• Prezados usuários,

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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

todos os ceps que coloquei no Buscar disponibilidade deram indisponiveis. Triste d+

arrumei o telefone da area técnica que pode ser feito o pedido de adequação predial na vivo.

um detalhe MUITO IMPORTANTE!!! vc tem que ser o sindico do edifico pra solicitar a adequação!!!!
0800 771 0430 opção 3

usem esse numero 0800 com cuidado!! a galera nesse callcenter pode bloquear a instalação no endereço por n motivos, podem liberar a instalação, mandar realizar a adequação do prédio e ainda corrigir problemas bizarros de cadastro de disponibilidade no endereço(questão de cep, numero errado, ter cto ou metálico interno e não estiver liberado pra uso e etc)!

como eu disse quem necessitar de adequação pra prédio que vc seja o sindico e ligue pra la, caso não seja conversa com o sindico do seu edifício e fala pra ele ligar pra la.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O tecnico ao comparecer no local argumentou justamente que o condomínio não possuía adequação. Pelo que entendi a caixa da vivo no quadro de servicos do condominio é para ligacoes de par trançado metálico. Nesse caso, se eu desse um trocado p/ o tecnico da vivo, voces que possuem experiencia, ele ligaria dessa caixa da lateral do condominio ate minha residência a Fibra ótica ou ñ existe tal possibilidade?

pelo callcenter que passei o numero, os técnicos da vivo que instalam GPON podem instalar o cabo drop com ate 300 metros de distancia, e caso seu prédio tenha 6 ou menos apartamentos pode ser feita a ligação direta do cto da rua pra dentro sem dor de cabeça.

agora se tiver 7 aps ou mais só com cto interna.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e galera, consegui liberar o meu endereço aqui depois de 6 anos nesse numero :vish:
amanha vem o cara instalar a porcaria da fibra.
 
Qual o melhor modem atualmente da VIVO pra internet DSL?
 
Vivo Fibra caindo desde sábado a noite em Poços de Caldas/MG, no aplicativo diz ser uma falha massiva na região.
Estou me arrependendo amargamente de não ter cancelado e mudado para a Claro na promo de 60 Mega + Fixo ilimitado por R$69,99
Na reclamação que fiz sobre a mudança indevida para 300 Mega e depois tentaram consertar me largaram somente com 100 Mega me propuseram a devolução de R$100 e a retirada das faturas de Novembro e Dezembro e aceitei sem cancelar.:ps:
 
arrumei o telefone da area técnica que pode ser feito o pedido de adequação predial na vivo.

um detalhe MUITO IMPORTANTE!!! vc tem que ser o sindico do edifico pra solicitar a adequação!!!!
0800 771 0430 opção 3

usem esse numero 0800 com cuidado!! a galera nesse callcenter pode bloquear a instalação no endereço por n motivos, podem liberar a instalação, mandar realizar a adequação do prédio e ainda corrigir problemas bizarros de cadastro de disponibilidade no endereço(questão de cep, numero errado, ter cto ou metálico interno e não estiver liberado pra uso e etc)!

como eu disse quem necessitar de adequação pra prédio que vc seja o sindico e ligue pra la, caso não seja conversa com o sindico do seu edifício e fala pra ele ligar pra la.
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pelo callcenter que passei o numero, os técnicos da vivo que instalam GPON podem instalar o cabo drop com ate 300 metros de distancia, e caso seu prédio tenha 6 ou menos apartamentos pode ser feita a ligação direta do cto da rua pra dentro sem dor de cabeça.

agora se tiver 7 aps ou mais só com cto interna.
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e galera, consegui liberar o meu endereço aqui depois de 6 anos nesse numero :vish:
amanha vem o cara instalar a porcaria da fibra.

Obrigado por compartilhar!
 
Reclamei com a Vivo sobre as lentidões em alguns sites, a navegação congelava do nada. Acontecia no site desse forum, e em alguns outros sites aleatórios. Vieram aqui e substituiram o modem por um Askey RTF3505VW-N2. Os problemas acabaram, não sei qual era o bug q estava dando, mas tudo certo agora :isso:
 
Alguém sabe oq pode estar acontecendo ? Faz alguns dias que meu ping piorou. Quando eu reinicio o modem ele fica com ping 23, depois de alguns minutos ele sobe pra 65+
Parece algo de rota. Segue os prints:
Antes:
image.png


Depois de 2-5 mins:
image.png
 
Vivo Fibra caindo desde sábado a noite em Poços de Caldas/MG, no aplicativo diz ser uma falha massiva na região.
Estou me arrependendo amargamente de não ter cancelado e mudado para a Claro na promo de 60 Mega + Fixo ilimitado por R$69,99
Na reclamação que fiz sobre a mudança indevida para 300 Mega e depois tentaram consertar me largaram somente com 100 Mega me propuseram a devolução de R$100 e a retirada das faturas de Novembro e Dezembro e aceitei sem cancelar.:ps:
Ainda dá tempo de cancelar, é só ligar e solicitar.
Agora falando francamente, a Claro, quando ainda era NET, vinha, e ainda vem praticando CGNAT, coisa que a Vivo não faz, a Claro não é fibra até dentro da residência, a Vivo sim, a Claro como a Vivo não é uma "flor de formosura", como todas as operadoras, eu mesmo já tive problemas com desconto solicitado, fiquei 6 meses ligando pois a fatura vinha sempre sem o desconto, apesar de ficar muito descontente com isto, não cancelei o serviço justamente pelo serviço prestado. Há cerca de duas semanas fiquei 2 dias sem serviço devido a um problema na minha região, Pinheiros Capital, coisa que todos os provedores, hora ou outra, estão sujeitos, o que não é motivo de cancelamento, no meu entender.
Pelo que entendo, você ainda está descontente com o problema da alteração indevida para o plano de 300, portanto, você que tem a decisão.

Só complementando quando mudei para Vivo, em 2010, saindo da Net, o que motivou a saída foi uma fatura que a Net, atual Claro, não enviou e posteriormente não retirou a multa de jeito nenhum, sendo já cliente a 6 anos e pagando sempre antecipadamente.

Nem vou contar a novela para instalar a Vivo.

Boa sorte com sua decisão e um Feliz Natal e bom Ano Novo para você e sua família.
 
Ainda dá tempo de cancelar, é só ligar e solicitar.
Agora falando francamente, a Claro, quando ainda era NET, vinha, e ainda vem praticando CGNAT, coisa que a Vivo não faz, a Claro não é fibra até dentro da residência, a Vivo sim, a Claro como a Vivo não é uma "flor de formosura", como todas as operadoras, eu mesmo já tive problemas com desconto solicitado, fiquei 6 meses ligando pois a fatura vinha sempre sem o desconto, apesar de ficar muito descontente com isto, não cancelei o serviço justamente pelo serviço prestado. Há cerca de duas semanas fiquei 2 dias sem serviço devido a um problema na minha região, Pinheiros Capital, coisa que todos os provedores, hora ou outra, estão sujeitos, o que não é motivo de cancelamento, no meu entender.
Pelo que entendo, você ainda está descontente com o problema da alteração indevida para o plano de 300, portanto, você que tem a decisão.

Só complementando quando mudei para Vivo, em 2010, saindo da Net, o que motivou a saída foi uma fatura que a Net, atual Claro, não enviou e posteriormente não retirou a multa de jeito nenhum, sendo já cliente a 6 anos e pagando sempre antecipadamente.

Nem vou contar a novela para instalar a Vivo.

Boa sorte com sua decisão e um Feliz Natal e bom Ano Novo para você e sua família.

Só um adendo, a Claro em Poços de Caldas é fibra até dentro da residência. E o seu maior plano (500 Mbps) tá saindo por 199 reais.
 
Gente, tenho um plano de Vivo Fibra 50mb (vem 100) + Ultimate HD + Telefone Básico, o valor reajustou de 189 pra 320.

Liguei na Vivo e me ofereceram abaixar 40 reais, o que é uma piada porque os planos oferecidos no site e outros lugares são muito convidativos.

Tem algum jeito de fazer eles me venderem um plano decente? Por exemplo, no site tem 100mb (vem 300 bonus) + Super HD por 184 reais.

Senão me engano, só entrar em contato com o consumidor.org que eles são obrigados a lhe oferecer os mesmo planos que os novos usuários tem direito.
 
Senão me engano, só entrar em contato com o consumidor.org que eles são obrigados a lhe oferecer os mesmo planos que os novos usuários tem direito.

Resolvi, avisei que ia cancelar e citei um plano da Net que eu havia recebido oferta.

Peguei um que tá no site por 184,00, 100mb(300 por 1 ano) + plano Super HD.

Cancelei telefone fixo que não uso e queria cancelar TV tbm, mas minha esposa curte um GNT, Home & Health etc.
 
arrumei o telefone da area técnica que pode ser feito o pedido de adequação predial na vivo.

um detalhe MUITO IMPORTANTE!!! vc tem que ser o sindico do edifico pra solicitar a adequação!!!!
0800 771 0430 opção 3

usem esse numero 0800 com cuidado!! a galera nesse callcenter pode bloquear a instalação no endereço por n motivos, podem liberar a instalação, mandar realizar a adequação do prédio e ainda corrigir problemas bizarros de cadastro de disponibilidade no endereço(questão de cep, numero errado, ter cto ou metálico interno e não estiver liberado pra uso e etc)!

como eu disse quem necessitar de adequação pra prédio que vc seja o sindico e ligue pra la, caso não seja conversa com o sindico do seu edifício e fala pra ele ligar pra la.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pelo callcenter que passei o numero, os técnicos da vivo que instalam GPON podem instalar o cabo drop com ate 300 metros de distancia, e caso seu prédio tenha 6 ou menos apartamentos pode ser feita a ligação direta do cto da rua pra dentro sem dor de cabeça.

agora se tiver 7 aps ou mais só com cto interna.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e galera, consegui liberar o meu endereço aqui depois de 6 anos nesse numero :vish:
amanha vem o cara instalar a porcaria da fibra.

Sabe dizer se dá pra tratar de problemas com instalação sem ser predial nesse 0800 ?
 
Sabe dizer se dá pra tratar de problemas com instalação sem ser predial nesse 0800 ?

eles fazem de tudo, mas especificamente atentem diretamente clientes em casso de adequação predial e suporte avançado(quando o 10315 não resolve), o resto dos atendimentos é no 10315 normal.

não tem como ligar direto pra la e pedir suporte, vão ti negar e mandar ligar pro 10315.
 
eles fazem de tudo, mas especificamente atentem diretamente clientes em casso de adequação predial e suporte avançado(quando o 10315 não resolve), o resto dos atendimentos é no 10315 normal.

não tem como ligar direto pra la e pedir suporte, vão ti negar e mandar ligar pro 10315.

Obrigado !
 
Todo mundo tem vivo Fibra menos eu, triste d+

vo ti responder o PM por aqui,

vo ti falar, o cara chegou aqui passou o cabo, teve que ligar na central por conta de um erro no endereço que colocaram na venda e cancelaram a mesma :mil:

simplesmente o maldito setor de pos-venda alegou que o meu numero não existe na rua, e que não iria arrumar no sistema pq o setor não tem "poderes" para isso e informou que o setor técnico que altera essa questão não pode ser contactado nem por eles e nem pelo cliente :melior::melior::melior::melior::melior::melior::melior::melior:
pior de tudo, ficou eu, o técnico de rua e o supervisor de região falando que tem disponibilidade mas a pessoa do callcenter falou que tava cancelando a instalação e num podia fazer nada. simplesmente todos os envolvidos perdemos tempo, e a vivo perdeu dinheiro pra pagar 5h extras pros caras, perdeu material(já ta tudo instalado, só faltava ativar o contrato), e pelo jeito vai perder eu como cliente tb.

cansei de tentar assinar a fibra e a porcaria duma pessoa la da pqp de Curitiba me falar que não existe o numero aonde resido e que não posso ter os serviços da empresa na maior discriminação, pq a mesma falou que o nº do vizinho existe e já tem instalado e que se outro ap pedir pode assinar e ter mais 1 cabo drop saindo direto da cto.

-----------------------

é de fuder galera, cansei de tentar assinar vivo.
já virou questão de discriminação! tive que ouvir que o numero aonde resido NÃO EXISTE e que tem um setor intocável dentro da empresa que não pode ser contactado de nem uma forma possível nem pelo pessoal de Curitiba e nem o cliente pode entrar em contato pra tentar resolver essa questão.
 
Parece que a vivo está com problemas em algumas rotas internacionais hoje a noite em Curitiba
 
vo ti responder o PM por aqui,

vo ti falar, o cara chegou aqui passou o cabo, teve que ligar na central por conta de um erro no endereço que colocaram na venda e cancelaram a mesma :mil:

simplesmente o maldito setor de pos-venda alegou que o meu numero não existe na rua, e que não iria arrumar no sistema pq o setor não tem "poderes" para isso e informou que o setor técnico que altera essa questão não pode ser contactado nem por eles e nem pelo cliente :melior::melior::melior::melior::melior::melior::melior::melior:
pior de tudo, ficou eu, o técnico de rua e o supervisor de região falando que tem disponibilidade mas a pessoa do callcenter falou que tava cancelando a instalação e num podia fazer nada. simplesmente todos os envolvidos perdemos tempo, e a vivo perdeu dinheiro pra pagar 5h extras pros caras, perdeu material(já ta tudo instalado, só faltava ativar o contrato), e pelo jeito vai perder eu como cliente tb.

cansei de tentar assinar a fibra e a porcaria duma pessoa la da pqp de Curitiba me falar que não existe o numero aonde resido e que não posso ter os serviços da empresa na maior discriminação, pq a mesma falou que o nº do vizinho existe e já tem instalado e que se outro ap pedir pode assinar e ter mais 1 cabo drop saindo direto da cto.

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é de fuder galera, cansei de tentar assinar vivo.
já virou questão de discriminação! tive que ouvir que o numero aonde resido NÃO EXISTE e que tem um setor intocável dentro da empresa que não pode ser contactado de nem uma forma possível nem pelo pessoal de Curitiba e nem o cliente pode entrar em contato pra tentar resolver essa questão.

É uma merda esse problema de endereço da Vivo, eu mesmo sofri para assinar vivo fibra em 2013 (assinei 50 megas, os caras vieram e instalaram o falecido ajato coaxial hahaha), tinha um CTO na frente de casa, até conseguir fazer com que instalassem a fibra foi uma novela.

O @yancrvg tbm tem uma historia com vivo fibra tbm, durou um ano e meio hehehe.
 

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