Bot no CS somente conectado??

Neri

Chique no Úrtemo

só uma pergunta... para jogar CS em multiplayer(com bots) só dá pra jogar conectado na internet??? não tem um jeito de jogar sem estar conectado??? eu uso o MBL/TeamBot, Realbot ou PodBot e dá na mesma... é que em casa eu estou sem conexão e queria dar umas jogadinhas(sei que é sux... mas fazer o q?)

resumindo... não tem um jeito ou config pra enganar o CS sem estar conectado na internet?

Falowsss :D

Guima

.

Play on Lan :)

ai vc adiciona qtos bots kiser.

Stilgar

Usuário Registrado
PodBot

Eu uso o PodBot 2.5 pra jogar "on lan". Mas só entram 8 (contando comigo). Não tem como aumentar esse número?

[]'s
Stilgar

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ae Stilgar, nunca usei o POdBot.. mais sei que o RealBot é bom, facil de usar e coloca quantos vc determinar.. Falando nisso, ja tentou mudar o numero maximo de pessoal, na tela do cs que lista os mapas e pede o numero maximo.....:confused:

Stilgar

Usuário Registrado
bots

Originally posted by Marusero
Ae Stilgar, nunca usei o POdBot.. mais sei que o RealBot é bom, facil de usar e coloca quantos vc determinar.. Falando nisso, ja tentou mudar o numero maximo de pessoal, na tela do cs que lista os mapas e pede o numero maximo.....:confused:
hehehe.... já tentei sim. Sempre boto 16, mas entram eu e mais sete.
Onde acho o Realbot?

Marusero

|-Radeon 7500-|
Cara, eu nao sei mais.... Pede para mim no icq.... 103786086

To por ai.....:D

DioLa

Admin
Administrador
Re: PodBot

hehehe, dai sim... basta vc aumentar o número de conexões possíveis quando cria o servidor, o padrão é 8 e vc não está mudando, ai o máximo de BOTs que podem entrar é 8... apenas aumente para um número maior que mais BOTs poderão entrar... :p

Originally posted by Stilgar
Eu uso o PodBot 2.5 pra jogar "on lan". Mas só entram 8 (contando comigo). Não tem como aumentar esse número?

[]'s
Stilgar

Stilgar

Usuário Registrado
Mudo sim Diola. Sempre altero para 14 ou 20, mas nunca entram.

Neri

Chique no Úrtemo
Olá... se vc usar o MBL 1.52 (Multi Bots Laucher) ou o HLMOD Commander 1.4 vc poderá ter mais controles dos seus bots...

boa sorte.

Dark Bond

Usuário Registrado
Jah sei!!!

Ae Stilgar, eu tbm sofria com esse problema...mas jah consegui por mais de 7 bots....(se os bots q vc usa eh o PODBot)
eh o seguinte:
tem dois jeitos, ou vc desce akela telinha (embaixo do ESC q serve pra digitar alguma koisa e ver kem matou kem) e escreve addbot (o problema disse eh q naum dah pra sabe pra onde o bot vai, nem q cara ele vai e nem o grau de dificuldade dele)...

E tem mais uma tipo q eu descobri na cagada, se seu teclado for com "Ç" ,ou seja, ABNT2 (to perguntanu se eh pq eu naum sei se no outro teclado funciona) ...continuando.... aperte o botão do lado do Backspace q eh o = e com shift eh + .....
entaum vai sair uns ecritos no lado direito dah tela do counter, aí dah pra vc escolher se vc ker um especifico bot, ou se ker tirar todos, ou até começar uma nova ronda...naum se eskeça q essas opçoes estaum qd vc jah estiver dentro do jogo e vc tem q usá-las apertando seus respectivos números (1,2,3,4...)

Espero q seja essa a solução do seu pobrema....
se vc naum entendeu meu icq eh 93868639....

Falow!!!!!!

Stilgar

Usuário Registrado
FUNCIONOU

Valeu Dark, funcionou na boa.

[]'s

Stilgar

Stilgar

Usuário Registrado
FUNCIONOU

Valeu Dark, funcionou na boa.

[]'s

Stilgar

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)