Big Thyphoon vale a pena?

herculessantiago

New Member
Entao, pintou a oportunidade de pegar um Big Typhoon VX por R$220, sera que vale a pena? minha config é a da assinatura, ouvi dizer que devido ao peso ele empena a mobo e verdade?

doze off

Overclocker!
Demoro pra pega ele, ja tive a oportunidade de ver ele pessoalmente e é um baita cooler mesmo e lindão ... isso que vc falou não é verdade não, pelo menos desconheço .

allysons

New Member
Não sei se o preço está bom para hoje, mas tenho um e ele é fantástico e não empena a mobo nada, isso é mentira!!!

EnterSilv

New Member
Também desconheço este fato de empenar a mobo!!!
É um ótimo cooler!!

PatolinoRJ

Active Member
kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
É uma dos melhores, na realidade curto mais o Zalman 9700NF, mas acho que o Big é melhor que esse zalman so acho o Big feio parece uma churrasqueira.

Mas ele deixa o seu pc gelado hehehehehe.

Boa compra.

Flw

herculessantiago

New Member
Wolkoff

Comedian
Acho que por menos vc pode pegar um Gemin II com 2 fans bons de 120mm, em performance vai ser basicamente a mesma, ou até superior ao BT dependendo dos fans que vc colocar!

tanaani

New Member
A mobo não empena, só que tem alguns que ficam meio soltos, não tendo contato com o processador e subindo muito a temperatura! Mas que empena mobo é mentira!

lfaller

New Member
O meu é o modelo 0114 (mais antigo). Ele vem com back plate, que ajuda na sustentação do cooler na mobo. A desvantagem do 0114 é seu fan que só vai até 1500 RPM, se não me engano. Não tive dúvida, cocloquei um belo fan que pode fornecer 110 CFM. Ficou o melhor de dois mundos. Não tem como não gostar dele.
Abraço

PatolinoRJ

Active Member

ps: meu gabinete eh um leadership viper, sera que vai caber ???
Cara, um amigo meu me mandou lá de fora, saiu por uns R$100.00!!! Quero trocar a fan dele, mas vou ter que trocar o gabinete pra isso!

O meu gabinete é antigo pra kct e tem espaço pra uma fan de 80 nas costas e o Bt ficou bem nele! Acho que cabe sim cara! \=]

abraço

O meu é o modelo 0114 (mais antigo). Ele vem com back plate, que ajuda na sustentação do cooler na mobo. A desvantagem do 0114 é seu fan que só vai até 1500 RPM, se não me engano. Não tive dúvida, cocloquei um belo fan que pode fornecer 110 CFM. Ficou o melhor de dois mundos. Não tem como não gostar dele.
Abraço

O meu é esse mesmo, se não me engano não chega a 50CFM!!! Quero colocar uma fan AVC 120cm 11CFM aqui! Como ficou o ruido aí no teu? Ficou alto?

abraço

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)