• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[C&A] Asus Zenfone Max M2 ZB555KL 32GB - R$ 531,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brk85

Hungry Member
Registrado


Preto ou Dourado
 
entendedores? bom celular pra mãe?
 
Indisponível aqui quando coloca o CEP.
 
Eu tenho um parecido, acho que até mais antigo. Faz quase dois anos e está firme aqui. :thatass:

Mas não sou aquele cara exigente com celular.
 
Pq pra esse povo se não for celular de 8gb de ram, 256gb de rom, snapdragon de 50 nucleos e 8 lentes de camera......é tudo porcaria. Esse povo não sabe entender o que é TIPO DE USO. Acham que todo mundo quer rodar joguinhos da modinha e ficar com 50 telas abertas. E obvio, foto com 30 filtros de insta. só por isso.

O celular é justo para seu custo. 3GB de ram, snapdragon antigo que roda muito bem as coisas e até bons jogos, bebe um pouco mais de bateria mas por isso que ele tem 4000mah.
Poderia ser 500 pra ficar mais justo, mas nessa epoca ...vai ser dificil... .somando crime comercial + dolar alto etc.
 
Galera, pra quem entende ai, vale a pena sair de um moto g4 pra esse?
Só uso zap zap / youtube e face.
Eu até ficaria com meu celular mas os 16gb de armazenamento estão complicados (32gb já vai estar top) e acabei trincando a tela do coitado.
Obrigado à todos.
 
Galera na boa, tenho 4 amigos que tem esses Zenfone da vida e os 4 já teve o celular pro conserto, vira e mexe da problema... não recomendo por indicação de amigos meus! vai de cada um, melhor pegar o chinês da xiaomi e ser feliz!
 
Seguindo os relatos acima, irei continuar com meu simplório moto g4, e aguardar novas promoções.
 
720p e sem usb-c, não curti.

Tenho um Samsung e nunca me deu nenhum problema, exceto pela biometria lixo que eu já nem uso mais.
 
616 aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo