[TÓPICO OFICIAL] Buteco do Adrena - Vol. XII

vito92

Ciência destrói mitos!

vito92

Ciência destrói mitos!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Última edição:

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk

vito92

Ciência destrói mitos!

camilo79

Autor do tópico

jr.pardal

Não sei o que colocar aqui

jr.pardal

vito92

Ciência destrói mitos!
jr.pardal

se deliciem :dog:

faltou só o ketchup em cima de tudo ali

jr.pardal

cara...qq é isso? miojo com chocolate e leite ninho?
pensei exatamente a mesma coisa, deve ser isso mesmo :hmm2:

e pra quem gosta de ficar postando sobremesa

aqui vai

um bolo de chocolate
:dog:

vito92

Ciência destrói mitos!
Phytheon

Member
Até pensei em criar um tópico pra isso, mas não é algo tão útil.

Terror na PAMC: presos estão sendo “comidos” vivos por bactéria desconhecida.
Detentos da penitenciária agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista (RR), estão sofrendo com a contaminação por uma doença infecciosa ainda desconhecida que provoca feridas e corrosão da pele.
Especula-se que a doença tenha origem na grande concentração de sarna, sífilis e bicho geográfico, causando grandes feridas principalmente nãos mãos e pernas dos detentos. É tão grave e até então sem cura, que já levou para o Hospital Geral de Roraima 24 detentos, a maioria em estado grave.

A situação chegou ao conhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Roraima, que decidiu intervir. Hoje (17) o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Hélio Abozaglo, declarou que os detentos estão sendo medicados, mas devido a precariedade do serviço no HGR, “a situação é desesperadora”.

“Infelizmente a situação do sistema penitenciário de Roraima é grave, muito grave. Para você ter uma ideia, dos 24 detentos acometidos com essa doença que está comendo eles vivos, 10 estão internados, o restante está espelhado pelo corredor do Hospital. A situação é muito grave”, disse.

Fontes:
https://peronico.com.br/noticias/terror-na-pamc-presos-estao-sendo-comidos-vivos-por-bacteria-desconhecida/?fbclid=IwAR1JUkJmyUSWdSxndR3bZiFsrqrgMPygmNYjTu7LLkLXXbsUlj1nbgHqeWU

Já pensaram a pessoa sendo comida por dentro? Nas primeiras horas, tudo pode estar acontecendo dentro do seu corpo e sem dor. :eca:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 3, Guests: 1)