Better Call Saul [Netflix 2015]

ScrooW

This Is the Way
Pensando como o Gus vai dar um jeito de matar o Lalo. A história dos bandidos está bem mais empolgante que a do Saul.
Também acho e quando o Jimmy começou se envolver mais ativamente com o cartel que ficou legal aquelas historias de advogado estavam enchendo o saco...

O que mais me animou são as historias se cruzando entre bb e bcs, principalmente como aquele primeiro traficante que esqueci o nome e que Walter mata virou "informante".

JohannesBR

Active Member
Também acho e quando o Jimmy começou se envolver mais ativamente com o cartel que ficou legal aquelas historias de advogado estavam enchendo o saco...

O que mais me animou são as historias se cruzando entre bb e bcs, principalmente como aquele primeiro traficante que esqueci o nome e que Walter mata virou "informante".
A história do Gus pra mim é a melhor de todas. Se tivesse que escolher outro personagem pra spin-off seria ele. Puta personagem bom e interpretação brilhante do Exposito.

Sou advogado e acho história de advogado legal, mas quanto passa pra tribunal fica chato pra qualquer ser humano. :bwahaha:

JohannesBR

Active Member
Tenho a impressão que essa temporada está muito arrastada. Esses dois últimos episódios avançaram bem pouco a história.

E a parte do Saul com a Kim está muito sem sal nessa de salvar o terreno do velho. Tem momentos engraçados, mas é algo tão banal ver a Kim e o Saul se matando por tão pouco que não faz muito sentido.

Ao menos essa última cena do episódio de hoje foi muito boa.

_CP_

The Trooper
Tenho a impressão que essa temporada está muito arrastada. Esses dois últimos episódios avançaram bem pouco a história.

E a parte do Saul com a Kim está muito sem sal nessa de salvar o terreno do velho. Tem momentos engraçados, mas é algo tão banal ver a Kim e o Saul se matando por tão pouco que não faz muito sentido.

Ao menos essa última cena do episódio de hoje foi muito boa.
Tem hora que eles arrastam mesmo, senão acaba tudo nesta temporada. :haha:

Este último episódio achei mais enrolado, mas o anterior estava muito bom.

danchio

New Member
Quando sai no Netflix? De segunda a noite? Vim seco querendo assistir na hora do almoço e só tem até o 5...

_CP_

The Trooper
Quando sai no Netflix? De segunda a noite? Vim seco querendo assistir na hora do almoço e só tem até o 5...
Acho que está liberando toda terça.

danchio

New Member
BoJack

Mr. Blue

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
??? uai, pq? se ela pediu o saul em casamento :haha:
ainda quero ver como vai terminar a situação da Kim.....
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

putz é foda esquecer das coisas... oq o Mike tá querendo com aquele caso lá? inventando q era advogado particular de uma família.. q atropelou uma menina e fugiu... de q porra ele tava falando? boiei 100%... tenho ctz q deve ter aparecido algo sobre isso na própria série ou no BB......

Zub Zero

New Member
putz é foda esquecer das coisas... oq o Mike tá querendo com aquele caso lá? inventando q era advogado particular de uma família.. q atropelou uma menina e fugiu... de q porra ele tava falando? boiei 100%... tenho ctz q deve ter aparecido algo sobre isso na própria série ou no BB......
Pelo que eu entendi, ele fez aquilo tudo só pra policia prender o cara la....

jr.pardal

Pelo que eu entendi, ele fez aquilo tudo só pra policia prender o cara la....
sim, mas tenho ctz q aquele caso deve aparecer ou apareceu em algum lugar
os criadores não jogam NADA ao acaso, aquele caso com ctz tem um algo a mais.......

BoJack

Mr. Blue
??? uai, pq? se ela pediu o saul em casamento :haha:
ainda quero ver como vai terminar a situação da Kim.....
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

E casamento segura alguém? E cê ouviu falar da Kim no BB?
Foi um ultimato, que eu acho que o Saul vai aceitar mas depois vai dar pra trás, e isso vai ser o fim. Minha opinião.

E sobre o Mike, ele tá planejando a vingança pra se livrar do Lalo. Deve ter investigado aquilo sobre ele e usou.

jr.pardal

E casamento segura alguém? E cê ouviu falar da Kim no BB?
Foi um ultimato, que eu acho que o Saul vai aceitar mas depois vai dar pra trás, e isso vai ser o fim. Minha opinião.

E sobre o Mike, ele tá planejando a vingança pra se livrar do Lalo. Deve ter investigado aquilo sobre ele e usou.
então, justamente pela Kim nem sequer ter sido mencionada em BB que fico curioso com o fim q isso vai levar
sei lá, acho q ele vai aceitar e vai até o fim... deve acontecer algo mto maior por trás disso depois...

sim, sei q o Mike só tá dando um jeito de se livrar do Lalo, mas quero saber se aquela história de atropelamento e fuga realmente aconteceu em algum momento da trama ou vai aparecer... os criadores não criam nada DO NADA, td tem um motivo por trás e uma explicação pra cada detalhe....

willian_as

New Member
sim, sei q o Mike só tá dando um jeito de se livrar do Lalo, mas quero saber se aquela história de atropelamento e fuga realmente aconteceu em algum momento da trama ou vai aparecer... os criadores não criam nada DO NADA, td tem um motivo por trás e uma explicação pra cada detalhe....
Sim, no último episódio da temporada passada o Lalo mata um funcionário de uma agência de viagens quando tava atrás de informações sobre Werner (o alemão).
Agora, Mike entregou o Lalo de bandeja para a polícia.

jr.pardal

Sim, no último episódio da temporada passada o Lalo mata um funcionário de uma agência de viagens quando tava atrás de informações sobre Werner (o alemão).
Agora, Mike entregou o Lalo de bandeja para a polícia.
aaaaah sabia!!
nem lembrava disso :haha:

danchio

New Member
Ou seja, o Mike é o fodão da série haha...

jr.pardal

JohannesBR

Active Member
Espero que o Corona não cause estragos no elenco da série e nem na produção, pois ainda tem uma temporada aí pra terminar. A bem da verdade, era pra terminar nessa temporada porque até aqui tem sido bem enrolação em comparação com as anteriores.

_CP_

The Trooper
Espero que o Corona não cause estragos no elenco da série e nem na produção, pois ainda tem uma temporada aí pra terminar. A bem da verdade, era pra terminar nessa temporada porque até aqui tem sido bem enrolação em comparação com as anteriores.
Até que acho que não estão enrolando muito. Nas primeiras temporadas que tava dureza com as traquinagens do Jimmy (velhinhos etc).

Acho que tá caminhando bem a temporada atual. Tirando um ou dois episódios que ficaram girando em círculos pro tempo passar.

Não podem demorar muito senão o Mike vai derreter. Ele já tá meio acabado pro papel. :true:

JohannesBR

Active Member
Até que acho que não estão enrolando muito. Nas primeiras temporadas que tava dureza com as traquinagens do Jimmy (velhinhos etc).

Acho que tá caminhando bem a temporada atual. Tirando um ou dois episódios que ficaram girando em círculos pro tempo passar.

Não podem demorar muito senão o Mike vai derreter. Ele já tá meio acabado pro papel. :true:
Mas essa é basicamente o golpe do velho do terreno. Ficaram 3 ou 4 episódios sem andar com isso. Até deixaram de lado a parte mais interessante que é dos traficantes. Ao menos parece que agora anda.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)