• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Nem minha claro residencial e nem a móvel tá funcionando aqui em João Pessoa.
 
Eita Minha Claro Residencial tá falando que está "passando por atualização" e não há planos de internet fixa no planos.claro.com.br

Tenso viu, espero que seja a tão esperada mudança para novos planos acima de 240M :vinho:
 
Interessante essa queda, até a parte do minha claro móvel atingiu, e não é só autenticação, autentiquei pelo chip desligando o wifi do celular, entrava no app mas nada carregava
 
Nem minha claro residencial e nem a móvel tá funcionando aqui em João Pessoa.
Caiu geral mesmo, nível nacional.
Eita Minha Claro Residencial tá falando que está "passando por atualização" e não há planos de internet fixa no planos.claro.com.br

Tenso viu, espero que seja a tão esperada mudança para novos planos acima de 240M :vinho:
Interessante essa queda, até a parte do minha claro móvel atingiu, e não é só autenticação, autentiquei pelo chip desligando o wifi do celular, entrava no app mas nada carregava

 
Tem como rodar um speed test?
image.png


Tudo normal
 
Nível do Sinal TX 52.3 dBmV RX 1.8 dBmV

É isso?
entra no site niveis.virtua.com.br e tira print do sinal de la.
cod da cidade é os 3 primeiros números do teu contrato, o endereço mac é o do modem(não poste ele aqui no forum).

mas já adiantando teu sinal tx esta alto.
 
A carência por novidades vindo da claro é absurda, os sistemas caem e todo mundo fica ansioso esperando por novidades, que fase, última novidade mesmo foram as panelas no market place, espero que venham as novidades mesmo.
Pois é, aqui a novidade foi 600mbps no coaxial, uma única novidade mas uma gigante novidade.
 
Tentando entender a lógica da claro

claro.png
 
Pois é, aqui a novidade foi 600mbps no coaxial, uma única novidade mas uma gigante novidade.
Até que isso se espalhe de uma forma bacana pra todos, é algo de nicho, por exemplo, onde eu moro (Curitiba), e tem uma rede relativamente nova (com modem docsis 3.1), o máximo disponível são 240 megas, isso que eu não vou citar o óbvio, 500 megas na OI (oferta da black friday), você conseguia pagando 149 reais, você até onde eu me lembro esta pagando perto de 200, isso que eu não vou nem citar o upload pq seria sacanagem. Eu realmente gostaria que "novas velocidades" chegassem pra todos, pq onde eu moro ou eu tenho net ou vivo 15 megas, essa semana apareceu uma empresa local oferecendo 300/300 por 129 reais, só nos resta esperar, pra MAIORIA os 600 megas não estão disponíveis ou é extremamente caro comparando com uma oi da vida.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo