Brasileiro bate número um de Quake 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VultU

É só um jogo...
Quarta-feira, 07 de novembro de 2001 - 12h18

SÃO PAULO – O jogador brasileiro Reef desbancou o americano Fatal1ty, campeão mundial de Quake 3: Arena 3, e faturou o título do torneio organizado pelo braço latino-americano da Liga Profissional de Cyberatletas, disputado de quinta até as primeiras horas da última segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Já no campeonato de Counter-Strike, que acontecia simultaneamente ao de Quake 3, a vitória foi do quinteto alemão SK. A equipe alemã conquistou o bicampeonato do torneio promovido pela CPLLA – o primeiro aconteceu em São Paulo, em maio – deixando para trás os brasileiros da RedStar e os argentinos da FIP.

A festa pelo feito do brasileiro Reef só foi ofuscada pelo festival de críticas sobre a organização do campeonato. O evento foi marcado por problemas técnicos e horas de atraso para o começo de algumas partidas, entre outras queixas dos jogadores.

New Member
Estou atrás do email do Reef, pois sou redator de uma editora especializada em revistas de games e informática e gostaria de conversar com ele sobre uma matéria que estou idealizando.
Se ele próprio puder se manisfestar ou algum usario do fórum puder me ajudar, eu agradeço muito.
Obrigado a todos!

Recruta

Eu quero é Mais !
Sou bilionário e gostaria de dar 1 milhão para o jogador por ter OWNADO um Yankee :wave: :whistle:

Nem3sis

Ferret

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
Ki coveiro uahuahauha

aHAhuaUHAuhaHUA

mesmo assim, esses americano nao jogam nada... serio mesmo... o brasil é um dos lugares onde tem os melhores jogadores do mundo...

Juninho

Muita paz
tbm, mó dificuldade pro cara conseguir jogar... falta hardware, falta suporte a lingua, controladores adequados... o cara acbaa virando um ninja pra burlar isso tudo

bobarros

Active Member
Poh, ressucitar um topico de 5 anos e duro :D
Podia ter feito outro pedindo o email do cara :D

AlettoGrosso

\o/
aHAhuaUHAuhaHUA

mesmo assim, esses americano nao jogam nada... serio mesmo... o brasil é um dos lugares onde tem os melhores jogadores do mundo...
opa, blz
isso é verdade, é que eles tem os melhores patrocinios e as melhores makinas do mundo, isso causa medo nos adiversarios...
falow

YeahH

Marshall Mathers
opa, blz
isso é verdade, é que eles tem os melhores patrocinios e as melhores makinas do mundo, isso causa medo nos adiversarios...
falow
se o jogador n for bom n adianta ter o melhor pc do mundo :lol:

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto

CrazyCow

New Member
ahahEhAEHuEHEUhEUAHUhAEUHAEuhaeuheauh uhua huhuaeh

5 anos complica neh, e msm assim, da pra jogar qualquer jogo com qualidade porka num pc fraco... aih n faz diferença o q importa msm eh ter um mouse bom :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)