Brturbo !? !? ?! ?!

PsychoBoy

New Member
Eu tenho speedy e uso um provedor daqui da minha cidade para me conectar mas pago 35 conto por mês! Estava pensando em trocar de provedor para BrTurbo, mas será q se eu comprar apenas os serviços q custa R$ 3,90 por mês vai eu vo poder conectar (tem autentificação)??? tipo... na hora q eu for colocar o login e a senha eu coloco a do serviço da BrTurbo!!

Alguem ja fez isso, me ajudem aeee... ???

Valew!!

coiote

New Member
isso, o servico brturbo é so pra autenticar mesmo , eles nao instalam, nao vendem.... so serve pra autenticar ... mas confere o peco ae em sp .

PsychoBoy

New Member
coiote... quer dizer q se eu comprar soh o serviço da BrTurbo e cancelar meu provedor atual... eu posso acessar a internet com o login da BrTurbo???

HolySin

High Priest of Darkness
Vai no site, tenta se cadastrar e ve se dá.
Um amigo meu falou que em certos lugares custa uns 60 rais a brturbo.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Pelo que eu entendi pelo contrato deles vc paga 3,90 rpa ter acesso ao CONTEÚDO!!!! Informaçoes, outros servers...etc!!!!
Pra fazer a autenticação vc paga, pelo menos aki em Salvador 65,00 reais por mes mas aluguel de moden e blah blah blah!!!!
Putz, mas ai em Sampa ta bem mais barato!!!!!!!!!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ai ta eh muito barato aki sai isto soh pra provedora mais 80 pra Telemar = 143,90 por mês!!

TheRiddler

E L E N O
Que eu saiba pra empresa BrTurbo soh vai pagar 3,90...
os 59 da BRT e aluguel do modem nao tem nada haver com a BrTurbo

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
mas pra ca a Brturbo diz que tem que pagar uma taxa extra pra poder fazer alguns serviços....
50,00 reais!!!!!!!

RabanetEeEeE

New Member
qual os telefones pra contato (0800) / hp da BRT pra mim me informar sobre adsl pra minha tia q ta se mudando pra floripa?

coiote

New Member
AE, quem ta com duvida liga la e pergunta q é melhor , cada cidade ta com plano diferente ...

Attachments

RabanetEeEeE

New Member
esse 0800 eh da Brasil telecom ou brturbo

RabanetEeEeE

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)