• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha eles tem prover serviços telefonico uma OVA!
Quero ver como eles vão ficar qdo todos começarem a cancelar as linhas fixas e ficarem apenas com o celulare... o que eles vão prover... quero ver.
 
E a Brasil telecom continua a nos enrolar...

já faz tempo que estamos aguardando hein! :D

São um bando de fdp.
 
Credo, o pessoal está com fôlego hein. Eu já perdi as esperanças do T2000. Vou continuar brigando, claro, mas não espero ele pra nenhum dia em breve. Estou satisfeito com o t600 por R$30,00. Daqui pra frente meu assunto é com a Anatel (estou esperando vencer o prazo).
 
Pois é Galera...

Eu antes de Começar a circular esses papos sobre o t2000 liguei pra brt disposto a Cancelar mesmo o plano pra aderir ao virtua... meu protocolo foi aberto no dia 01/11/05 e tem como inicio 170.... então após o período q me deram no primeiro protocolo (24hrs) eu liguei denovo e jah me deram outro protocolo dessa vez 171... e com prazo de 48hrs. esgotou o prazo ligue denovo e me deram um 172... dai liguei pra anatel... e o prazo de 5 dias uteis se esgotou, no ultimo minuto me liga uma atendente da brt, falando q eles tinham errado no prazo q nao era de 24 hrs e sim 5 dias uteis, eu falei mas já se passaram 8 dias uteis... ela colocou no mudo(de certo foi falar com os supervisores). após voltou e falou q ia abrir um novo protocolo e eu teria de esperar outros 5 dias uteis, eu falei nao nao vo esperar assim q eu desligar o telefone e vou ligar pra anatel e falar que voces estão somente me enrolando pra tentar segurar um cliente, ela colocou novamente no mudo e me pediu pra aguardr mais 24 hrs pra ligar pra anatel. Eu Aguardei liguei pra brt perguntei como tava me disseram q estava no mesmo, entao liguei pra anatel e falei pra eles o q ocorreu eles me deram um protocolo que a brt deu pra eles, um q começa por SC... e informaram que eles tinham 48 hrs pra resolver e eu perguntei tah mas nao acontece nada com eles? a atendente da anatel disse q a brt jah esta pagando multa e que a mesma dobra a cada dia podendo chegar ao maximo de 5 milhoes de reais por dia, tentei descobrir qnt era a multa inicial mas a atendente disse q nao podia revelar.. entao amanha as 18 hrs encerra o prazo de 48hrs dado pela anatel e pela brt relacionado ao protocolo iniciado por SC...
Bom acho q eh isso.. acompanho este topico desde o inicio. e finalmente resolvi me manifestar, sou de florianópolis moro no centro. Acho que sou o que está a mais tempo na briga com a brt... Não sei quem vai ceder primeiro eu ou eles.. mas meu próximo passo e ir a mídia contar tudo inclusive as ofertas a planos q custam 99,00 como o turbo 600 e eles ofereceram por 39 reais... meses de isençao que foram oferecidos e tudo mais... apesar de eu nao ter aceitado nada.. foi tudo oferecido... falei pra todos os atendentes eu nao quero nada de mais... só o que me foi prometido, ou uma resposta concreta de qnt tempo eles vao me fazer esperar...

Após os desabafos aos amigos deste forum até me sinto com mais forças para lutarmos pelos nossos direitos...

Abraços a Todos...
 
Hahha, 5 milhões...
Quero só ver. Pelo jeito eles tão bem ferrados. :p
O que pode ser ruim pra nós, caso realmente tenha o T2000, vai ser difiícil pra eles pagar a dívida e manter tudo rodando legal. Eles não fazem isso normalmente, não vão fazer com 500 mil multas. Mas whatever, bem feito pra eles.

Nada impede de uma outra empresa vir e tomar conta com serviços melhores.
Dúvido que aconteça, mas enfim...

Vamos ver se tu consegue algo amanhã Med. Meu prazo também teoricamente acabou, porque segunda me falaram que entrariam em contato comigo até o fim do dia. OBVIAMENTE sabia que não iriam.
Amanhã = outro telefonema pra eles + ANATEL.

Ana, acho que o site é uma boa. Talvez seja legal falar pra eles virem vir aqui o que está acontecendo..se é que eles lidam com questões tipo a nossa. o_O
Mais pressão pra cima da Brt. :p
 
Podem me informar o tel da anatel novamente?

Se a net me propuser uma oferta de tv a cabo com preço baixo e que tenha alguns canais que eu escolher ( básicos mas bons: telecine, warner, discovery ) etc..

Eu cancelo tudo e ponho net e virtua sem pensar 2x
 
Galera, se alguém souber qualquer novidade da gvt, por favor me avise... quero sair desses 600k =P

Metallica, tu tah com gvt ou brt?
 
Eu até tinha prometido não entrar mais aqui, porque estava vendo que este tópico tinha virado um campeonato de quem conseguia um melhor desconto ou benefício, sem se preoculpar realmente em brigar por seus direitos.

Mas depois que li alguns novos post's aqui, resolvi dar uma chance para alguns, que ainda estão brigando e querendo que a BrT cumpra com o prometido.

A reclamação na ANATEL funciona assim:

Você abre o protocolo de reclamação:

A prestadora que recebeu a reclamação tem 5 dias úteis para dar uma resposta.

Depois dos 5 dias úteis pode acontecer 3 coisas:

1) A prestadora solucionar o problema e o reclamante se satisfazer com a resposta. Aqui acaba o papel da ANATEL e as partes vivem felizes para sempre, ou até dar algum outro problema.

2) A prestadora não responde, assim a ANATEL faz uma "reinquirição" onde a acusada, tem 48Hrs para responder, a cada reinquirição, a reclamada recebe uma multa, o valor depende de vários fatores, mas o valor pode chegar ao máximo de R$50.000.000,00 por dia, isso porque a ANATEL faz reinquirições a cada 48Hrs, isso até receber a resposta, enquanto isso as multas vão dobrando a cada dia.

3) Se a reclamada, der a resposta e você não concordar com a mesma, você reabre a reclamação, colocando os motivos para isso, e a prestadora, tem o prazo máximo de 72Hrs para resolver a pendência, neste caso não tem choro, ou ela resolve ou resolve, não sei qual seria a multa ou qual a punição para isso, esqueci realmente de perguntar, mas quando acontece isso, é considerado gravíssimo pela ANATEL.
Por isso que é muito importante ter tudo anotado para se e quando receber a resposta da prestadora, poder fundamentar muito bem a sua recusa de aceitação.

Estas informações me foram passadas por uma "atendente" da ANATEL, coloquei entre aspas, por um motivo estranho:

Fui atendido, hoje de tarde, ao pedir seu nome e nº de matrícula, ela me falou que não tinha nº, mas poderia me informar o nome completo da mesma.
O conhecimento e segurança das informações que a mesma me passou, eu NUNCA tinha recebido de nenhum outro atendente da ANATEL ou qualquer outro lugar que não fosse de um supervisor ou qualquer posto de chefia.
E agora ao escrever isso, me lembrei que nas outras ligações minhas para a ANATEL, sempre fui atendido com uma espera de no máximo uns 15 segundos, mas desta vez, demorou quase 1 minuto, pode ser que eu esteja sonhando e tenha pego uma atendente antiga, mas achei muito estranho isso.

Então volto a reiterar o meu pedido, entrem com uma reclamação contra a BrT na ANATEL, vamos fazer eles sofrerem.

Eu até sei que a BrT não respondeu a minha reclamação, não se pode fazer a reinquirição hoje por ser feriado, então amanhã, vou novamente ligar e ver a ANATEL dar a primeira multa.

Até acredito que todos aqui que fizeram 2 ou mais protocolos na BrT, e reclamaram na ANATEL não serão respondidos, porque os mesmos são de instalação e qualquer desculpa que a BrT possa dar, poderá complicar ainda mais ela perante a ANATEL, no meu caso pelo menos, se a BrT responder alguma coisa, terei mais 2 protocolos de instalação para meter goela abaixo, então vamos atacar onde a BrT mais sente, que é no bolso.

[]'s
Kaos
 
@M.W: Hipótese: Você liga pra NET tv por assinatura. Acerta os canais que quer ter, a mensalidade e o dia da instalação. Você quer me dizer que isso não é um contrato? É isso? Qua qua qua

Por favor me explique o que é isso, senão um contrato gerador de obrigações.

Espero ansioso pela sua aula jurídica. Mas dê uma lidinha antes, ok? Atualiza a cachopinha ae....
 
eu tava marcando
meu padrasto trampa la na brt
falei com minha mae ontem e pedi que ela falasse pra ele perguntar pra alguem la
como eh q ta essa historia de t2000
apesar de ele ser de outro setor, ele conhece mta gente la
agora vou esperar ele me responder
pra saber se esse t2000 ja existe mesmo
se tao realmente fazendo alguma coisa
ou se é papo furado dos caras
sei q isso nao vai fazer com que instalem os t2000 mais rapido pra mim nem pra galera ai
mas pelomenos agente pode ter uma ideia de como estao as coisas la dentro
 
alguns minutos depois..

to me acostumando com esse negocio de protocolo, é protocolo aqui e ali, na brasil telecom eu tenho 4, agora eu ja tenho um na ANATEL tb uhuaiHuiaHIuhau
 
Essa porra ligue pra la pra mudar pra 2mb , ai falaram q num dava, entao falei que ia cancelar e me disseram a promocao 600/150, ai aceitei na boa,
isso na quinta, ai ja 1hr depois tava funfando na boa, ontem a adsl caiu,
ai ligo pra la eles estavam me passando pra light 150/150 :( vê se pode isso.

Agora tenho q esperar eles mudar, prazo ateh amanha, pra depois ligar dinovo
pra me passar pra 600/150.

Brasilixo eh fodah mesmo
 
Desisto¬¬

^^
 
Bom minha reclamação na ANATEL está com 4 dias úteis... geralmente reclamar com a ANATEL resolve... já fiz reclamações em relaçãoa TV Por Assinatura e fui atendido. Amanhã encerra o prazo para a BrasilTelecom entrar em contato comigo... vamos ver se alguém vai me ligar... por enquanto nada... nem sinal.
Detalhe que meu primeiro pedido foi registrado no dia 04/11.
 
Já tô me estressando com os caras, primeiro o cara dos serviços ficou enrolando pra passar pro setor da fidelização. Aí depois que expliquei o caso altamente sem paciência e ele passou.

Queriam oferecer o 600 pelo preço do 150 (Como fizeram pra muita gente), mas o up ia baixar pra 128. PFF, fala sério. Sendo que não me informaram isso de primeira. Eu tive que PERGUNTAR "vai mudar meu up ?" aí ela disse que eu ~poderia notar~ q meu up ia pra 128.
......No comments.

Segundo ela, ainda estão verificando "disponibilidade técnica" na minha região. (AINDA, desde seg feira passada. -_-)
Vai render será se eu ligar na ANATEL ? Pq tava pensando no que iria falar..eu sei que o plano de 2MB (O caro =P) eu posso por aqui, e é ridículo eles ficarem UMA SEMANA verificando disponibilidade. Vou dizer pra ANATEL q tão me enrolando ?
Dá uma luz Kaos, tu que tem experiência com a ANATEL. :p
 
A minha reclamação ta la também completando 4 dias, cabei de ligar e nada de resposta, eles tem até amanhã para responder, se não responder eu vou reinterar a reclamação.
 
Hoje de manhã, um tecnico da BRT me ligou para tentar resolver umas coisas, dae eu aproveitei e perguntei sobre o plano de 2mb, pra variar ele não sabia de nada. Ou seja, ou a maioria não esta sabendo por causa que eles ainda nao comercializaram tal plano, ou esse plano não passa duma grande farça para segurar clientes. Ja essa possibilidade esta meio fora do comum, pois os atendentes confirmam tudo, prometem que instalarao o mesmo, entao se ser farça, vamos comprar alguns "acessórios" no mercado negro e vamos para brasilia (ou onde qr q sege) faser-los uma visitinha :yes:
 
Eu nao aguento mais!​
tem gente que diz que tem! T2000

A brt diz que nao tem

quem tem aqui do forum?

se tem mesmo mostre a cara!
ou melhor o Nº do telefone que tem
O T2000 para mostrarmos ao atendente
eles falam que se mostrar o numero de quem tem
ele podera argumentar com os superiores
e prometeu que colocaria o T2000 para mim

Agora eu ja fiz esta pergunta!
quem tem T2000 mostre seu telefone que tem o contrato com adsl!
afinal quem esta mentindo?

A brt? ou, os que dizem ter

A brt disse que vai colocar sim o t2000 mas nao tem ideia de preço!
e a previsao é para 2ª quinzena de dezembro
 
gsix disse:
097 83 5547-8741 - Bin Laden
aEHOIAEHIAUE

HUHUUUUU não é q funcia mesmoooo!! :evil: :fun:
 
nao me lembro de ter visto alguem aqui dizer que tem o t2000
apenas um cara ai que nao lembro o nick
falou que foi liberado pra ele, mas depois cortaram
entao pq tanto estress mermao?
o que estao falando eh que A BRT OFERECEU ESTE SERVIÇO E ESTAMOS PROCURANDO FAZER COM QUE ELA CUMPRA COM O QUE PROMETEU
 
"A BRT DIZ QUE VAI COLOCAR T2000 MAS NAO TEM IDEIA DE PREÇO?"

a véi.. tao te enrrolando entao, aqui em floripa me passaram o preço td direitinho ja me falaram da disponibilidade, e hj qndo falei q ia pra anatel o atendente passo meu caso pro supervisor e ateh amanha vao me liga, se nao eu ja falei q ia pra virtua.

E otra, poucos ou quase ninguem aqui do foram tem, pq pensa bem qntos tem NESSE forum e qntos nao tem, sao poucos os q tao conseguindo o t2000 pq teoricamente eles tao implementando, acho q gente com t2000 ta tendo, soh n ta tendo a sorte do pessoal aki do forum ter. A populacao que fez o pedido do t2000 nao se limita a esse forum.. da licença..

e tem mais uma.. se tem alguem aqui do forum que ja conseguiu, pode nao estar dando noticias pois ja acabou o encômodo dele.. entao vai saber.. que ja conseguiu pode nao estar acompanhando mais..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo