Barrados na galeria

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
aahuahuahuahuahu se é sobre emos eu tenho que ver, to loco pra começar a xingar o sum24

RatU

Nihil
"O problema é que o estilo emo ganha conotação pejorativa. "Outro dia vi um cara atravessando a rua fora da faixa e um motorista gritou: 'Cuidado, seu emo'. Ele respondeu: 'Xinga minha mãe, mas não me chama de emo'. Um absurdo", diz Marina. Música deprê sempre existiu desde que o mundo é mundo e as pessoas tomam um fora. Daqui a pouco ninguém mais liga para o emocore. Aí quem sabe a mentalidade de quem se choca com estes adolescentes também evolua?"

HUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUUA LINDA MACKER!!!!!!!!!!11111111111111111ONEONE

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
ahuahuhauahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahua não é atoa que sao chamados de gays huahuauahhuaahuahuhau

Kvalo

Banido
Banido
RatU[b disse:
"Outro dia vi um cara atravessando a rua fora da faixa e um motorista gritou: 'Cuidado, seu emo'. Ele respondeu: 'Xinga minha mãe, mas não me chama de emo'. [/b]

ahhaHUahuaHUahuaHUAHUAHUHUAUHHUAHUHUAHUauhHU me afinei com isso huHUahuhauUHAHUHAHuuHAUHAuhauh :lol: :lol: :lol: :lol:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)