Barra do Windows Vista, AJUDA!!!

raulcostacoelho

Pessoal olhando as fotos de alguns aqui do forum percebi q a minha barra do windows nao fica com estilo aero que nem o resto do sistema, é estranho pq as janelas, menu iniciar e tudo mais fica com efeito aero mais a minha barra nao fica translucida de jeito nenhum, queria saber como posso fazer pra conseguir. Meu Windows Vista é a versão Home Premium original e Full.

Eric 146

Active Member
Mas esta normal, a barra lateral não fica 100% transparente. Se vc marcou a opção para ela ficar sobre as outras janelas ai sim fica bem escura.

raulcostacoelho

mais ela nao fica nem um pouco translucida, fica totalmente opaca. Pelas fotos q eu vi deveria ficar um pouquinho

raulcostacoelho

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
velho isso depende do papel de parede que vc usa, se ele for escuro na parte inferior, a barra de tarefas não vai apresentar o efeito do aero...acho que é isso.

raulcostacoelho

FILE X eu mudei o papel de parede e nda, olha só

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
eita brother então eu não sei o que pode ser...=/

aqui, eu deixo assim:

raulcostacoelho

o meu tmb ta configurado do mesmo jeito soh q nao fica como a sua barra, :(

mais valeus

raulcostacoelho

intellitour

Arquiteto de Software
como falaram ai... troca seu papel de parede pra um de cor clara e posta a foto ai pra gente.

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
velinho acho que sei qual é o seu problema, talvez os papéis de parede que vc está usando são inferiores a resolução nativa do seu monitor..daí vc tem que expandir a imagem.

segue screens:

senão for isso, eu não faço idéia mesmo do que seja.

raulcostacoelho

FILE X fiz o q vc me mostrou e nda, desisto deve ser pau no meu windows soh pode, ja tentei de tudo e nda
mais valeu pela ajuda

Danilo Souza

Angela Balzac

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)