. E quanto ao cabo, penso que talvez não seja difícil achar, deve ter no ML.

E só para constar, o vídeo componente não é padrão RGB, muitos confundem isso porque os conectores possuem as mesmas cores do padrão RGB (vermelho, verde e azul), mas na verdade a qualidade fica entre o S-Video e o RGB. O fio verde envia o sinal de imagem, em preto e branco e os outros dois, enviam o sinal de cores e luminosidade.
sei que não é padrão RGB só citei por causa das cores

o componente trabalha na verdade com Y Cb Cr, mais e ai alguem tem o maldito cabo?? :)

não achei no ml

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)