Bandido bom é bandido Morto ? Não........ é......

hiroshi666

New Member
Isso ta certo,tinha que ter isso aqui no Brasil

Eniac

Put a smile on that face

Agora é só esperar o Healer que vê todo mundo falando do Terra mas espera eu comentar pra falar de mim :whistle:

:p

ps: se for verdade, TEM QUE FAZER MESMOOOOooooo :evil:

BlackBurN

Gamer

tem mtos erros de portugues tbm, mas blz..

visito desde quando era o ZAZ.........aí acostumei :(

ninguem é perfeito

da um desconto :p

Peter_

Fotografia
Independente da fonte, recentemente um conhecido nosso no esporte que pratico, o tiro esportivo, foi para o Líbano e disse que lá os carros ficam abertos, com a chave e tudo dentro. Que a galera não se preocupa muito com segurança, são mais tranquilos.

Isso devido ao fato de que assassinos, ladrões e estupradores são mortos em praça publica quando pegos em flagrante.

Não posso dizer que é 100% verdade, mas essa pessoa não costuma mentir. Eu acredito e apoio esse tipo de punição, assim não precisamos ficar sustentando bandido nas cadeias e podemos viver em maior tranquilidade.

Um abraço,

Peter

MalkavianGuy

CrazyWildDude
Independente da fonte, recentemente um conhecido nosso no esporte que pratico, o tiro esportivo, foi para o Líbano e disse que lá os carros ficam abertos, com a chave e tudo dentro. Que a galera não se preocupa muito com segurança, são mais tranquilos.

Isso devido ao fato de que assassinos, ladrões e estupradores são mortos em praça publica quando pegos em flagrante.

Não posso dizer que é 100% verdade, mas essa pessoa não costuma mentir. Eu acredito e apoio esse tipo de punição, assim não precisamos ficar sustentando bandido nas cadeias e podemos viver em maior tranquilidade.

Um abraço,

Peter
se a gente fosse parar pra analisar por esse ponto de vista, isso até que poderia dar certo...
eu só fico pensando, o que nos tornaria diferente deles se isso ocorresse mesmo no Brasil?

DJ J.R.

A.K.A. Vicious

Um abraço,

Peter
eu concordo...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)