Barragem se rompe em MG , enxurrada de lama faz vitimas em Mariana

jcjcosta

Active Member

.Thiago

õ/
Pensa a força disso pra derrubar as arvores desse jeito, isso por que é o "finalzinho"

Viniciusv10

Member
Alguma novidade das buscas com os equipamentos israelenses?

Edgang

TIME IS MONEY! OH YEAH!
Eu tava ouvindo a CBN agora pouco e noticiaram que tem lugares que a lama atingiu mais de 15 metros de altura. Puta que o pariu velho, imagina vc tá na sua casa e vem uma torrente de lama e detritos de 15 metros soterrando tudo? Minha casa tem 2 andares e não tem 15 metros de altura. Que tristeza dessas pessoas meu. Uma moça num posto de saude foi dar uma entrevista ontem e começou a falar da tragédia e tal. Ela tava de boa, e derrepente começou a falar dos mortos e começou a chorar, o tio, a tia e seus primos tinham morridos na tragédia. Fiquei mal a tarde toda lembrando disso.

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido

Gtx1050ti

😷
Achei foda ontem no fantástico, os bombeiros resgatando um "corpo" que coube dentro de um caixa de verduras. Imagine a força do impacto dessa lama, triturou ônibus, caminhões, casas e etc.

jluciano85

Member
Oloco galera essa reprodução 3d é de lá mesmo? :nooo:

Não parece mesmo local pelos videos que vi dos helicópteros, vejo que pegou parte boa de uma cidade, se tivesse passado assim o numero de vitimas seria muito maior que estão falando então, será??

:medo:

unBond

Usuário em Recuperação
Achei foda ontem no fantástico, os bombeiros resgatando um "corpo" que coube dentro de um caixa de verduras. Imagine a força do impacto dessa lama, triturou ônibus, caminhões, casas e etc.
pois pelo jeito, velocidade, peso, pressão, faz um estrago muito grande nos corpos. Triste de mais.

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido
Puta que o pariu...:wtf:
Oloco galera essa reprodução 3d é de lá mesmo? :nooo:

Não parece mesmo local pelos videos que vi dos helicópteros, vejo que pegou parte boa de uma cidade, se tivesse passado assim o numero de vitimas seria muito maior que estão falando então, será??

:medo:
tiraram do ar
:hmm2:

Ou era uma simulação de outro lugar, como suspeitou o jluciano, e o tuíte foi excluído,

Ou o autor do tuíte botou um cadeado no seu perfil.

Ou ambos.

unBond

Usuário em Recuperação
apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido

josé Amilton

Member
Eu pensando que no RS, por não ter este tipo de mineração estaríamos salvos , no entanto, vem essa; :mao:

Duas barragens do Rio Grande do Sul exigem maior atenção, diz relatório
Capané, em Cachoeira do Sul, e Santa Bárbara, em Pelotas, foram listadas pela Agência Nacional de Água, em novembro de 2018, por apresentarem riscos. Governo gaúcho salienta que estado não tem barragens de rejeitos.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-...-sul-exigem-maior-atencao-diz-relatorio.ghtml

wmh

Work, buy, consume... die
Há mais de 20 dias que funcionários sabiam que a barragem estava vazando. Inclusive o filho de uma senhora entrevistada - que muito provavelmente morreu soterrado - disse que estavam com problemas na barragem.

Então, não, não foi um acidente.

rlv1204

Active Member
Há mais de 20 dias que funcionários sabiam que a barragem estava vazando. Inclusive o filho de uma senhora entrevistada - que muito provavelmente morreu soterrado - disse que estavam com problemas na barragem.

Então, não, não foi um acidente.
fonte?

josé Amilton

Member
Reações: wmh

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido
Bom dia, acionistas.

Trago boas notícias.

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido

wmh

Work, buy, consume... die
TheKingGamerBr

Graduando em Fracasso
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)