Battlefield: Bad Company saiu na IGN!

_timber_

.:eU:

BBC é mais uma reinvenção dos já consagrados títulos da DICE.
Nesta edição a empresa aposta em uma nova tecnologia newfound destructibility, que esta para revolucionar tudo que já se viu em termos de detalhes em uma guerra em tempo real, permite uma maior interação dos personagens com os mapas, é possível destruir pontes, prédios e pequenos edifícios. Os gráficos gélidos dão um maior impulso ao caos em frente a este novo episódio.
Destructibility é uma das coisas que deixaram o game à frente dos FPS atuais, tirando aquela aparência artificial dos atuais jogos e dando mais realismo e entretenimento aos jogadores.
A forma como os jogos de guerra são retratados também mudou através do uso de estimulação auditiva; A equipe da DICE chama isto de HDR Som. Usando HDR iluminação a forma que a luz têm em ambientes fechados e abertos também mudará, som HDR irão alterar a forma como tiros, explosões, e mesmo os discursos soam de forma diferentes nos ambientes, novas músicas foram feitas, com esforço de orquestras para impulsionar o player. Em outras palavras, esta edição esta muito mais real.
Os modos dos controles também estão sendo melhorados,a equipe da DICE esta dando um apoio especial para melhorar a forma como os carros, helicópteros são direcionados.
No modo Private Marlow você pode assumir o papel de Preston Marlow (um soldado resgatado de alguma prisão no fim do mundo) que incorpora um grupo conhecido como B – Company existem ainda mais três personagens que completam o modo Private Marlow. Sarge-chefe do grupo, Sweetwater-homem de apoio,fica na retaguarda e Haggard-um guru que leva as armas pesadas,e faz comédias para alívio do grupo.

Esta mistura de personagens é o que define o palco para a seqüência da guerra.
Além deste modo o jogo de tem de modos multiplayers ainda em fase de conclusão.
O game esta previsto para inicio de 2008.

resumão da página:
http://ps3.ign.com/articles/832/832483p1.html

Applezao

Technology Lover
Esse jogo nao vai ser so para consoles? Se for, nao deveria ter um topico aqui o_O

mas bem, eu ouvi dizer que esse jogo nao sairá para PC, mas sairá outro que usa a mesma engine.

_timber_

.:eU:
rere agora mais atenção na próxima... agora reza pra aparece um admin e exclui este topico

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Os modos dos controles também estão sendo melhorados,a equipe da DICE esta dando um apoio especial para melhorar a forma como os carros, elicópteros são direcionados.
Além deste modo o jogo de tem de modos multiplayers ainda em faze de conclusão.
Pô, tava indo bem até chegar nas palavras em negrito.

Arrume as palavras helicóptero e fase, por favor!!

Quando vocês virem alguma coisa errada em algum tópico, reportem usando o ponto de exclamação na parte superior dos posts.

Dinhooo

Member
nossa ainda nao saiu esse jogo? q eu me lembre ja falavam dele em 2006 naum? eita jogo demorado pra sai... tomara que seja no minimo uma revoluçao dos fps... se nao... omg!

zadohuxa

Pelo Tietê só assim...
Falam que battlefield 3 vai usar a engine que estão usando no bad company ,então se não tiver lançamento do bad company para pc , pelo menos vamos ter o bf3 .

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)