Blu-Ray: TDK com 30Gb por camada

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
A TDK, em pleno desenvolvimento das mídias Blu- Ray de 200 GB, teria tido sucesso numa pequena proeza. O fabricante teria desenvolvido efetivamente suas mídias somente com a ajuda de seis camadas de 33 GB, enquanto que o Blu- Ray standard normalmente permite apenas uma capacidade de armazenamento máxima de 25 GB por camada.

Esta capacidade pôde ser alcançada explorando o "bismuth peroxide". Apesar de no momento esta tecnologia estar apenas em fase de experimentos, ela confere ao formato Blu- Ray um aumento de potencial para os seus desenvolvimentos futuros, enquanto que o formato concorrente HD-DVD permite, no momento, apenas uma capacidade de 15 GB por camada.

Fonte: Clubic.com

bonesso

New Member
Imagine só...
Daqui a pouco tem midia de 1 tera...

|[email protected]$

New Member

Masssssssssss
Imagina um filme ocupano uma dessas inteira :eek:
Ou um jogo :slap:

Q venha (e logo) o ADSL 2 :lol: :lol:

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Legal, guarda tudo em 1 "DVD" só...

Masssssssssss
Imagina um filme ocupano uma dessas inteira :eek:
Ou um jogo :slap:

Q venha (e logo) o ADSL 2 :lol: :lol:
hehe..falando em adsl 2 da uma olhada no ultimo post no 'Tutoria de rede de computadores' coloquei la umas informações boas..:thumbs_up

|[email protected]$

New Member
hehe..falando em adsl 2 da uma olhada no ultimo post no 'Tutoria de rede de computadores' coloquei la umas informações boas..:thumbs_up

Indo...

Mal posso esperar, Speedy 2, 4, 8, 16, 24MB!!

Edit: Eu num tava falano de Internet2, e sim de ADSL 2, q eh um novo padrao de ADSL, q utiliza a infra-estrutura existente pra aumentar cerca de 3x a velocidade comportada pela linha telefonica, q eh de 8mbps atualmente pra 24mbps. A unica coisa nescessaria é um modem diferente do utilizado agora.
Dizem q o Speedy Nitro já é nesse esquema de ADSL 2, e quem tiver pode confirmar q o modem é diferente do resto q todo mundo usa.
Há rumores ainda de q a telefonica ja tem a tecnologia disponivel em 60% das linhas e estaria apenas negociando a troca dos modems com os provedores pra lançar o plano.

Bom, a NET num ia lançar um produto com 2, 4, 8MB à toa, é q o ADSL2 vem vindo, e eu mal posso esperar ^^'

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)