[DÚVIDA] B350 Tomahawk Arctic

Igor luis

New Member
B350 Tomahawk Arctic, é uma boa placa ? Vale a pena por 550 reais usada ? sei que tem a b450 de 750 na kabum mas queria o modelo artic, ou qualquer outra mobo am4 branca.

joaorosini

PC Enthusiast!

Igor luis

New Member
psé, tbm acho, mas n acho uma mobo branca nem a pau, por hora ainda estou pela Gigabyte GA-AB350M Gaming 3 usada por 330, a b350 da kabum de 350 ou uma biostar a320 simples mesmo de 260 na terabyte, tem gente que vai dizer que vai fritar o vrm e talz, 8 nucleos da conta mesmo n, mas só pra jogar tem testes no youtube de ryzen 3600 com a320 biostar e asus rodando suave em jogos.

joaorosini

PC Enthusiast!
psé, tbm acho, mas n acho uma mobo branca nem a pau, por hora ainda estou pela Gigabyte GA-AB350M Gaming 3 usada por 330, a b350 da kabum de 350 ou uma biostar a320 simples mesmo de 260 na terabyte, tem gente que vai dizer que vai fritar o vrm e talz, 8 nucleos da conta mesmo n, mas só pra jogar tem testes no youtube de ryzen 3600 com a320 biostar e asus rodando suave em jogos.
E como eu uso o 2700 aqui? Mágica? kkkkkk Mobo branca é osso mesmo, ia montar um setup full white um tempo atrás, mas acabei desistindo por falta de opção. Entre essas a B350M Gaming 3 é a melhor opção com certeza.

kameraider

New Member
Caraca, vc abre 1 topico pra caa pergunta..melhor concetrar todas suas duvidas sobre qual placa pegar, lá no primeiro topico que vc abriu

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)