[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

P_I_N_G_A

Active Member

Meu equipamento utilizou 3TB e fere a clausula de 17TB (???)
Meu velho divulgue isso nas redes sociais deles e sua. Coloque esse documento em seu nome no consumidor.gov, Anatel e Procon (serviços on line). Isso é uma aberração jurídica que deve ser rejeitado imediatamente quando essa pandemia acabar pois, como tinha dito, eles apostam nessa orientação jurídica de porta de cadeia devido a paralisação da justiça devido ao vírus.
Ainda sugiro procurar um advogado para orientações.

dgf

Member
Acho que essa empresa surtou. Migraram meu pré-pago TIM Beta de anos para controle e no meio dessa confusão, quem responde? Li sobre outros casos no Jornal.

DanielC99

New Member
Será que o sistema acusou 3TB em 24h, por exemplo?

Meu conselho é procurar o Fórum da tua localidade assim que o Bolsonário acabar c/a palhaçada da Quarentena 😷.

Se eu puder ajudar em algo, estou a disposição.

Sou de São Paulo capital.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Acho que essa empresa surtou. Migraram meu pré-pago TIM Beta de anos para controle e no meio dessa confusão, quem responde? Li sobre outros casos no Jornal.
Até pré pago comum virou Controle.

... mas vamos focar na 💩 da Live TIM

Última edição:

00tnk00

New Member
Esse lixo da Tim live, cancelou a minha assinatura alegando, "Devido a uma falha sistêmica, tivemos o cancelamento indevido de diversos clientes por risco comercial."

Essa é a pior empresa possível.
Não indicaria nem ao meu pior inimigo.
Onde recebeu essa resposta? Telefone? Email? Anatel??
Por favor coloca aqui!!! Se for gravação requisita a gravação por favor!!!!

00tnk00

New Member
thomaz_br

Active Member
Se estiver registrado em cartório, provavelmente sim.
Não seria a mesma coisa que uma franquia? A empresa pode não estar cobrando por pacotes adicionais, ainda assim está dando um limite teórico mais baixo que o uso do enlace 100% a 100% de ocupação poderia dar. Se é assim, isso ao menos deveria ser explicitado em propaganda, de forma similar aos planos de dados móveis.

Akinori

明訓
Fernando_Ferpa

New Member
krustbr

(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Uma curiosidade, alguém ja chegou a ter ocorrência semelhante a essas notificações extra judiciais, sobre consumo, de outras operadoras que não a tim?

Belex

Active Member
Uma curiosidade, alguém ja chegou a ter ocorrência semelhante a essas notificações extra judiciais, sobre consumo, de outras operadoras que não a tim?
É a primeira vez que vejo isso

lucasbraga

New Member

Meu nome é Lucas Braga e escrevo sobre telecomunicações no Tecnoblog. Estou acompanhando a situação da TIM Live que você postou no fórum e tomei a liberdade de entrar em contato com a operadora para verificar um posicionamento.

Você me autoriza a reproduzir em uma matéria a carta que publicou?

Obrigado!

DanielC99

New Member
Também nunca este baphón em outra operadora!
Lembrando que, a Tim ama fazer merda! Ânus atrás meu irmão ganhou 8 mil e uns quebrados via JEC, porque eles cancelaram a linha dele, na época tinhamos o plano pós pago Incrível 500. O juiz deu 24h para religar a mesmo número, caso contrário, eles teriam multa diária de 180. Na mesma tarde o número voltou a funcionar no mesmo chip cancelado!

Oi @CrazyPXT, tudo bom?

Meu nome é Lucas Braga e escrevo sobre telecomunicações no Tecnoblog. Estou acompanhando a situação da TIM Live que você postou no fórum e tomei a liberdade de entrar em contato com a operadora para verificar um posicionamento.

Obrigado!
Oi Lu, seu phopho! Amo suas matérias!

00tnk00

New Member

Obrigado!
Tem duas páginas atrás mais coisa, e no twitter (postei o link acima) tem mais gente no mesmo caso... Espero que você consiga fazer a matéria!
Eu não fui afetado (ainda) mas tenho guardado prints e o contrato anterior à este contrato ridículo. Se precisar de algo, estou à disposição pra tentar ajudar!

lucasbraga

New Member
Tem duas páginas atrás mais coisa, e no twitter (postei o link acima) tem mais gente no mesmo caso... Espero que você consiga fazer a matéria!
Eu não fui afetado (ainda) mas tenho guardado prints e o contrato anterior à este contrato ridículo. Se precisar de algo, estou à disposição pra tentar ajudar!
Eu tô de olho aqui desde ontem 👀

Aliás, eu sempre ando por aqui (não muito na Live TIM, porque é quem tem menor market share). Quando tiverem alguma coisa interessante é só chamar, hehehe

CarlosAraujo

Active Member
Fiquei sabendo hoje do aumento do upload da OI estou nesse momento ligando e cancelando minha LIVE TIM em migrando para oi !!!
Pronto, terá internet + fixo ilimitado por R$ 99

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 3)