• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Blizzard] Overwatch - R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mentecapto

New Member
Comprando na loja argentina sai 300 pesos/64 reais. (VPN + conta argentina).

vinicius9900

New Member
Também quero saber, pra mim TF2 não perde em nada.

Mentecapto

New Member
Não acho que valha, paguei 85 no lance da conta argentina e já enjoei. Só recomendo se já tiver um grupo pra jogar ou for descolado e conseguir criar amizade fácil ingame. Jogar com aleatórios é pedir pra se aborrecer e não se divertir direito.

85 na origins edition.

hausek

New Member
O jogo é legal, joguei nos períodos de graça, deve ser bom com grupo mesmo. Pagaria 50 reais nele, mas 99 ainda é muito

williamspieker

New Member
Breno brN

New Member
Jogo Paladins e acho muito bom. Jogo não vale tudo isso, gráfico de desenho, jogabilidade fácil, física falha e repetitivo.

Mentecapto

New Member
cafofo

New Member
Vale o preço, melhor MP lançado nos ultimos tempos, com certeza. Jogar com amigos é melhor?Sim. Mas sozinho se você não for um estressadinho dá pra tira uma onda boa.

williamspieker

New Member
ghostalker

Eu era rico.. até conhecer o "For Sale" >:/
joguei o beta, é bom mas n vale mais que 50 reais. só trouxa paga mais de 120 nisso. Sem SP, enjoativo, repetitivo, não exige muita habilidade e pontaria. É para jogador casual e os que tem vários amigos pra brincar. vale mais a pena investir em um BF 1 qd chegar a esse valor.

Donads

Member
Apesar de nas primeiras horas ser um tanto chatinho, depois que você joga o suficiente com todos os personagens pra entender como seus kits funcionam, o jogo se torna excelente. Ja joguei muito TF2 (~500 horas) e um pouco de Paladins (talvez de 5 a 10 horas), e prefiro Overwatch a ambos.

E conforme foi dito, com quanto mais amigos você jogar em grupo, menos randoms você vai precisar carregar, e mais diversão você vai ter.

TriggerCross

Oxe!
Eu joguei o período free, e achei bem enjoativo. Antes de acabar o período de jogar free, já enjoei. Mas cada um gosta de alguma coisa, boa ou ruim, compra quem quiser.

Ukrania

New Member
diegoweb

Usuário com Privilégios
Nao, nao funciona. Voce vai ter um dellay, nao importa qual cliente use nao importa qual a velociadade da sua internet.
WTF?
Depois que compra você não precisa de VPN pra jogar.
Tu vai jogar em servidor BR.

Como vai ter delay se você vai jogar nos mesmos servidores que os brasileiros?
¬¬'

realmister

so special...such force
Se for só pra tirar uma onda, se divertir e dar umas boas risadas, melhor jogar chivalry

Willagapto

New Member
Não gostar do jogo tudo bem, ninguem é obrigado a gostar. Agora denegrir a imagem de um jogo padrão blizzard, ganhador de GOTY, cenário competitivo se firmando e que cresce a cada dia é sacanagem.

Quem gosta de jogos competitivos e com gameplay diversificada pode comprar sem medo.

gauchodf

No Pain No Gain

madlax

New Member
E eu paguei 149 na promo de Black Fraude achando que estava fazendo um bom negócio... Putz grila......................... :-(

Quero meu dinheiro de volta! :-(

mancado22

Furry and proud.
E o metodo de pagamento pelo Pay U só recusando o meu cartão de crédito sem razões <3
A blizzard só arranja parceiro bosta no Brasil, pqp.

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)