• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 08/06 entre as 0:00 e 12:00.

[TÓPICO OFICIAL] Buteco do Adrena - Vol. XII

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve

alguém lê por favor e me dê um resumo..
ou se for muito legal, me avisa que leio
C/C @BoJack que agora está de férias e tem tempo livre de sobra, assim como ele tem no serviço MA MA TA dele
:clo:
Até.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

corre aqui @vito92 uma parada militar só de molieris de olhos rasgados :dog:

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Me ajudem na empreitada de empurrar todos os tópicos abertos pelo @Dino pro limbo do esquecimento.
Para isso peço que comentem apenas nos tópicos não assinados por ele.
:lied:

Com muinto amor
do seu Bondbyte

nrtn

H · A · M

jr.pardal

jr.pardal

hj é dia de eu abastecer tbm, tá entrando na reserva :haha:
da última vez eu dei uma sorte grande, abasteci numa noite de boas, completei... no dia SEGUINTE iniciou a greve :mr:
galera fazendo fila nos postos pagando 10 real o litro e eu de boas.. pegar estrada era uma delícia, NENHUM MOVIMENTO!!! desfilando de carro pra lá e pra ca... quando acabou a greve, ainda rodei com o carro por 10 dias pra abastecer :haha:
uninho 1.0 sdds :safadao:

andersonbmxer

Hello my friend! Stay awhile and listen.

andersonbmxer

jr.pardal

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
hj é dia de eu abastecer tbm, tá entrando na reserva :haha:
da última vez eu dei uma sorte grande, abasteci numa noite de boas, completei... no dia SEGUINTE iniciou a greve :mr:
galera fazendo fila nos postos pagando 10 real o litro e eu de boas.. pegar estrada era uma delícia, NENHUM MOVIMENTO!!! desfilando de carro pra lá e pra ca... quando acabou a greve, ainda rodei com o carro por 10 dias pra abastecer :haha:
uninho 1.0 sdds :safadao:
O meu carro está com a boia zuada, coloquei 50tão de arco e fui para minha sogra que mora em outra cidade, chegando na minha cidade na volta estava eu mozão e a sogrinha, caiu o ponteiro de uma vez na reserva começou a piscar comecei a ficar tenso pq posto só na avenida próximo do ap que minha sogra tem onde minha namorada mora, deu tempo cheguei no posto mandei completar ela me deu 100 conto para abastecer :wub: mandei encher pq estes dias to vindo trampar de carro, como a boia estava zuada deu 122 conto chegou vazar de tanto cheio, quis devolver a grana ele não aceitou :haha: :haha: :haha: :haha:
O meu é 2.0 bebe mais que eu :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
tbm estou me alto convidaando para comer uns hamburgão na casa @nrtn

nrtn

H · A · M

pelado, claro...

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Eu to pesquisando sobre cercas eletrica, concertinas, lanças para ir planejando o que vou por no muro da minha new home, malandro, tudo isso inibe os chirador de cola e outros drogados mas ladrão de verdade olha tudo isso e sorri na cara do perigo, a tal da concertinas são aquelas laminas super afiadas que os militares usam a barricadas e mesmo assim tem louco que tenha atravessar elas pqp!

andersonbmxer

Eu to pesquisando sobre cercas eletrica, concertinas, lanças para ir planejando o que vou por no muro da minha new home, malandro, tudo isso inibe os chirador de cola e outros drogados mas ladrão de verdade olha tudo isso e sorri na cara do perigo, a tal da concertinas são aquelas laminas super afiadas que os militares usam a barricadas e mesmo assim tem louco que tenha atravessar elas pqp!
Melhor forma de evitar o furto à residências é não ter nada lá.

Gtx1050ti

😷
Cachorro é a melhor coisa, tinha um que de pé era quase do meu tamanho, infelizmente morreu de velho e hj tenho uma filhote uns 8 meses que é um pouco menor que o falecido.
Nossa casa nunca foi assaltada, em compensação as dos vizinhos foram várias vezes.
O ruim é que vc precisa de um quintal grande e se é uma pessoa que viaja não tem que cuidará do dog.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Melhor forma de evitar o furto à residências é não ter nada lá.

Mas como vou ter o dual xeon com 128gb de ram, azera, relogio + 8k? se não posso ter nada.
Cachorro é a melhor coisa, tinha um que de pé era quase do meu tamanho, infelizmente morreu de velho e hj tenho uma filhote uns 8 meses que é um pouco menor que o falecido.
Nossa casa nunca foi assaltada, em compensação as dos vizinhos foram várias vezes.
O ruim é que vc precisa de um quintal grande e se é uma pessoa que viaja não tem que cuidará do dog.
Não tenho quintal grande, minha namorada tem um pequeno que é mais valente que cachorro grande acho que já serve para alguma coisa, pelo menos para morder a canela.

Minha sogra arrumou um caramelo vira lata que tem mistura de pitbull, red noise, e uma orgia canina, ele é filhote mas já está grande para ter apenas 3 meses estamos pensando em levar ele para casa.

O foda que sinceramente não queria ter mais cachorro em casa da padroa já seria o meu limite tolerável que é de 1!

Pensando aqui quanto mais você fortifica deve atiçar a vontade dos fps para entrar é tipo aquelas dungeons dos games quanto mais fortificada mais atiçado você fica de querer invadir!

andersonbmxer

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 3)