BlackSite: Area 51 - [ TÓPICO OFICIAL ]

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

Desenvolvedor: Midway Studios Austin
Lançamento: 05/11/07
Estilo: FPS
Plataformas: XBOX 360, PS3 e PC
Site Oficial: http://www.blacksitegame.com/

Introdução :
__________________________​

Desenvolvido pela Midway Studios Austin, jogo com tecnologias graficas next generation, que provavelmente será um dos melhores do gênero. É considerado um jogo de novo patamar, assim como o GOW ( Gears of Wars ), é derivado de um VG ( XBOX 360 ). A equipe conta com gente que trabalhou em Deus EX, Splinter Cell e Thief. Um time de respeito, fala sério. O roteiro é de Susan O’Connor, uma das responsáveis pelo horror submarino BioShock e pelo sucesso Gears of War.
Historia:
A trama se passa na cidadezinha Rachel, no Estado de Nevada, uma região deserta à beira da Área 51, uma base militar norte-americana. E se você não sabia, essa tal base existe realmente e, segundo lendas, faz parte de uma conspiração para esconder os contatos realizados com aliens. A versão de Blacksite mostra a cidade em ruínas logo após uma crise. Aqui, a base da Área 51 passa por problemas. Um dos apetrechos da fortificação, um laser gigante que manda sinais constantes para o céu, acaba por criar um grande furacão e devasta a paisagem local. Os efeitos são diretos e extensos na cidadezinha, que tem o chão rachado, além de prédios e lojas destruídos. É em meio a esse caos que você deve emboscar os aliens, sempre atento para não servir de cardápio no próximo jantar dos invasores. Rachel precisa de um salvador. Nesse caso, são quatro. A mecânica de jogo traz referência escancaradas de outros games de tiro em primeira pessoa

Jogabilidade :
________________​

"A Inteligência Artificial, pelo que foi mostrado na demo testada por nossa equipe, impressiona. Um dos camaradas foi surpreendido por um alien. Enquanto o nosso companheiro ficou frente a frente com o inimigo, um segundo membro do esquadrão aliado surpreendeu o inimigo por atrás, acertando o pescoço do bicho com uma coronhada mortal. Ainda falta bastante tempo para o lançamento do jogo, mas já é possível notar astúcia no cérebro da equipe sob seu comando. O melhor é saber que tudo pode ficar ainda melhor.

Sobre a jogabilidade, a idéia é manter um sistema de ordens simplificado, sem comandos complicados. Simplesmente aperte um botão para mover seus homens. Ou ainda, vá à frente como cobaia. Caso seja atingido, seus amigos estarão na cola para te salvar. Clique numa porta e seus homens a abrem automaticamente. Em campo aberto eles cercam os alienígenas, fazendo um bom trabalho.

Os produtores fizeram o modo singleplayer de forma a recriar um combate multiplayer, com seus aliados agindo como pessoas reais. Isso significa que, além de táticas de batalha, o comportamento de seus membros de equipe muda enquanto corre o jogo. Eles têm emoções com níveis distintos de intensidade. Se suas tropas estão no meio de uma batalha, arrebentando os inimigos, você vê seus companheiros com orgulho, auto-confiantes e comemorando a cada alien abatido. Se você apanha muito ou entra em um ambiente escuro, sua equipe fica com medo, e isto fica estampado nos rostos dos sujeitos. Como se percebe, esses soldados são diferentes dos machões de GoW, afinal aqui eles se preocupam. Quando a moral está em baixa eles olham para você em busca de orientação, perguntam aonde ir e como agir, com aquele olhar de cachorro sem dono. Ver seus homens entrar em pânico pode parecer besta, mas isso garante profundidade emocional ao jogo."

ARMAS :

The mk21 handgun was created as an "offensive" handgun for U.S. speceial operations forces. The MK23 has exceptional durability in extreme envoriementes, being waterproof and corrosion resistant. It uses a hexagonal barrel desing for superb accuracy and uses special high-pressure .45 caliber amuniton.

The M4 is a shorter and lighter version of the M16A2 assault fifle. Firing a 5.56mm armor piercing bullet, the M4 has selective fire options including semi-automatic and fully automatic modes. Relatively accurate and ease t use in tight, urban situations , the M4 is a favorite of the Special Forces.

The XM-8 is an advanced modular weapon system created almost entirely from advanced composites. Using the same ammunition as the M4, the XM-8 is optimized for accuracy. The sniper variant includes a longer 20" barrel and advanced digitally stabilized scope.

The Javellin is a fire-and-forget missile system that is used to destroy aganist armor and hardened enemy fortifications. The Javelin is compramised of two parts, a launcher unit and the guided missile.

Personagens:
__________________​

Videos:
__________________​

Trailer Gameplay

Gameplay DEMO

Screenshots:
__________________​

EVILZAO

Galera por enquanto esta assim estou meio sem tempo agora, daqui a poco eu posto muito mais coisas a respeito do game

RESERVADO PARA UPS

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
pow , nao sabia que tinha graficos assim , parece Ut 3 engine :eek:

bs

insider
Eu vi uns vídeos hoje e até que curti, nunca tinha ouvido falar antes.

EVILZAO

adicionado personagens e armas, tirei as screens para dar um resize

chick

Active Member
esse jogo vai ser FODA,, claro que nada a ponto de superar cod 4 e outros, mas no genero terror fps vai ficar entre os melhores, aposto minhas fichas...

Aguardadíssimo por mim esse game.

edit: ta ficando show o tópico!!!

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Heh, esse jogo é outro que vai ser fodastico! Nao vejo a hora de joga-lo :)

Danilo Souza

Angela Balzac

JiG*SaW

What are you afraid of?
Ja vi em varios sites que o release ou é 12 ou é 16 ! Nao vi mais nenhum com dia 5 !

Smurf

.sick
Tem relação com aquele outro Area 51 que saiu a um tempo?

PS> Ultima foto é do GRAW oO

AdilsonPP

New Member
E esperar para jogar. Importante é gostar do jogo EU GOSTEI DO JOGO o resto é de menos, ver reviews ou nota isso não devemos nos preocupar tanto. Cada um tem sua opinião...seu gosto, isso que é importante.
Blacksite AREA 51 deve ser um jogo que eu devo gostar. Espero que o jogo tenha várias inovações e uma jogabilidade diferente dos demais. Vi alguns movies e achei bem interessante, principalmente os dragões para matar.

chick

Active Member
E esperar para jogar. Importante é gostar do jogo EU GOSTEI DO JOGO o resto é de menos, ver reviews ou nota isso não devemos nos preocupar tanto. Cada um tem sua opinião...seu gosto, isso que é importante.
Blacksite AREA 51 deve ser um jogo que eu devo gostar. Espero que o jogo tenha várias inovações e uma jogabilidade diferente dos demais. Vi alguns movies e achei bem interessante, principalmente os dragões para matar.
Olha, no demo do xbox ele não esta tããão arrasador, mas é um demo antigo pacaraio, eles mudaram muito e o jogo evoluiu muito desde a época daquele demo, pelo menos eu espero né xD porque a idéia do jogo e tudo mais tem tudo para dar certo.

AllanziN

New Member
Eu curti os vídeos do jogo, mas a produtora poderia ter liberado uma demo pra gente testar :p

Leo.

Leon
O jogo promete mesmo, vendo esses gráficos ótimos.

E ainda mais sendo UE3... preparem-se!!

juanrox

Carry On ;D
HUhuhu esse jogo me animo... to esperando lança logo essa por... huahushsahu
grafico ta lindo de mais!!!

BlackBurN

Gamer
eu acho q vai ser um joguinho nota 7 hehehe

ou seja, vai ser BOM, mas nada espetacular hehehe.

o baiano

New Member
sinceramente!:boring:espero q minhas impressões sejam totalmente erradas pq vi uma imitação misturada de f.e.a.r. com gears of war + call of duty 4 com aliens pra disfarçar um pouco.
como de qualquer forma é um shooter já vale á pena , mas q não empolgou ...
:no:
não mesmo!

Lancelot

the ancient gamer
O demo foi legal... gráficos muito bons, mas cheio de problema de framerate, isso matou no demo. No PC será diferente claro! :) O mais legal é q vai ter Co-op na campanha! Espero pacas esse jogo, vai dar medo qdo encontrar os greys com esses gráficos hehe

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Muito bom o tópico! Esperando mais esse super jogo, final de ano tá animal =)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)