Babem nas demos da ATI..

DekerBSB

Registered User
infelizmente tive que reduzir a foto..perdeu muita qualidade ja que a original tinha 3.4mb....
mas ja da pra sentir o poder....

Attachments

OldMan

Congelado
Vc não s importaria em PRESS the W para mim ver quantos polígonos foram usados neste demo.

Mas uma coias é certa.. o pixel shader do cabelo tá muito animal.

DekerBSB

Registered User
vou fazer um e ja boto aqui pra vc ver...
to pegando as outras demos tbm....é pq minha conexão é de 56k
:(

HolySin

High Priest of Darkness
Que animal...
Mas se tivesse mais 3 cabeças com o mesmo nível de detalhe, como ficaria?
Não a dianta a placa fazer um rosto animal se ela só pode fazer um rosto por vez...

DekerBSB

Registered User
a foto com wireframe ficou muito grande e nao deu de botar aqui.....
estou mandando ela pro seu mail que começa com stein...
olhe lá .....
estou pegando a demo do TRUFORM.......ja ja boto uns screens

OldMan

Congelado
Valeu decker.. olha no outro post.. acabei meu demo.

Cara que coisa de loco.. tem mais polígono naquelas faces do que eu imaginava. Chuto algo perto de 250 mil, ou seja.. 20 dessas cabeças devem jogar o desempenho pra 128 FPS se só considerarmos os polígonos. Com os shaders. deve ficar em uns 30 fps (to chutando mesmo com base nos número da ATI.. nunca tive uma placa dessas na minha frente pra testar).

Solum

Solum, Filho do Papai.

OldMan

Congelado
Cassetada! Pena que programas com pixel shaders dessa qualidade vão ser raros (fazer isso dá muito, muito trabalho).

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
CARALHO!!!!
ISSO PARECE REAL MEU!!!!!!!!!!
CARA OLHA ONDE AS PLACAS 3D CHEGARAM!!!!!!!

DekerBSB

Registered User
e olha que na foto perde muita qualidade.......
.......
massa é a parada rodando mesmo.......
de outro mundo.....
que nem o teste nature do 3dmark2001......
é massa demais tbm

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Nossa os efeitos de luz dessa eh muito boa mas naum é tao boa quanto as outras, talvez por causa da qualidade da foto, mas ta perfeito!

Morpheus

comunakafer
ae deker a R8500 aguenta muito overclock???
de qt?

OldMan

Congelado
E pra quê vc vai querer dar overclock em uma 8500? Vc só vai precisar disso daqui a uns 18 meses... e olha lá.

DekerBSB

Registered User
cara......eu ainda to boiando nos esquema de fazer "tweak" na placa.......
ainda tenho que aprender a usar o RAIDONTWEAK, que é o programa de tweak pras radeon........
eu to usando ela crua mesmo...to jeito que veio.....sem nenhuma alteraçao ao nao ser as do painel de controle da ATI....
nao fiz nenhum teste pra saber o maximo que ela aguenta......mas ja deu pra rodar ela em [email protected] sem problemas no q3.......
ainda vou fazer uns testes pra ver qual o maximo que a bicha aguenta....

OldMan

Congelado
Ai acontece como aconteceu com um cara lá do fórum da Rage3d.. compru a Radeon 8500.. foi dar overclock no 1º dia e já queimou ela.. e olha que ele disse que não deu nem 10% de overclock.

Pergunto.. qual é a vantagem de rodar um jogo a 300 FPS em vés de 250 FPS???? nenhuma... deixa a placa quieta até precisar. Quando os jogos começarem a ficar em 40 FPS.. aí vale a pena pensar em overclock.

Morpheus

comunakafer
eu sei q ela num precisa de over ainda, mas eu to falando pro futuro............

se naum acontece igual a V5 na epoca era muito boa rodava tudo no maximo se ficar nem um pouquinho lerda, e hj eu preciso fazer um over nela e ela num aguenta, trava

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)