• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Blade Runner 2049 - Primeiro trailer

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Brendo3D

Smurf

WAR!

Assisti semanas atrás e fiquei maravilhado com a experiência. Desde a primeira cena o filme, com aquelas cores e cenas de imensidão e com aquela trilha sonora já "sentam" em cima do espectador e criam um quase desconforto durante o filme inteiro, incrível, parecia que ninguém respirava no cinema (quase vazio) e abrir uma latinha de refrigerante soava como um sacrilégio nas cenas mais paradas. Aliás, o filme se toca o tempo INTEIRO pra frente, toda cena, mesmo as mais longas, servem pra caminhar o filme pra frente. Gostei demais.

Mas a melhor parte foi, no final, imediatamente quando os créditos rolaram e eu estava tentando me recompor depois de absorver aquele universo inteiro que parecia todo analógico e realista, a namorada do cara de trás soltou "Graças a Deus! Que filme chato!"

Ai sabia que ele era bom mesmo.

Brendo3D

Será que tem como lançar um BD com essas duas partes? Compraria no lançamento.
Duvido muito, pois ele (Denis) já disse que era o corte final.
Mas seria interessante e um bom diferencial.

Mozts

Well-Known Member
O "primeiro corte" tinha mais de 4h. Primeiros cortes comumente são desastrosos, chamados de "assembly cut" ou "rough cut", bruto e cru, que ainda vai ser transformado em filme, não tem nenhuma edição de fato, é só as cenas em sequencia linear.

Já ví críticos e cineastas chamando esse primeiro corte de "suicide cut", por que depois de assistir o diretor quer se matar. Simplesmente não é em formato de filme para ser lançado.

raul100

Well-Known Member
Só falta um remake do game. Sou fã do primeiro filme há 2 décadas. Joguei o Adventure do game no PC, um IBM aptiva na época. O segundo filme só pecou um pouco por uns diálogos desnecessários e uns personagens caricatos demais. Mas com certeza um bom filme.

Última edição:

Brendo3D

:magico:

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Finalmente pude assistir o filme(cinema de onde moro decidiu não passar na época :mesa: ) e realmente me surpreendi,de longe o melhor filme do ano,conseguiu recapturar o ar do original e não só isso,deu uma história bem feita do primeiro filme,bem no mesmo "chão" do original e por mais que muitos chorem do filme ser longo,eu achei que ele até deu uma sensação de que foi rápido após terminar de ve-lo. :haha:

os efeitos especiais e as cenas de ambientação foram ótimas e casaram bem com o filme(mais uma vez,igual o original), os personagens foram bem trabalhados e mesmo no final dando um ar de pontas soltas, ele não deixou a impressão de ter sido incompleto ou "cortado" nada.

Ridley scott pode ter odiado o filme mas com certeza ele não pode negar que a continuação não deve nada ao original. Espero que tenha uma continuação do mesmo nível para formar uma trilogia e termina-lo...Só espero que a warner não decida querer cancelar ele com base nas bilheterias inciais ou queira reduzir a um filme de 90-120min ou forçar muito para tentar deixa-lo mais palpável para audiência comum

PS:Villenueve realmente me surpreendeu e está virando um dos melhores diretores dessa geração.

nota: 9/10

precisodoface

New Member
Acho bem difícil a Warner bancar algo depois que o 2049 não foi bem nas bilheterias, apesar de ser um filmaço.

Quem sabe o Netflix não banca? :full:
Eu curte muito o filme, dizem que ele vendeu bem em home vídeo e bluray, apesar de não ter feito muita grana tambem não deu preju.

JohannesBR

Active Member
Eu curte muito o filme, dizem que ele vendeu bem em home vídeo e bluray, apesar de não ter feito muita grana tambem não deu preju.
É um filme que subiu ainda mais no meu conceito depois que vi pela segunda vez. Não fosse pela parte final um pouco clichê e previsível, eu diria que superaria o original. Foi quase, mas mesmo assim já foi um grande feito do Villeneuve.

Brendo3D

Denis Villeneuve é um cineasta muito confiável, filmografia muito regular. De 2013 a 2017, lançou cinco filmes: Enemy, Prisoners, Sicario, Arrival e Blade Runner 2049.

Minha expectativa pra esse filme era grande na época, vi duas vezes no cinema. Teria tirado uns 30 minutos, talvez ficasse mais enxuto.

Seu próximo filme (Duna) deve chegar em dezembro, e eu creio que será um blockbuster muito acima da média.

BOPC

New Member
Denis Villeneuve é um cineasta muito confiável, filmografia muito regular. De 2013 a 2017, lançou cinco filmes: Enemy, Prisoners, Sicario, Arrival e Blade Runner 2049.

Minha expectativa pra esse filme era grande na época, vi duas vezes no cinema. Teria tirado uns 30 minutos, talvez ficasse mais enxuto.

Seu próximo filme (Duna) deve chegar em dezembro, e eu creio que será um blockbuster muito acima da média.
To louco pra ver esse Duna, a Warner inclusive já encomendou a sequencia.. A Uns dias atrás vazou o suposto logo.

JohannesBR

Active Member

Não tiraria só 30 minutos, mas reescreveria aquele últimos 45 a 30 minutos. Ficou muito clichê a ação.

Pra mim é o melhor diretor da atualidade.

Brendo3D

Vou até atualizar (de leve) o tópico do filme.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)