[PREVIEW] Blue Protocol [MMORPG]

brender

Member
Registrado
Blue Protocol - Estreia de trailer de estréia com Alpha Fechado começando no Japão este mês

https://gematsu.com/gallery/blue-protocol/

https://mmoculture.com/2019/07/blue...th-closed-alpha-starting-in-japan-this-month/



Anunciado pela primeira vez na semana passada pela Bandai Namco, muitos outros detalhes foram revelados ontem mais cedo sobre o novo PC MMORPG ação, Protocolo Azul. Criada usando Unreal Engine 4 por 2 equipes internas, nomeadamente a Bandai Namco Studios e a Bandai Namco Online, o primeiro trailer oficial do jogo tornou-se público, apresentando uma jogabilidade real e que tipo de combate os jogadores podem esperar. Isso definitivamente nos lembra do Project BBQ , o MMORPG de ação que o desenvolvedor coreano Neople está fazendo agora usando o mesmo motor de uma continuação do Dungeons & Fighter. E claro, KurtzPel também. Qual é a sua primeira impressão do Protocolo Azul?


Como mencionado, o Blue Protocol é desenvolvido para o sistema PC, o que é definitivamente uma surpresa, já que a sede japonesa da Bandai Namco normalmente lida com jogos de consoles tanto quanto podemos nos lembrar. O Blue Protocol está entrando no Alpha Fechado no Japão de 26 de julho a 28 de julho, com os servidores abrindo em horários designados. Apenas 5.000 slots são disponibilizados!



Em seguida, vamos olhar para os requisitos do sistema, que são muito bem. Note que estes são para a atual versão de Alpha Fechado, e eles podem mudar conforme o Blue Protocol é otimizado antes do lançamento oficial. Ainda existem jogos online para PC populares, como o TERA, no Japão, dominado por consoles, então não deve haver um problema em encontrar jogadores interessados.



Finalmente, vamos falar mais sobre o jogo. Protocolo Azul ocorre em um planeta conhecido como Regnus, que foi dito ser uma vez governado por uma tribo "divina" há milhares de anos. Esta tribo adora uma entidade simplesmente conhecida como “uma luz mística”. Avançando rapidamente para o cenário atual no Protocolo Azul, esta tribo misteriosa já desapareceu, deixando para trás ruínas, artefatos, tesouros e aparentemente um “segredo obscuro”. mencionado, parece que uma das principais tarefas dos jogadores é descobrir o que aconteceu com essa tribo.




O slogan do sistema de combate do Blue Protocol é “Multi Action” e “Fight Unique. Band Together ”, que soa muito legal e realmente dá aos jogadores uma noção do que esperar. Existem vários tipos de armas e classes jogáveis, e os primeiros 4 a serem revelados são: Aegis Fighter, Twin Striker, Blast Archer e Spell Caster. Estes são jogáveis no Alpha Fechado e esperam que haja mais classes à medida que o jogo avança para o lançamento oficial.




Infelizmente, a Bandai Namco não forneceu detalhes mais profundos para o Protocolo Azul, como é um enorme mundo aberto ou são instanciados em mapas como os de Dragon Nest. No entanto, podemos ver nas capturas de tela desde que os ambientes sejam absolutamente lindos, e parece haver pelo menos um hub comum na forma de cidades. Os efeitos são tão lindos! O Blue Protocol ainda não foi anunciado para países estrangeiros, portanto, fique atento às novas atualizações.







 
Última edição:

brender

Member
Registrado











 

Nanover

/cry
Registrado
Gostei, espero que saia logo para testar. Faz tempo que busco um MMO para jogar.

Vai vai ser exclusivo do Japão esse game né?
 

Daemon

Active Member
Registrado
MMO que espero a tempos é o PROJECT TL.
Esse ai até vim para o ocidente, vish
 

marceloavf

Full Stack Developer
Registrado
Voltei a jogar GW2, está bem interessante e pelo jeito no final de agosto tem algum anuncio.
 

brender

Member
Registrado
- O jogo será provavelmente o F2P e com uma loja de itens, que incluirá itens relacionados a roupas. Mas, para sustentar esse jogo, eles podem adicionar um sistema de passe de temporada.




 

Fcking

New Member
Registrado
Fazia tempo que um MMO não me animava tanto!! E mais tempo ainda que aguardava com um MMORPG decente com visual animado
 

brender

Member
Registrado
 

brender

Member
Registrado
Blue Protocol, MMORPG da Bandai Namco, terá Closed Beta em março com a presença de 50 mil jogadores

Saiba mais: http://mmorpgbr.com.br/blue-protocol-mmorpg-da-bandai-namco-tera-closed-beta-em-marco-com-a-presenca-de-50-mil-jogadores/

A Bandai Namco e Bandai Namco Online realizaram hoje — ontem no Japão — uma transmissão ao vivo para revelar mais detalhes sobre Blue Protocol, novo MMORPG em estilo anime em desenvolvimento para PC. Durante a livestream, foi anunciado o Closed Beta do game e um novo trailer mostrando montarias e mais.

Blue Protocol vai contar com montarias e elas terão diversas habilidades. Algumas montarias poderão auxiliar os jogadores no campo de batalha, lutando ao lado dos jogadores ou atuando com skills de suporte. O novo trailer do jogo também mostra novas possibilidades para a criação de personagens.

Os jogadores poderão se inscrever para o Closed Beta de Blue Protocol a partir do dia 12 de fevereiro no Japão — lembrando que o game ainda não foi anunciado oficialmente para o ocidente, apesar dos indícios. A fase de testes contará com 50 mil jogadores selecionados e acontecer em março com duração de quatro dias. As datas exatas serão confirmadas através do Twitter.

Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime. Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força.


Após dizer não ter planos de trazer Blue Protocol para o ocidente, Bandai abre vagas para tradução

Saiba mais: http://mmorpgbr.com.br/apos-dizer-que-nao-tinha-planos-de-trazer-blue-protocol-para-o-ocidente-bandai-abre-vagas-de-emprego-para-localizacao-em-ingles

Em agosto do ano passado, a Bandai Namco anunciou que não tinha planos de trazer seu aguardado MMORPG para PC Blue Protocol para o ocidente, contudo “isso estava sujeito a mudanças”. A publisher abriu vagas de emprego sugerindo estar trabalhando em uma versão em inglês.

O anúncio de emprego publicado pela Bandai Namco em seu site busca um Diretor de Jogo com experiência em localização de jogos, habilidades linguísticas (inglês), e trabalho no exterior. A pessoa também deve ter experiência de desenvolvimento com títulos divulgados mundialmente. No entanto, apesar dos indícios, até o momento a publisher ainda não confirmou a informação.

Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime. Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força.



 

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online
Registrado
Tá confirmado que o jogo vem pro ocidente ? se estiver, já começo a guardar money, lançamento da Bandai vem no mínimo 200 conto hehhauwhus
 

brender

Member
Registrado
 

demonzinho

Simple the best
Registrado
q delicia de graficos me lembram mto se nao igual a ni no kuni !
esses games assim dao pra ganhar dinheiro somente no Pay 2 Skin.
Espero que venha pra ca !
 

FireBR

If you're here, who's running hell?
Registrado
Literalmente jogando um anime. Muito legal.
 

brender

Member
Registrado
 

brender

Member
Registrado
Blue Protocol será free to play apoiado por micro-transacções
Impressionante MMO recebe novo trailer.


A Bandai Namco revelou que o seu promissor Blue Protocol será um jogo gratuito.

Numa recente transmissão dedicada ao seu MMO RPG, a editora partilhou novo gameplay e revelou que não terás de pagar para jogar Blue Protocol, mas se quiseres cosméticos, terás de pagar para os obter.

Imaginado como um JRPG para vários jogadores, Blue Protocol terá um sistema de combate altamente dinâmico e acessível, para se tornar atractivo a um maior número de jogadores.

Além destas novidades, Blue Protocol recebeu um novo trailer.

 

brender

Member
Registrado
Blue Protocol ganha um gameplay espetacular e diversas novas informações




A Bandai Namco hoje realizou uma transmissão ao vivo sobre seu MMORPG Blue Protocol. Em primeiro lugar, pudemos dar uma olhada nas dungeons, mostrando a nova dungeon que será introduzida na versão beta fechada.

Os desenvolvedores mostraram uma boa parte do gameplay, mostrando uma partida em grupo. Infelizmente eles morreram antes de chegarem ao chefe, mas não estavam longe. (16:20 até 28:25 do vídeo)

A segunda partida foi focada na arena. Apesar do nome, não é um recurso PvP. É basicamente um modo horda onde os jogadores têm que derrotar ondas de monstros sozinhos ou em uma party em categorias que variam de C a S. (33:20 até 42:00 do vídeo)

Outra olhada nos menus mostra a personalização dos controles, incluindo o suporte ao gamepad. É até possível ter uma configuração diferente para diferentes classes. (45:20 até 48:00 do vídeo)

Pudemos ver a possibilidade de seguir outros jogadores automaticamente. Também será possível andar em vez de correr. (1:22:15 até 1:23:30 do vídeo)

E por último pudemos ver o Talk Mode”, o qual funciona basicametne como o chat do jogo. Pode ser usando enquanto anda. (1:37:10 até 1:38:10 do vídeo)

Ficamos sabendo que os acessórios da beta fechada serão limitados, mas os desenvolvedores planejam incluir cerca de sete slots para o jogo final.

A missão principal do jogo pode ser jogada solo, e é claro, você não precisa gastar um centavo para se divertir. A beta fechada terá um matchmaking de party que permite encontrar pessoas para jogar, e um menu que pode ser usado para se juntar e recrutar outros jogadores.

Para poder receber loot durante o combate em campo aberto, seu grupo precisa causar dano a um monstro. Mesmo se alguém matar um inimigo que você já causou dano, ele não roubará sua morte. Todos os jogadores envolvidos receberão 100% da experiência, e se uma missão exigir a morte daquele monstro, será contabilizado mesmo se um jogador da equipe não tenha causado nenhum dano.

Durante as missões (dungeons, arena, raids e time attack), todos recebem loot dependendo de sua classe. Quando houver baús de tesouro, todos os que se qualificarem para o loot podem colher as recompensas no campo. Nas missões, todo mundo também recebe. No final de uma missão, todos também receberão mais loot. Isso incentivará os jogadores a se ajudarem, mesmo que não estejam na mesma party.

O ciclo dia / noite durará 48 minutos por um dia, portanto, uma hora no jogo passará em 2 minutos no mundo real. Morrer não faz você perder experiência, mas nas dungeons, você revive com apenas metade do seu HP e diminui a velocidade. É possível entrar em dungeons e raids com uma party que não inclua o número máximo de jogadores, e outros podem entrar após você até que esse número seja alcançado.

Existem diferentes opções de chat, incluindo local, campo (basicamente o equivalente a gritos em outros jogos que podem ser vistos em uma área) e party. O tamanho da caixa de chat e da fonte podem ser personalizados.

As raids incluirão 20 jogadores. Costumava ser 30, mas isso foi ajustado. Essa alteração pode ser revertida após mais testes. No momento, não há um modo foto no jogo, mas os desenvolvedores gostariam de incluí-lo daqui para frente. A exploração recompensará os jogadores com missões secundárias ocultas. Também é importante conversar com os NPCs.

Questionados sobre a possibilidade de um lançamento global, os desenvolvedores mencionaram que a intenção era ter um lançamento global desde o início. Sendo específico, os desenvolvedores ainda não sabem se o lançamento será 100% mundial ou incluirá apenas determinadas regiões, e incentivou os fãs a aguardar novos anúncios. No entanto, o jogo será lançado primeiro no Japão.

Blue Protocol é um JRPG online em desenvolvimento para PC por uma equipe chamada Project Blue Sky, uma iniciativa conjunta da Bandai Namco Online e Bandai Namco Studios. No momento, não há uma data de lançamento definida.
 

brender

Member
Registrado
Blue Protocol: Nova data para início de closed beta é marcado para 23 de abril

Fonte: http://mmorpgbr.com.br/blue-protoco...eta-e-marcado-para-23-de-abril/#ixzz6I0gVA7uy

Após vários teste alpha, desde julho de 2019, Blue Protocol tem sido um dos títulos do gênero MMORPG mais aguardados atualmente. Recentemente, a Bandai Namco remarcou a data para o início do closed beta para 23 de abril, uma vez que a data inicial foi prejudicada pela pandemia.

Segundo o estúdio, o Closed beta, que contará com 50 mil jogadores e possibilidade dos testadores convidarem amigos, terá três dias de duração e será encerrado em 26 de abril.

Em 30 de março serão enviados os e-mails indicando quem foram os escolhidos, de 30 de março a 6 de abril, cada testador poderá convidar um amigo, já em 20 de abril todos poderão realizar o pré-download do título para aguardar o inicio do closed beta em 23 de abril.
 

brender

Member
Registrado
 

shadowseth

Bigboss
Registrado
No hype... tomara que venha logo para o Ocidente.
 

brender

Member
Registrado


 

likewrong

ONZE anos de fórum
Banido
O bom é que o foco é em PVE (detesto pvp).
To no hype por esse aí, já que FF XIV, infelizmente, não me agradou.
Não tenho mais paciência para jogar MMO com tab target.
 

brender

Member
Registrado

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

 

Rubim

Active Member
Registrado
O bom é que o foco é em PVE (detesto pvp).
To no hype por esse aí, já que FF XIV, infelizmente, não me agradou.
Não tenho mais paciência para jogar MMO com tab target.
MMORPG com Ping Alto não sendo Targeting vai fazer com que nossa perfomance seja uma merda.
 

likewrong

ONZE anos de fórum
Banido
MMORPG com Ping Alto não sendo Targeting vai fazer com que nossa perfomance seja uma merda.
Imagino que sim. O jeito é esperar pelo lançamento global.
Enquanto isso dar uma zoiada lá no servir JP com tunnelamento pra ver se adianta algo.
 

brender

Member
Registrado
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo